ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 09/01 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 09/01 - Faça seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão e minha irmã A paz do Senhor Jesus aqui é o pastor Antônio Júnior eu quero trazer uma palavra que vai te ajudar a refletir sobre Como anda o seu relacionamento com Deus e a forma.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 09/01 - Faça seu Pedido de Oração

Com que você tem lidado com as tentações que surgem na sua vida e mais do que um alerta essa mensagem saiu do coração de Deus então eu creio que vai te edificar bastante e ho hoje nós vamos fazer uma.

Oração nós vamos unir a nossa fé e eu fico tão feliz porque nós estamos criando uma corrente de oração e todos os dias eu tenho me sentido mais fortalecido mais firmes com Deus e eu.

Acredito que vocês também se você ainda não se inscreveu no meu canal clica no botão abaixo inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho clica nesse Sininho também para você receber a notificação.

Do YouTube assim que eu colocar um vídeo novo eu não sei se você sabe mas todos os dias eu tenho feito a a oração da manhã para abençoar o seu dia e à noite eu tenho feito uma oração para agradecer.

A Deus e encerrarmos o dia na presença do Senhor então vamos começar com essa mensagem de hoje eu sei que todos nós enfrentamos tentações sejam elas na área sexual na área financeira na área.

Emocional não é mesmo e não há outra forma de vencê-las a não ser com a ajuda de Deus nós não podemos achar que nós somos fortes ou bastante e que nós nunca cairemos naquele tipo de Pecado a Bíblia.

Diz em primeiro Coríntios Capítulo 10 que aquele que pensa estar de pé cuide para que não caia então eu já cheguei à conclusão que eu nunca posso menosprezar o pecado eu nunca posso menosprezar as.

Tentações porque todos nós somos suscetíveis a erros todos nós podemos falhar não importa quantos anos você tem de igreja não importa quantos anos de caminhada com Deus não importa se você.

Veio de Uma Família Cristã se você tem um ministério se você já teve muitas experiências com Deus no passado existe uma frase muito interessante que ela diz o seguinte os maiores Santos estão.

Sujeitos a cometerem os piores pecados então todos nós precisamos vigiar diariamente tá bom se existe um erro que muita gente comete é de achar que as tentações um dia elas vão acabar ou um.

Dia elas vão diminuir mas não é assim que acontece porque quando nós achamos que está tudo bem Pode ser que naquele momento nós estamos caindo na tentação na tentação de não buscar a Deus na.

    Tentação de nos acomodarmos sabe então a

    Gente precisa ter uma visão maior do que é uma tentação e há um versículo que Jesus disse lá em Mateus Capítulo 26 que ele diz assim ó vigiem e orem para que.

    Não caiam em tentação o Espírito está pronto mas a carne é fraca quando Jesus disse isso os discípulos estavam esperando por ele lá no Jardim do jsem e acontece que eles dormiram Isso mesmo.

    Eles estavam tão cansados talvez por causa da Batalha imagine a batalha espiritual que estava acontecendo naquele momento Jesus estava ali no jsem e a Bíblia diz que ele chegou a suar.

    Gotas de sangue porque ele estava sofrendo terrivelmente ele estava tomando uma decisão ali que mudaria toda a história da humanidade e ele fez a seguinte oração pai se for possível.

    Passe de mim esse cálice contudo que seja feita a tua vontade e não a minha então naquele momento o diabo Com certeza estava oprimindo Jesus e também os seus discípulos E então naquele.

    Momento os discípulos dormiram Eles simplesmente dormiram sendo que Jesus disse vocês não podem vigiar comigo nem uma hora sequer e foi aí que ele fez a seguinte declaração vigiem e orem para.

    Que vocês não caiam em tentação então a tentação naquele momento era para que eles ficassem acomodados e não buscassem a Deus Então essa mensagem é tão importante.

    Irmãos porque nós começamos aqui um propósito de oração todos os dias de segunda segunda e isso muitas vezes faz com que o inimigo tente contra a nossa vida faz com que ele coloque tentações.

    Pra gente não acompanhar as mensagens pra gente não ouvir a voz de Deus através da palavra para que a gente não queira priorizar o Reino de Deus e é interessante que Jesus disse o Espírito.

    Está pronto mas a carne é fraca ou seja

    Nós já estamos prontos espiritualmente nós que entregamos a vida para Jesus nós somos salvos não pelo nosso mérito Mas pela graça espiritualmente falando nós.

    Estávamos nas trevas e agora estamos na luz mas ainda temos uma carne ela é o nosso maior inimigo que somos nós mesmos a nossa carne ela quer nos tirar da presença de Deus Enquanto estivermos.

    Nesse corpo carnal nós vamos sofrer sofrer as angústias sofrer por ter que carregar a cruz diariamente sofrer por rejeitar o pecado por sofrer humilhações por sofrer lutas em todas as áreas e nós.

    Precisamos vigiar e estarmos firmes com Deus para não cairmos em tentação e a Bíblia nos traz uma lição muito importante quando nós olhamos para o povo de Israel que estava escravizado no.

    Egito por 400 anos a Bíblia mostra que Deus levantou Moisés e então Moisés libertou aquele povo o se abriu foi um milagre maravilhoso e Então a partir dali Deus prometeu que daria a eles uma.

    Terra prometida uma terra que manava leite e mel e naquele lugar Eles teriam descanso eles iriam habitar em segurança mas quando eles atravessaram o mar eles pensaram que o pior já tinha passado e.

    Que a partir daquele momento nada de ruim poderia acontecer com eles afinal de contas eles passaram 400 Anos de Escravidão no Egito e eles viram um Faraó vindo com todas as forças contra.

    Ele nós sabemos que o inimigo estava ali usando a vida de Faraó com seus Cavaleiros e da mesma forma hoje na nossa vida espiritual quando nós decidimos seguir os caminhos de Deus o.

    Diabo vem furioso tentando nos destruir tentando nos fazer mudar de ideia e voltar atrás voltarmos a ser escravos do pecado é isso que o diabo quer ele não quer que a gente avance que a gente Dê.

    Um passo de fé não ele quer que a gente fique no nosso canto acomodado sabe então o povo de Israel atravessou aquele mar só que diante deles depois daquele mar tinha um deserto porque Deus.

    Precisava tratar com aquele povo Deus precisava moldar o caráter deles e a Bíblia diz lá em Deuteronômio Capítulo 8 que Deus colocou eles no deserto para ver aquilo que estava no coração deles.

    Para ver se eles iriam obedecer a Deus ou não e infelizmente a Bíblia diz que aquele povo foi desobediente eles blasfemaram contra Deus eles rejeitavam a autoridade de Moisés e aquele povo.

    Sofreu irmãos durante 40 anos Deus fez tudo por eles Deus alimentava eles Deus supria eles em todas as áreas ao ponto de que nem os sapatos e nem as roupas deles envelheceram durante os 40 anos.

    Não tinha doentes no meio do povo Deus trazia cura Deus trazia água quando eles estavam com sede e durante o dia Deus colocava uma nuvem Gigante Para que eles não sofressem com o calor do sol e à.

    Noite quando era frio porque o deserto faz muito frio à noite Deus levantava uma coluna de fogo então era tantos Milagres irmãos tanto poder de Deus mas o povo não reconheceu até que chegou o.

    Momento deles entrarem na Terra Prometida tinha vindo uma nova geração e essa nova geração iria entrar nessa terra prometida mas quando eles pensaram que tudo já estava pronto que não tinha.

    Mais provações tentações eles descobriram que haviam gigantes naquela Terra os cananeus ainda habitavam em Canaã que era o lugar onde Deus havia prometido então eles ficaram desanimados.

    E eles chegaram a dizer Este não é o lugar que Deus prometeu para nós então isso me mostra irmãos que o nível de tentações do cristão ele aumenta à medida em que a gente se aproxima de.

    Deus quando Deus tem algo Grande para fazer na sua vida é aí que o inimigo se levanta com mais força é aí que a tentação fica mais forte Então nós vamos ver agora somente Versículo que nos.

    Mostra que quando o povo de Israel deixou o Egito Deus não levou eles diretamente pra terra de Canaã paraa Terra Prometida justamente por um motivo e o motivo muito importante é que quando.

    Eles atravessaram o mar havia um caminho mais curto um caminho muito mais fácil para eles chegarem na terra de Canaã Mas acontece que ali havia os filisteus que eram povo acostumado com guerra Então.

    Deus disse o seguinte se eles se defrontarem com a a guerra talvez se arrependam e voltem para o Egito Deus sabia que a fé daquele povo.

    Ainda não era suficiente e foi por isso que Deus levou eles pro deserto porque é no deserto que Deus trabalha na nossa vida é no deserto que por mais que seja difícil por mais que demore mais tempo é.

    Nesse lugar que Deus revela que Nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de Deus É nesse Deserto Que Deus revela suas Maravilhas o seu poder e ele mostra o quanto nós.

    Somos pó o quanto nós devemos ser dependentes dele e foi por isso que o povo de Israel ficou naquele deserto mas depois que a fé deles cresceu depois que eles obedeceram eles entenderam as.

    Lições que Deus queria dar a eles o senhor permitiu que eles enfrentassem os inimigos que estavam na Terra Prometida e muito mais porque Israel se tornou uma nação poderosa e depois venceu muitos.

    Outros gigantes muitos outros ex exitos Então é isso que Deus vai fazer na sua vida Deus não vai te levar por um caminho que você não vai dar conta Deus vai cuidar de você em todo o tempo ele.

    Já tem cuidado mas ele vai estar mais próximo de você exatamente quando a situação piorar quando ficar tudo mais difícil tá bom então agora nós vamos orar nós vamos pedir a Deus que nos dê.

    Proteção que nos capacite a não cairmos em tentação para que a gente não perca a nossa fé para que a gente não se esfrie espiritualmente Tá bom então feche os seus olhos e eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=U1PHIcsG7s4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem