COMO RECONHECER UMA MULHER VIRTUOSA PASTORA TÂNIA TEREZA

COMO RECONHECER UMA MULHER VIRTUOSA PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz olha enquanto eu me acomodo me arrumo eu lhe dou alguns segundos para você entrar na sua rede social e comunicar todos os seus seguidores e companheiros e compartilhar esse evento faz isso agora faz isso agora entra aí no seu Instagram em tudo que você tem das redes sociais eu sou hightech sabia eu tenho site eu tenho you eu tenho Instagram eu tenho Facebook eu.

COMO RECONHECER UMA MULHER VIRTUOSA PASTORA TÂNIA TEREZA

Tenho tikt eu tenho Spotify eu tenho tudo isso e tenho no meu canal oficial do YouTube 53 milhões de visualizações Então coloque aí nas redes sociais que eu estou aqui que você vai ver quanta gente vai te achar quantas pessoas vão te encontrar viu coloque aí clique aí Traz esse pra arca nessa noite Diga assim entre na arca você também entre na arca você também isso bota essa.

Mesinha aqui para mim Os Rapazes bota aqui na minha frente isso meninos que estão aqui trabalhando cooperando mais mais na frente isso cooperando com o ministério com a pastora Kênia primeiro eu preciso também dar o meu testemunho você não tem ideia você não tem ideia o quanto eu amo a pastora desse ministério o quanto eu amo a família da pastora desse ministério Ela realmente tem um lugar especial no meu coração eu falo.

Que tem muitas pessoas no meu coração mas umas estão numa cadeira de balanço numa sala especial pastora Keny é uma delas anos e anos e anos e anos e anos de relacionamento anos e anos e anos de amizade vi os filhos crescerem vi as lutas vi as batalhas ajudei nas restaurações fiz o casamento da KLE Ah eu vim aqui aos Estados Unidos para fazer o casamento da katle para você ter uma ideia não é cuidou dela cuidou do Johnny cuidou de.

Tudo e voltar a essa casa e ver o que Deus continua fazendo através da vida da pastora Ken é alegria para mim é mamãe vendo a filha brilhar brilhar com o brilho que Deus colocou na vida dela e vocês podem ter certeza que vocês têm uma das melhores pastoras do planeta am Verdade vocês não estão com qualquer Pastora Não é uma pastora nível um pode ter certeza disso eu quero orar.

Agradecer a Deus essa Big oportunidade de falar as mulheres nessa noite pai muito obrigada muito obrigada pelo privilégio que o senhor me dá de poder compartilhar com as minhas queridas um pouco daquilo que o Senhor tem me dado poder trazer senhor ao coração delas aquilo que está no meu coração seja o senhor pai o direcionador de tudo seja o teu espírito santo condutor de tudo pai e que ao saímos desse lugar saiamos.

Diferentes saímos daqui com mais brilho do que chegamos pai porque essa conferência tem o nome de Shine e queremos ter o brilho do Senhor em nós pai queremos isso pai seros semelhantes a Jesus em nome de Jesus eu am Amém e amém eu vou deixar a Bíblia aqui de vez en quando eu vou abrir mas eu vou falar textos que você conhece muito muito muito eu escolhi dois textos primeiro mulher virtuosa quem a.

Achará quem a achará eu falo que a mulher virtuosa ela não tem só virtudes Morais ela não tem só as virtudes que estão no texto de provérbios 31 uma boa esposa uma excelente administradora e tudo aquilo que está em provérbios 31 eu só vou usar o primeiro texto mulher virtuosa quem a achará e depois o último que diz que enganos é a beleza V é formosura e a mulher que teme ao Senhor.

Essa será louvada quando eu falo de mulher virtuosa eu penso logo na virtude que Jesus diz que saiu dele quando foi tocado por aquela mulher do fluxo de sangue ela ultrapassou uma multidão ela venceu barreiras e tocou nas vestes de Jesus Jesus percebeu um toque diferente e ele falou quem me tocou e alguém disse o senhor é tocado por tanta gente como eu vou saber quem lhe tocou mas alguém tocou diferente porque de mim.

Saiu Virtude que virtude é essa quando eu vi esse texto eu pensei que virtude é essa é a virtude do Espírito Santo é o poder que cura aquela mulher é a virtude do Espírito Santo que estava sobre Jesus o espírito do senhor está sobre mim me ungiu para salvar para curar para libertar cativos e oprimidos e naquela hora virtude que estava nele chegou até ela para curar então mulher virtuosa é uma mulher que tem virtude do Espírito.

Santo mulher virtuosa é uma mulher que tem virtude que não é só virtude moral não é só essa virtude da boa esposa boa dona de casa boa mãe ela não precisa nem ser esposa de ninguém para ser virtuosa ela pode ser sozinha uma mulher solitária Sim ela não precisa ter negócio para administrar ela não precisa ter empregados para cuidar como a mulher de provérbio 31 é descrita mas se ela tiver virtude do Espírito Santo ela vai.

Ter o brilho vai ter o Shine ela vai ter sim não é e como que sabemos que uma mulher tem a virtude do Espírito Santo como é que eu posso me avaliar para saber se eu tenho essa virtude se eu sou virtuosa será que é uma mulher cheia de dons mulher que ora em línguas mulher que interpreta línguas mulher que tem Revelação Ah eu sinto dizer que não é isso os dons são entes dons são.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dádivas e os dons e as unções que

    Recebemos elas não manifestam realmente aquilo que nós somos Eu conheço um que foi ungido ungido ungido de Deus do céu o nome dele era Lúcifer ele era um querubim ungido ele foi ungido nas regiões Celestiais por uma autoridade que é o próprio Deus mas mesmo assim Lúcifer tornou-se Satanás ele tinha unção mas ele não.

    Tinha o fruto que ele precisava ter podemos ter unção podemos ter dádivas presentes o dom é uma dádiva é um gift é um presente é um Regalo Mas isso não significa a presença do espírito santo de Deus manifesta em nós O que é realmente que vai manifestar a virtude do Espírito Santo em nós para sermos consideradas mulheres virtuosas é o fruto é o fruto do espírito é o fruto do espírito e lembrando a você amor alegria.

    Paz benignidade bondade fidelidade mansidão E domínio próprio é isso que realmente vai fazer você olhar para uma mulher olhar para mim olhar para qualquer pessoa ao teu redor e dizer não realmente tem o espírito santo nessa pessoa não precisa ter expressão externa mas precisa ter um fruto que.

    Manifesta ao meu redor aquilo que está dentro de mim um dia Jesus estava indo para Jerusalém já era o final da sua caminhada na terra ele estava indo porque ele sabia que chegou os dias chegaram os dias da crucificação e tinha que por Samaria ele manda dois discípulos à frente Dele para acolher um lugar para escolher um lugar onde ele ficar isso está em Lucas Capítulo 9 e.

    Quando eles chegaram em Samaria Samaria não queria Jesus Samaria não queria receber Jesus rejeitou a presença de Jesus para ficar lá no caminho como uma pousada e os dois discípulos voltam e voltam muito M bravos tomaram as dores de haver sido Jesus rejeitado em Samaria e chega João manso João não é o não é o sanguo Pedro é o manso João chega e fala para Jesus assim podemos mandar fogo do.

    Céu para destruir Samaria quase que ele disse vamos fazer como Sodoma e Gomorra acabar com a cidade no incêndio Jesus olha para aqueles dois discípulos e fala não sabeis de que espírito sois não vim para destruir o homem mas vim para salvar o homem amé isso me faz ter sempre uma autoavaliação de que espírito eu sou o meu comportamento a minha fala a minha reação vai manifestar com o espírito que.

    Está em mim e eu digo que sou filha de Deus eu digo que sou filha de Deus eu recebi Jesus na minha vida e quem recebe o senhor torna-se filho ele veio para os seus os seus não receberam tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber os que creem no seu nome então se eu sou filha eu tenho espírito porque está escrito em Gálatas 4 a partir do Versículo 4 está escrito assim vindo a.

    Plenitude do tempo Deus enviou seu filho nascido de mulher nascido sob a lei para resgatar os que estavam debaixo da lei a fim de que recebêssemos a adoção de filhos e continua o texto e Porque vós sois filhos Porque vós sois filhos por vós sois filhos Deus enviou ao vosso coração o espírito do seu filho que clama Aba Pai Na verdade o apóstolo Paulo não diz vosso ele diz nosso porque.

    Ele se inclui ele também é filho ele está falando com os Gálatas mas ele se incluíram diz e Porque vós sois filhos Deus enviou a noso coração o espírito do seu filho que clama Aba Pai de S que não sois mais servos mas sois filhos e se sois filhos sois herdeiros Então os filhos têm como penhor da salvação como garantia da herança a presença do.

    Espírito santo dentro dele Deus enviou ao nosso coração coração não é músculo

    Cardíaco coração não é o músculo que bombeia o sangue pro corpo coração é a alma coração é a essência humana Sobrenatural que faz o homem ter escolhas faz conectar-se com o pai faz tomar decisões mas foi dado para o homem conviver relacionarse manifestar o que tinha no espírito dele a nossa alma leva.

    Pro Espírito Vida ou Morte e a nossa alma manifesta o que há no nosso espírito quando temos uma AL mirada como aqueles homens que querem destruir Samaria de que espírito sois o espírito que está em você e nós temos uma conferência de nome shiney Shine brilho e é o espírito santo de Deus em nós que vai nos fazer ter o brilho de filhos de Deus nessa terra Você se lembra da parábola das noivas eram.

    10 a metade delas tinha lâmpadas acesas porque tinha azeite e você sabe que o azeite na Bíblia é o espírito de Deus O Azeite é expressão do Espírito de Deus e a parábola é muito clara de dizer que ele vai e fecha a porta para quem não tem o azeite porque quem não tem o azeite deixa a lâmpada apagar essa luz que brilha em nós não é luz própria ela é a luz do senhor Aleluia Você se lembra.

    Que quando Moisés subiu ao monte que ficou 40 dias e 40 noites diante do Senhor quando ele voltou o rosto dele brilhava ele teve que colocar um véu sobre o seu rosto até aquela luz desaparecer e que é que expressa essa luz é a presença de Deus é está junto de Deus volta a falar do anjo que foi ungido de Deus no céu nós o chamávamos de Lúcifer não é o nome bíblico mas ele ficou chamado assim Lúcifer significa.

    Portador da luz ele não é a fonte da luz ele é o portador da luz era quando ele saiu da presença de Deus quando ele perdeu aquilo que ele deveria manter que era o temor de Deus ele perdeu a luz ele tornou-se o príncipe das tras porque perdeu a luz porque não tinha luz própria Porque a luz que refletia nele era a luz do Senhor que ele servia era a.

    Luz do Deus que ele estava presente o tempo todo junto quando ele fez escolha errada de sair da presença desse Deus quando a soberba encheu o seu coração ele perdeu a luz e quando eu digo a unção não imuniza a queda ele era um de Deus e ele caiu porque ele escolheu errado e o que que imuniza a queda é temor de Deus é temor de Deus não é temor de uma espada fiada.

    Apontada pra cabeça mas é temor de perder a presença de Deus é temor de escutar a porta fechar e ficar para trás na hora em que Jesus via buscar As Noivas é o temor de ficar fora desse arrebatamento que nós cantamos aqui ele virá Ele Virá ele virá num piscar de olhos Ele Virá é o temor de perder isso e o Espírito de Deus em nós vai produzir em nós tudo aquilo que é necessário para.

    Que nós possamos ter o brilho de sermos semelhantes a eles e não sermos só o portador da luz mas sermos condutor Dessa Luz nessa terra e a Qual é o fruto do espírito amor que tipo de amor que tipo de amor esse amor Eros amor erótico que faz com que a paixão inflame e depois acabe deixa esposa deixa filho deixa casamento deixa família não não é esse amor qual é o amor que tem que ser Manifesto em nós para que nós ter para.

    Nós termos verdadeiramente a certeza de que o fruto do espírito está em nós é o amor de primeiro Coríntios Capítulo 13 é esse amor é um amor que é paciente Versículo 4 em diante é benigno não arde em ciúmes não se ufana não se ensoberbece não se conduz inconvenientemente não procura os seus próprios interesses não se exaspera e não se ressente do mal não se alegra.

    Com injustiça mas regozija-se com a verdade tudo sofre tudo querê tudo espera tudo suporta o amor jamais acaba diga o amor jamais acaba esse amor que é fruto do espírito am amor que perdoa amor que encobre multidão de Pecados um amor que não desiste nunca um amor que suporta.

    Injustiça um amor que caminha uma segunda milha amor que estende a mão amor que ao invés de cobrar é doador Ele oferece e quando você tem essa experiência de amor você não desiste do seu cônjuge não desiste do seu pai da sua mãe não dese seus filhos eu estive alguns anos atrás muitos anos.

    Atrás e eu fui procurada por uma Líder espiritual uma mulher de Deus uma mulher de muita responsabilidade no meio da igreja conselheira uma pastora uma pastora psicóloga que fazia atendimentos nos gabinetes da igreja e essa mulher está vivendo um momento difícil na vida com uma filha a filha estava fazendo tudo errado estava dentro de casa mas fazendo tudo.

    Errado a filha afrontava essa mãe de todas as maneiras o quarto da menina a casa toda organizada tudo bonitinho tudo no lugar tudo em ordem aqui nos Estados Unidos dá para você ter coisas lindas dentro de uma casa mas o quarto daquela moça era quase que um quarto de despejo era quase um lixo era como se fosse uma liira roupas sujas emboladas com sapatos jogados no meio do quarto toalhas.

    Molhadas tudo jogado calcinha por lavar etc e t e aquela mãe estava desesperada porque dentro daquele quarto aquela filha ainda fazia cois que eramas àquilo que aquela mãe pregava e ensinava e quando eu passei em Boston anos e anos atrás ela foi me pedir conselho ela disse para mim pastora Tânia eu eu quero botar minha filha fora de casa eu não aguento mais o que está.

    Acontecendo dentro dessa casa isso está me tirando a paz está tirando da minha casa o ambiente onde Jesus reina Está se tornando um caos e eu quero botar ela fora de casa e eu queria ouvir a tua opinião a respeito disso e olhei bem nos olhos daquela mamãe e eu disse Mamãe deixa eu contar algo para você tem centenas de mulheres que me procuram em desespero porque os filhos Saíram de casa e elas querem que eles voltem tem centenas de mulheres que estão.

    Enfrentando lutas joelho no chão pedindo a Deus que Traga de Volta os seus filhos não faça isso não tire sua filha de casa vou te dar um conselho Você fecha a porta do quarto para você não ver o que tem lá dentro interceda H profetize Estenda a mão sobre essa porta guerrei espiritual to almente pela sua filha lute Ela está na mão de satanás lute por ela enfrente Satanás imagine tua filha num cativeiro presa num sequestro cheia.

    De sequestradores em volta é assim que ela está lute por ela guerrei por ela ame sua filha não faça isso não tire sua filha de casa o amor tudo suporta o teu amor vai suportar isso o teu amor de mãe vai suportar isso até porque a palavra de Deus diz que nos últimos dias se o coração dos pais não se convertesse aos filhos e os dos filhos aos pais o senhor viria ferir a terra com maldição a primeira conversão é dos Pais aos filhos.

    Depois é dos filhos aos pais manifeste o teu amor manifeste o teu amor a única coisa que Satanás não sabe imitar é o amor ele sabe imitar tudo menos o amor ame tua filha expresse o amor ame tua filha expresse o amor virei as costas fui embora pro pro Brasil nunca mais vi aquela mulher Ah Nunca mais até um mês atrás quando eu estive em Boston e quando eu estive em Boston H um mês atrás aquela mulher veio me abraçou um abraço tão apertado tão gostoso peito no.

    Peito e disse pastora o teu conselho foi o melhor conselho do mundo que eu podia ter recebido pastor eu comecei a agir como a senhora ensinou minha filha Saiu daquele cativeiro a minha filha é uma mulher de Deus hoje minha filha é orgulho para mim minha filha orgulho pra igreja e eu hoje aconselho pessoas do jeito que a senhora me aconselhou eu falei pois é querida é fácil amar quem está fazendo tudo certo.

    É fácil amar quem não está dando trabalho é fácil amar quem não está fazendo encrenca é tão fácil é um amor fácil mas não é esse amor que Deus quer de nós Ah não é não é ele quer um amor extraordinário para que seja realmente o fruto do espírito santo não é e depois vem o quê vem alegria alegria alegria eu tenho que estar contente em tudo tudo tudo tudo tudo tudo gratidão por tudo por tudo.

    Olha eu tenho 75 anos eu nunca tive fome sem ter o que comer eu nunca tive sede sem ter o que beber sono sem ter o lugar para dormir eu nunca tive frio sem ter o que vestir tempos de vacas gordas tempo de magras tempo de sair procurando emprego no centro do Rio de Janeiro com dinheiro para comprar dois pastéis e um caldo de cana só e andar o dia inteiro mas eu nunca deixei de ser alegre eu nunca deixei de ter alegria um coração alegre formose o.

    Rosto é Botox de Jeová alegria queridos ó é Botox de Jeová Quando você vive com a cara carrancuda com a cara amarrada você exterioriza um sentimento ruim que tem dentro de você que é a tristeza a tristeza mata a tristeza dá câncer em mulheres sabia se você for para o Hospital do Câncer Lala terminal e for conversar com aquelas mulheres que estão à morte você vai ver que tem tantas mulheres que não perdoa que odeiam que.

    Não t capacidade de olhar paraa frente fica olhando para trás por perdemos a alegria muitas vezes pelo que já vivemos pelo sofrimento que experimentamos e se você olhar para trás você não vai ver o futuro não vai ter um presente agradável não vai ver o futuro tente dar uma volta nesse salão olhando para trás você vai cair se você olha PR frente você tem perspectiva por isso que Deus fala deixe para trás as coisas que para trás ficaram E prossiga pro alto que está.

    Proposto Qual é o alvo que está proposto Meu Deus é a vida com Jesus eternamente viver ele aa desse arrebatamento que nós cantamos aqui e quando lá estivermos queridas as dorzinhas desse tempo não são nada não representam Nada imagine você uma criança que aperta o dedo na porta inflama o dedo quebra a unha fica feio inchado dois aninhos de idade ela tem.

    Vai passando o tempo vai desinchando vai desinflamando a marca vai desaparecendo talvez com tempo uma unha quebrada torta só Igual essa minha unh zinha aqui mas não dói mais não sinto mais dor quando você chegar na eternidade e você perguntar para qualquer pessoa a dor que ela viveu aqui quanto tempo já passou bilhões de anos você vai perguntar para ela lembra daquela dor que você viveu no dia em que você foi abandonada ela vai dizer que.

    Dor que abandono ela não se lembra mais porque passou tanto tempo bilhões de anos lembra daquele momento em que você foi chateada com alguma coisa não eu não lembro porque hoje eu vivo a plenitude da vida junto com o Senhor então é isso que Deus fala deixe para trás o que para trás ficou priga pro alvo que te dá esperança prossiga para esse futuro glorioso que você tem sepulte seus filhos eu já sepulte um filho parecia que a dor não ia passar nunca chora de.

    Ficar inchada mas depois passa depois você vai pra frente e você tem filhos e você tem netos e você tem bisnetos tenho três bisnetos já quanta alegria eu já vivi depois daquilo Então as estações precisam passar na nossa vida se você ficar só no inverno só no inverno só no inverno não vai ver primavera verão nunca aprenda a sair do lugar do sofrimento do lugar da dor entrega tudo.

    Para ele isso é fruto do espírito essa alegria em qualquer circunstância Paulo dizia tudo posso daquele que me fortalece mas não é falar Posso sv Pra Vitória eu posso ter for posso ter necessidade posso ter tudo eu estou com o Deus que me sustenta se eu não abr se ele não abrir o mar ele vai me fazer andar sobre as águas cantamos is tantas vezes e eu creio queridos que essa alegria ela não só nos AF a mulher que tem o senhor será louvada.

    Van é a beleza enganosa é a formosura mas a que tem me O senhor será louvada enganosa é a formosura alegria nossa manifesta na nossa cara na nossa pele é alegria verdadeira é alegria termos salvação termos vida eterna eu disse para você que eu tenho 75 anos é claro que não aguento saltitar no no púbito igual a pastora Ken igual uma cabritinha aí mas já fiz muito isso mas eu continuo sendo a filha do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t_7RALHruXI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem