A importância de obedecer a Deus (estudo bíblico) #162

A importância de obedecer a Deus (estudo bíblico) #162 É um dos temas cruciais na Bíblia é a fralda obediência se não obedecermos ao que Deus nos diz teremos sérias consequências e com certeza serão.

A importância de obedecer a Deus (estudo bíblico) #162

Consequências eternas seja muito bem vindo ao canal desenhando a Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você ainda não inscrito por aqui já clica aí no botãozinho vermelho para você ser.

Sempre identificado como a palavra de Deus beleza e você pode me achar no Instagram também@desenhando. A ponto Bíblia bom vídeo e.

e antes de tudo Bora pregar o Evangelho comigo então compartilhe esse vídeo com alguém combinado A Melhor Escolha que um cristão pode tomar além de aceitar a.

Jesus em seu coração é sem dúvidas amar a Deus e obedecer à sua palavra a própria Bíblia diz lá em Deuteronômio 30 de 15 e 16 vê que hoje te pus diante de ti a vida eo bem a morte eo mal se.

Guardares os mandamentos que eu hoje Te ordeno de amar o Senhor teu Deus de andar nos seus caminhos Edi guardar os seus mandamentos e os seus estatutos e os seus prefeitos então viverá se e te.

Multiplicar as e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estais entrando para a possuíres para obedecer a Deus é necessário ter fé nele Obviamente você não irá obedecer alguém.

Ou algo que você não crer não é verdade você precisa confiar que aquilo que o senhor disse ainda que você não entenda algumas vezes é o melhor para sua vida a chave para o nosso crescimento e.

Amadurecimento espiritual Jesus nos chama para uma vida de obediência como ele mesmo foi obediente ao pai obediência e renunciar a nossa própria vontade para fazer aquilo que Deus.

Deseja para nossa vida a base da nossa obediência o amor de Deus Considerando o que ele fez por nós pois ele nos amou primeiro sendo ainda nós pecadores sendo assim ela é um dos resultados de amar a.

Deus a Bíblia diz em João 14 15 e 23 se me amares guardareis os meus mandamentos e respondeu-lhes Jesus se alguém me amar guardará a minha palavra é meu pai o amará e viremos a ele e faremos nele.

Morada então vejamos algumas boas consequências de obedecer ao Senhor o primeiro o espírito santo será dado apenas as pessoas que obedecem a Deus ato 5 32 dias e nós somos testemunhas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dessas coisas e bem assim o espírito

    Santo que Deus deu aqueles que lhe obedecem número dois obedecer a Deus nos deixa prudentes e fortes número 3 A obediência.

    Nos fornecem proteção e consequentemente pode nos livrar de doenças um quarto benefício é que a obediência a Deus deixa legado 5 a obediência a Deus nos torna.

    Diferentes no agir e ser número 6 obedecer a Deus é a chave para sermos bem-sucedidos sete nós somos abençoados por causa da Obediência de Abraão.

    Número 8 tem uma promessa para quem obedece a Deus e o benefício numero 9 é que obedecer a palavra de Deus traz bençãos para e veja só algumas pessoas que obedeceram a.

    Deus na Bíblia não é Abraão Sadraque Mesaque abdenego Pedro Ezequias Paulo Josué Davi Maria Jesus entre outros é claro a Bíblia também está cheio de pessoas que não obedeceram a Deus e.

    Sofreram consequências terríveis por causa disso por isso há muitos alertas na palavra de Deus sobre a desobediência vejamos alguns deles saiba que haverá castigo por não obedecer o evangelho em.

    Segundo atenção nome ciências 3 14 Paulo nos da recomendação quanto aos que não obedecem Deus rejeitou a saúde depois de desobedecer o profeta que não obedeceu foi ferido por um leão a falta de.

    Obediência trouxe destruição a Israel e você também encontra o preço da desobediência em Jonas k é Versículos 3 e 4 e Adão e Eva desobedeceram à Deus E infelizmente experimentaram a perda da.

    Intimidade com o senhor a vergonha eo medo percebemos que desobedecer não agrada a Deus e algo muito sério com certeza não vale a pena então quando estiver em um.

    Momento decisivo na sua vida lembre-se

    Que obedecer a Deus é muito importante sim vale a pena o que verdadeiramente agrada a Deus e quando obedecemos isso nos faz ter um relacionamento íntimo com.

    Ele lembre-se obedecer é a maior prova de amor que podemos dar o senhor quem tem os meus mandamentos e lhes obedece Esse é o que me ama e aquele que me ama será amado por meu pai e eu também o.

    Amarei e me revelarei a ele se você quer que o senhor se revele a você então obedeça a sua palavra ser obediente à Deus é a Malu e a Malu é ser obediente Eu espero que você tenha gostado desse.

    Vídeo não se esquece de deixar o seu like compartilhar com alguém Deus abençoe a sua vida e até a próxima .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-FXlYxFOqNE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem