ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu Olá meus queridos irmãos a paz do Senhor Jesus estamos aqui nesta madrugada dando início a esta oração a oração do Salmos 91 e você é o.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Maná do Céu

Meu convidado especial para estar comigo nós estarmos orando aqui orando estes salvos Poderoso poderoso Salmo 91 Aonde o senhor nos garante e nos declara sobre a segurança daquele que se refugia em.

Deus você que precisa de uma oração você que precisa de uma benção você que está ansioso inseguro você que sofre com ansiedade você que tem alguma enfermidade seja qual for a sua.

Necessidade já vai comentando aí deixando aí nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração o nome das pessoas que necessitam de oração e nós estaremos orando Crendo que Deus.

Alcançar você através dessa poderosa palavra os salmos 91 irmãos você precisa receber esta oração você precisa receber esta oração o Salmos 91 é um salmos poderosíssimo e através da oração que.

Vamos fazer aqui em prol da tua vida você vai receber aquilo que você necessita quer receber essa oração Então fique comigo até o final deste vídeo não vá dormir sem antes ouvir Esta palavra.

Se ainda não deixou o seu joinha Eu quero convidar você é para dar esse joinha aí deixa o seu like compartilhe nos grupos de WhatsApp este link que está neste vídeo agora compartilhe esse.

Vídeo com as pessoas que você conhece para que eles também possam receber esta oração possam ir também dormir recebendo a Vitória vindo da parte de Deus você crê na vitória do Senhor então comigo.

Vamos estar aqui lendo os salmos 91 e seguindo orando em prol da tua vida Salmos 91 vai dizer assim a segurança daquele que se refugia em Deus eu quero bastante a sua a sua atenção você que.

Está deitada agora para dormir você que está aí para receber uma benção escutando esta palavra eu quero a sua atenção se ligue no tom da Graça Ouça com atenção em espírito através desse.

Salmo 91 para que Deus possa alcançar você a segurança daquele que se refugia em Deus aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente.

Descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Penas e debaixo das suas asas estará

    Seguro a sua verdade é escudo e broquel temerás espanto noturno nem seta do que foi de dia nem peste que ande diante da escuridão nem mortandade que assola ao.

    Meio-dia mil cairão ao teu lado e 10 mil à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é.

    A Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga chegará a tua tenda porque aos teus anjos dará ordem aos teus respeitos para te guardarem em todos os seus caminhos eles te sustentarão nas suas.

    Mãos para que não tropeces em teu pé em pedra pisarás o leão a Aspire e calcarás os pés o filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei poluei no alto Retiro porque.

    Conheceu o meu nome ele me ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livra-lo-ei e o glorificarei abundância de dias e lhe mostrarei a.

    Minha salvação este Salmo é algo Fortíssimo e Enquanto estávamos lendo este Salmo somente de estar lendo esta palavra.

    A presença de Deus está te alcançando aí toda essa insegurança todo este medo toda essa ansiedade que você está sentindo Deus está arrancando agora através dessa palavra.

    Você que está se sentindo aflito angustiada a palavra está dizendo ao seu coração que aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará Ou seja você.

    Precisa entender que você está seguro descansa a tua alma descansa o seu coração ainda que os problemas te servem ainda que as ondas estejam agitadas ainda que.

    O vento insiste em soprar entenda que

    Você está no esconderijo do altíssimo enquanto nós estamos com ele irmãos nós estamos Seguros o inimigo pode até tentar mas não vai.

    Conseguir fazer mal contra a tua vida o inimigo pode até tentar ele investe ele tenta de todas as maneiras para tentar te alcançar tentar te atingir mas entenda que você está com a proteção do.

    Senhor Jesus manda dizer a você que está aflito acalma o teu coração porque Jesus está no controle de tudo acalma o teu coração porque Jesus está.

    No controle da situação e esta situação você sabe qual que é essa situação você sabe qual que é porque esta situação é que está tirando o seu sono essa situação é que está tirando o seu.

    Sossego seu apetite mas hoje Deus vai quebrar esta opressão maligna que está sobre a tua vida Você que não está conseguindo dormir Jesus hoje através desse Salmo e através.

    Da oração que vamos fazer aqui agora Jesus vai alcançar você aí vai essa opressão vai ter que bater em retirada da tua vida você crê eu fecho os seus olhos eu quero orar por você.

    Senhor meu Deus e meu pai estamos aqui mais uma vez diante da tua presença e da tua poderosa a palavra Senhor meu Deus que o Senhor possa alcançar esta pessoa agora que está aflita angustiada ansiosa.

    Devido aos problemas da vida o pai devido aos perigos desta jornada devido às investidas de inimigo Senhor meu Deus essa pessoa não tem tido mais paz e nem sossego mas que o Senhor possa senhor.

    Entrar com providência agora nesta batalha senhor que é não física mas que é espiritual porque as maiores batalhas que enfrentamos nesta vida não é as físicas mas as espirituais e muitos são.

    Aqueles ó Deus que está nessas batalhas batalhas essas que até mesmo as que as pessoas que estão em volta não conseguem entender quantas batalhas e quantas lutas essa.

    Pessoa enfrenta todos os dias no seu pensamento no seu coração mas que o Senhor possa senhor entrar com providência agora quebra Senhor o laço do inimigo quebra senhor toda artimanha.

    De satanás quebra senhor tudo aquilo que o inimigo tentou contra a vida dessa pessoa lançou contrasta casa lançou contra esta família nós repreendemos agora senhor em nome de Jesus quebra.

    Senhor todo plano maléfico do inimigo e que essa família venha ser abençoada toca essa pessoa agora senhor que está precisando de uma benção toca essa pessoa agora senhor que está precisando.

    De uma cura precisando de pai já talento para alma que o Senhor venha visitar esta pessoa que está com depressão e o Senhor venha tirar senhor esse pensamento intrusivo de derrota de.

    Destruição na vida desta pessoa o Senhor venha arrancar senhor isso tudo pensamento desta pessoa e que essa pessoa venha ser feliz nem a sorrir venha se alegrar de novo e venha sentir.

    A tua presença agora Através Dessa Oração É o que nós Te pedimos senhor visita essa pessoa de uma maneira especial agora toca ela Senhor da cabeça planta dos pés e tudo aquilo que não.

    Provém do senhor tudo aquilo senhor que não é permissão do senhor nós repreendemos agora e confiamos e acreditamos a nossa vitória o que nós Te pedimos em nome de.

    Jesus diga eu recebo comenta eu recebo a minha vitória eu recebi a minha vitória são palavras proféticas de alguém que tem fé e convicção que foi alcançada através dessa palavra Através Dessa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qb9Ss7TN75g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem