AS ADVERSIDADES NÃO VÃO CALAR TUA VOZ PROFÉTICA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

AS ADVERSIDADES NÃO VÃO CALAR TUA VOZ PROFÉTICA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação O segundo livro dos Reis Capítulo de número 5 Eu prometo que não vou demorar nós vamos ser breves Quem me dera Um Desafio dividir o tempo rapidinho para falar de duas coisas 1 bom então a gente vai mandar no culto da noite quero nem saber o segundo livro dos Reis Capítulo 35 versículo de número 7 E quem achou diga Amém ainda tem gente ofertando pode vir pode vir não fica com vergonha não há Mas eu também envergonhado envergonhado quando a tua.

AS ADVERSIDADES NÃO VÃO CALAR TUA VOZ PROFÉTICA! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Colheita chegar filho tu vai ter em abundância Então não fica com vergonha não E olha que lindo um pai pegou o filho no colo botou o envelope na mão dele fez ele colocar no altar Olha que vocês não tem noção do que que é isso no reino espiritual e ele tá dizendo não só eu serei semeador mas as minhas gerações também serão que Deus abençoe meu amigo Deus unge a tua fé é.

O segundo livro dos Reis Capítulo 5 Versículo 7 quem achou diga amém é assim que o rei de Israel leu a carta se irritou E deve dar só mais um pouquinho de retorno eu agradeço amigo se irritou-se sobremaneira rasgou as vestes e exclamou dizendo por acaso sou eu Deus para matar ou da vida para que ele envia-me um homem com lepra para que eu Cury e ele procura um motivo para criar conflito entre nós de verde isto quando Eliseu o homem de Deus ouviu o que o rei.

De Israel tinha rasgado as roupas mandou dizer ao rei é porque estás rasgando as tuas vestes o peixe a vir a mim E saberá que ainda há Profeta em Israel olhe para esse cliente que tá do teu lado e falar para ele eu não vou me desesperar diante dos Desafios fala para mim eu vou entender o meu lugar e eu vou assumir a minha posição.

A Deus estamos aqui nessa manhã para nos instruir um princípio para que a gente entenda que o nosso posicionamento diante de Deus não depende de Quantas palavras eu escuto Durante a minha vida porque não tem a ver com quantas palavras eu escuto tem a ver com contas eu acredito e vivo em cima delas então não pode estar frequentando 10 cultos por semana a frequentar lugares reuniões por dia assistindo pregação toda hora sabe qual é a parte da Bíblia que vai se.

Cumprir na tua vida aquela que você acredita é porque você não acredita não prevalece sobre você segundo livro dos Reis Capítulo de números símbolos nos conta a história de um homem que era comandante do exército da Síria ele era um homem vitorioso por intermédio dele deu estava Vitória Síria ele ganhava todas as guerras só que o texto diz porém ele era leproso é permita-me dizer que a lepra era uma enfermidade que não tinha cura uma vez que eram feridas no corpo que não tinha.

Pomada não tinha remédio e não tinha médico ninguém podia resolver aquele problema então na pela logica humana e até que conviver o resto da sua vida com aquelas feridas é só que uma menina da guerra entre Síria e Israel que foi levada cativa de Israel para Síria trabalhava lá e falou e eu já ouvi falando várias vezes que leva não tem cura aqui para vocês mas se ele pudesse.

E dá uma passadinha lá na minha terra e ele ia descobri que o que para vocês é impossível aqui lá na minha terra o teus da gente faz acontecer o Gabi o que que você veio dizer aqui hoje eu vim dizer que nós estamos num ambiente onde palavras deixam de ser palavras e viram decretos quando tu abre a boca que deve Fala meu filho vai ser Pastor ele pode estar nas drogas agora o reino espiritual pegou a palavra já tá assinado e ninguém vai.

Poder invalidar e qual é a posição que você tem tomada mediante a liberação que tem sido feita neste lugar e não é um medroso que alguém libere uma palavra e você quiser pro fulano ou você na hora que a palavra liberada do falante de chegar no chão vou pegar não quero nem saber manda a menina diz aqui é impossível uma gelar é possível Ela tá dizendo e o meu povo não é normal não é a minha gente contraria a medicina.

É a minha gente contraria o estudos os estudos de Economia a minha gente dá no na minha terra matemática não é um mais um o Aleluia na minha terra Deus faz virar cento por um ah pelo amor de Deus você tem algum Profeta do vai olhar para esse cliente vai falar Tu já entendeu qual é o nível da unção liberado aqui fala para ele então nessa manhã não se atreva a sair daqui sem profetizar que a tua história.

Vai desatar eu vou liberar uma palavra que quiser pega antes de terminar o ano de 2022 até os vai virar uma selfie sobre todas as áreas da sua vida você não vai ficar restrito você não vai ficar caído Deus destrava você para um novo tempo .

e quantas vezes eu indo para a igreja EA pela rua fazendo orações criança expectativa pelo de Deus vai fazer no culto e eu falava fala comigo fala comigo fala comigo quando eu chegava na porta o fácil de ser assim diz o senhor tu vem pela rua dizendo recenso sabe o que que Deus está te falando é se alguém é de ambientes de Milagres CE.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E se ela pudesse

    se tu tivesse o ódio que se tu soubesse o ódio que o inferno sente e quando você levantando da cama se organizando para vir e ele diz eu tenho que travar ela eu tenho que segurar ele porque a hora que você faça da porta para dentro um anjo Te recebe na porta manto coma nada Júlia e todo o projeto.

    Arquitetado contra duas semanas ele diz caiu caiu eu te Libero Toda semana mais 7 benção duas semana vai sempre responde tchau o lugar não é um lugar qualquer tô sentindo tanta graça de Deus aqui e elifelete Deus está abrindo novos tempos para nós dessa maior.

    Tô sentindo você ações aqui e ela está brincando mas tempo e a se ele pudesse lá na minha terra ele ia saber que lá o que é enfermidade para vocês lá é cura o Rei da Síria pastora quando houve a menina falando aquilo acredita tanto naquela garota que tem uma cativa o que olhar dela Maria de quem já viveu.

    A experiência e a boca dela fala Não continuo pessoa faz barulho não faz nada cada palavra que sai da boca dela vai entrando no coração do Rei I Might have é porque alguém posicionado no seu lugar pode estar vivendo um período desfavorável É mas o que sai da tua boca move não só a terra move o céu Ah tá o Rei da Síria escreve uma carta para o rei de Israel a uma menina falou.

    E se eu mandar na mão e ele vai ser curado Então eu estou enviando na mão para que você Uh cure gente humanamente falando lepra não tem é maluquice aí tá o rei de Israel em paz repente alguém fala chegou uma carta carta de quem do Rei da Síria e será que é guerra deixa eu ler estou enviando Naamã Naamã ele tem lepra lepra e eu.

    Quero que você okure e o Rei da Síria tá doido lembra não tem cura começa a rasgar as festas fazer vergonha porque embora ele seja o rei da terra do Milagre ele não sabe quem ele é e toda a pessoa que pode estar numa poça você pode entrar numa posição grande renome de grande mas se tu não sabe aquele que eu era o Rei das espiritual tu vai passar vergonha É porque quando eu entendo meu lugar cartas desafiadoras não me.

    Desestabilizam notícias Malditas do mentiram no lugar o diabo pode falar vou fazer eu digo não faz nada eu sei Prof Deus me chamou e eu não sei quais foram as palavras que você recebeu contra tua vida mas eu vim dizer para você que se você souber o teu lugar o que já é o pega a carta ele tá olhando alce pela Ótica humana.

    E ele diz Maria impossível começa a rasgar as vestes porque gente que não sabe quem é pode estar subindo grandes posições mas vai passar vergonha é mas quando o profeta da terra oi alguém fala o rei da Rasgando as vezes que porque chegou uma carta e mandar ele curar uma doença que não tem cura aí o profeta vai lá e fala tu tá rasgando as vezes por quê.

    E pode mandar ele vir é porque a Síria hoje vai saber que ainda tem profeta em Israel e quando eles iam Manda Vim Ele tá dizendo eu chamo para mim Há quanto tempo mais a gente vai transferir para os outros ai fulano e ciclano não vem pode vir e eu vou acabar com a tua família tu fala pode vir tu vai ver se não tem mulher de oração aqui dentro Olá eu sou matar teu filho pode vir que tu vai ver se não tem uma mãe ligado.

    Aqui dentro se sentindo graça de Deus aqui eu me

    Lembro eles merecem que a minha mãe a gente era nova o diabo Mário tava pensando em arrumar o plano A minha mãe já saia pelo meio do quintal Pode saindo Pode saindo contra minha casa não contra minha família não eu só O Profeta sílaba que ser a Ponte se laborte um.

    Eu liguei vai destruir a tua casa ninguém vai matar até o sonhos Deus acont G1 bom pode vir o silêncio aquele pode vir a.

    Cantar a passo é é porque aqui não tem uma mulher covarde não aqui tem uma mulher de oração e aqui não tem um homem Grosso não aqui tem um homem posicionado profetas ligados veio rápido diamantes dela chegar Será que eu vou liberar uma palavra você não vai ser pego de surpresa você não vai ser pego desprevenido você vai ver armadilha antes de ser pronta você vai ver a.

    Serpente nos ovos Deus vai antecipando o milagre para você a else eu prometi que hoje de manhã eu ia ser bem calma a vontade de sair correndo aqui porque Deus está gritando no meu ouvido antes da guerra chegar eu envio Livramento e eu me amo tu é cedo a sotaques do teu aniversário e a raiva dela que você é que toda semana ele.

    Promete que vai acabar contigo mas todo domingo ela tiver de fé que pede pede para o E tu não vai mais ser amor moradora da família e não vai ser mais a medrosa da casa E tu não vai ser mais um medroso da.

    Empresa não e vai assumir seu lugar e tu viu o testemunho sendo contato e quando eu tava ouvindo Maria falei reta Deus porque o pastor lá da Lagoinha zona sul falou não aceita qualquer decreto e não que a criança entubado eu falei meu Deus como é que foi o final dessa história será que é o mesmo filho será que é outro filho porque pela Ótica humana parecia que a história e aceite derrota.

    Mas aí ela trouxe a criança aqui hoje para mostrar pra gente que se o inferno se levantar do lado Deus em ver a Livramento do outro e e ela vem na mão cheio de ouro cheio de prata é bonito arrumado porque ele pensa eu sou importante então meu olho vai seduzir o profeta Oi gente achando que profetas se vendem.

    Por ouro e prata o que o profeta recebeu o dinheiro nenhum na terra compra um bom e quando tenta-se vender passa vergonha igual balão ele sair ele diz Tô tentando tô tentando mas ninguém pode amaldiçoar quem é o Isabel só lá na ma com ouro comprado ele disse ele vai vir vai colocar a mão na minha cabeça vai falar que ela tá chuva igual.

    A Gabriela vai rodar e eu vou ser curado Eliseu lá de dentro fala vai lá e avisa para Naamã E você tá esperando um show ele não vai ter Ah mas fala que eu mandei ele no Jordão se lavar sete vezes aí chega alguém fala oi seu Naamã O Livramento em Amigo obrigada Jesus estava na ponta e quando for assim você fica tempo para passar vergonha seu na mão o profeta mandou dizer que é.

    Para o senhor mergulhar sete vezes no rio Jordão Jordão cheio de banco de areia até essa água meio turva aí na mão na sua verdadeira de Júpiter eu na mão e top vou mergulhar nesse Rio abana e farpar limpa os dias da Síria são muito melhores eu tenho Jordão na mão quer um conselho e tu pode não ter gostado do profeto O Profeta Pode não ter o dinheiro que tu tem mas ele também não tem a doença que você tem não nem sequer um milagre que saiu da boca.

    Dela e vai rápido e não deixa o ego roubar a tua oportunidade de viver essa nova história é porque às vezes por vaidade por ego a gente não permite que Deus nos leve por caminhos que a gente não achou que deveria andar é isso que eu sonhei para minha vida o tempo do plano que eu fiz não era desse jeito eu queria Quem disse que Deus está existindo para superar suas expectativas e o Espírito Santo se move em você não.

    Porque ele quer se realizar e você vai que ele quer te fazer realizado nele eu já é realizado filho Deus não precisa que tu ande no caminho dele perícia realizada ele já é deu quando ele diz vai lá ele quer t-shirt realizar nele aí alguém fala Naamã se fosse coisa grande você não ia fazer bom então é uma coisa tão pequena faz alguma coisa que eu lá com cara de profeta fala para ele você tem um amigo aqui hoje não não não falei você tem um amigo aqui hoje diga eu não sei qual é o.

    Nível do Jordão que você tá fugindo de entrar fala para ele mas em nome de Jesus eu libero uma palavra não perca mais tempo entra logo nesse Jordão mergulha logo nessas águas sai do rádio vai para o profundo para te atrasar o que Deus quer fazer eu vim certo amiga hoje entra entra no Jordão entra sem medo sem vergonha vai vai vai.

    é só vai Mamãe contrariado mas vai É porque quando você tem um amigo obrigado do teu lado e o amigo não fica passando a mão nas tuas letras o Japão tem razão é bonitinho você leproso.

    Um amigo verdadeiro não passa a mão no teu erro um amigo verdadeiro olha nos teus olhos e falar eu te amo mas tu tá errado vai logo no Jordão a pessoa liberar uma palavra sobre tua vida estende a mão para receber eu profetizo que você vai ser um amigo verdadeiro na vida de alguém e Deus vai usar você para que a lepra de alguém seja repreendido e eu vou liberar outra palavra de Deus vai colocar amigos.

    Leais do teu lado gente que não poupa verdade gente que não fica de puxa-saquismo mas gente que fala vai para o Jordão vai para o Jordão vai para o jornal rapaz chacoalhe a mão de três pessoas e fala para ele falar Deus vai levantar amigos verdadeiros do teu lado Fica para ele ainda é esse ano eu vou te ver com a pele nova com o Ministério Novo toma o saldo.

    O sol nora toda cadeira vai cair todo o grilhão vai abrir ou não nome botão nova vai saber o que eu tô sentindo tá descendo aqui O que quer dizer Branca WhatsApp eu sou nova é seu e é bacana do levar a Júlia .

    E agora cantinho repasse a o Jordão está diante de você agora Oi e aí Mari já não é mais o profeta Já não são mais os amigos agora é uma decisão Nossa Sabe amiga eu vou participar de mais um domingo de manhã sendo quem eu fui voltar para casa hoje mergulhado 7 vezes nesse Jordão e vai Mamãe aleluia.

    Oi tudo bem Não sei o que que eu tô sentindo aqui uma vez nada as duas vezes nada a três vezes nada quatro nada e se tá nesse processo é muito difícil é você já saber que já fez um pouco do que tinha que fazer mas nenhuma feridinha sumiu ainda e tu já não tá mais na beira do rio.

    Igual você tava tu já entrou já deu três mergulhos mais alegre ainda tá aí é só que eu vim te dizer por mais que pareça que as coisas não tenham mudado e tu já não tá mais no passe que tu tava tu já tá cada vez mais perto de ver um novo tempo se manifestar quatro cinco seis e aí alguém tá olhando tá falando Coitadinho de Naamã que vexame é atentando tanto em nada.

    É eu sei que teve gente que entrou aqui hoje com tentativas frustradas eu sei tu faz faz faz tenta tenta tenta não aceita uma vez tu levanta mas daqui a pouco tu não conta não sei parece que não nada funciona não se viu várias vezes dessa maneira Gabi eu sou uma pessoa cheia de tentativas frustradas Gabriela eu sou muito machucado na verdade eu cheguei no estágio Gabi se crer que Deus pode fazer na vida de todo mundo menos na minha.

    E seis vezes nada é só quem chegou na sexta não reclama que ainda não aconteceu Ele olha e diz se ele falou que vai fazer vai fazer quando ele Mergulhe a sétima vez e não não por favor por favor tu não pode deixar passar Faz aquela cara de profeta para esse crente e fala para ele na sétima vez fala não foi que teve mágica fala para.

    Ele a tua obediência ou a sua obediência está colocando uma chave na porta da girando a maçaneta e quando você menos esperar a porta vai abrir e você vai passar É eu sei que palavras contrárias Encantado te parar quantas voluntários Mari que estão aqui servindo se entregando e chega em casa e.

    O Diabo Deus você serve é todo mundo mas olha a tua vida como tá pensa que Deus não sabe das Guerras que você tá vivendo Eu sorrio para alguém na porta Tu apertou a mão de alguém mais solto sabe como tá teu coração aí Deus se sentar nessa cadeira para te falar um mergulho a sétima vez que tu vai ver que que eu vou fazer e quando ele levanta a sétima vez o que que aconteceu que ele foi o que que aconteceu.

    E não lê a Bíblia de novo ele não foi curado é por isso que eu amo a Bíblia porque os segredos estão nos detalhes olha o que a Bíblia diz quando ele mergulha a sétima vez a e o meu Deus é e ainda manda esse seu Jordão a sétima vez e a sua pele ficou nova como de uma criança.

    a sarar é tirar o que já tá na pele e deixar ela do jeito que é E quando Deus me ver no caminho da Obediência ele não faz só o que tem que ser feito agora e ele volta comigo lá no passado ó e vai organizando os processos que estavam bagunçados sabe que a bíblia tá dizendo não foi só as marcas de lembra.

    Que saíram não todas as feridas abertas ao longo da vida Deus autor não só nós se colocar de pé agora porque esse é um ato profético tu vai virar de frente para alguém tu vai pegar na mão dele vira de frente para alguém dois a dois pega na mão dele olha para ele fala para ele eu não sei quais foram as feridas da juventudes eu não sei quais foram as feridas da infância.

    Eu não sei quais são as feridas da adolescência sala mais Deus tá indo lá agora ele está for ver todas a profetiza profetiza vai procurar até seus aqui agora vai ter perdão sendo liberado tem perdão sendo liberado você não fica inverno você não fica doente nessa Livre.

    E pode chorar porque Deus te cura hoje isso mesmo o meu saindo contigo lá não tempo quem sabe quando a palavra de maldição foi lançada lá atrás ele tá te pegando tá só não vamos lá agora e se tu é preso no tempo eu não sou Ele tá dizendo e eu posso ir no teu passado curar teu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=v_rNkA98TvY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem