Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Meus queridos irmãos a paz do senhor nós estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves Deus abençoe a tua vida a tua casa a tua família que a.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Bênção do Senhor possa está te alcançando hoje através desta oração através deste vídeo nós seguimos com a nossa campanha a campanha aonde nós estamos orando neste horário aqui às 15.

Horas por quebra de maldição Esta é a oração conhecido como A Hora Nona né a oração aonde nós Oramos para que Deus possa quebrar toda maldição da tua vida você.

Que necessita de uma oração esteja conosco até o final para que você possa receber esta oração aonde nós estaremos clamando ao Senhor se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o.

Sininho das notificações para que você possa estar recebendo todos os dias esses conteúdos que nós estamos postando aqui deixe o seu like o seu joinha para que você possa também nos ajudar a.

Alcançar mais pessoas através desta plataforma clique aqui no botão se inscrever e também no joinha para que você possa estar ajudando o nosso canal alcançar mais pessoas eu quero pedir.

Também que você coloque aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Exerça sua Fé coloque diante do Senhor as o seu problema a sua necessidade porque nós estaremos juntos.

Orando para que Deus possa entrar com a provisão na tua vida Então essa é a campanha da quebra de maldição nós estaremos orando por você você que ainda não é inscrito no nosso novo canal tá.

Aqui na descrição o nosso novo canal canal @ orando comDeus vai lá se inscreve para que você possa estar recebendo as orações que estamos postando lá irmãos Nós criamos o nosso.

Grupo de WhatsApp e se você quer fazer parte desse grupo de oração tá aqui na descrição o link do nosso grupo de WhatsApp vai lá só acessar o link você vai fazer parte do nosso grupo lá nós.

Estaremos eh Compartilhando os nossos vídeos né as nossas orações também estarei ali enviando áudio de orações nós estaremos intercedendo uns pelos outros e ciclos de reflexão então eu.

Conto com você você que nos acompanha aqui quer participar do grupo tá aqui na descrição o link do do nosso grupo de WhatsApp para que você possa estar nos ajudando ali também em oração tá bom.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Deus abençoe a tua vida vamos lá a

    Palavra do senhor o tema desta campanha que estamos fazendo é Lucas Capítulo 1 Versículo 37 Aonde a palavra diz porque para Deus nada é impossível.

    Você crê que o senhor vai operar o milagre na tua vida você que está enfermo você que está doente você que até está enfrentando uma porta fechada você que está enfrentando.

    Uma situação complicada no teu casamento uma opressão maligna na tua vida seja qual for a sua necessidade eu quero convidar você para nós estarmos orando e em nome de Jesus Deus vai operar o.

    Possível na tua vida por porque não existe nada impossível para Deus por isso coloque diante dele os seus problemas as suas necessidades e você vai contemplar a bênção de Deus sobre a.

    Tua vida vamos lá já colocou aqui o nome nos comentários Então vamos orar mas antes de começar a orar Eu quero convidar você a Compartilhar este vídeo para no mínimo cinco pessoas irmão para.

    Que maiso pessoas possam estar participando desta oração então é simples copia aqui E compartilhe nos seus seus grupos de WhatsApp para cinco pessoas que você conhece nos grupos para.

    Que mais pessoas possam estar juntamente conosco participando e recebendo esta oração especial para que possa também receber a sua bênção tá bom Deus abençoe a cada um que está nos ajudando.

    Compartilhando você que é inscrito Deus abençoe a tua vida vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor agora vamos clamar a Deus porque eu tenho absoluta certeza que.

    Através desse clamor Deus vai operar o impossível na tua vida e esta maldição vai cair por terra feche os olhos se ligga aos céus falemos com Deus querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais.

    Uma vez na tua presença Senhor mais um

    Dia pai de batalha espiritual Porque neste horário nós Oramos por quebra de maldição eu não sei qual é a maldição que está assolando a vida do teu teu.

    Povo mas eu sei que o Senhor tem poder para fazer eu sei que o senhor é um Deus Fiel O senhor é um Deus maravilhoso um Deus que pode todas as coisas por isso ó Deus aquilo que o inimigo está.

    Investindo tentando planejando contra a Vida desta pessoas Senhor meu Deus nós repreendemos agora todo mal caia por terra pessoas que estão aflitas angustiadas pessoas que estão.

    Desesperadas pai nos vícios Senhor meu Deus há pessoas em nossos meios que estão precisando pai se livrar do vício em nome de Jesus pai toca do alto da cabeça a planta dos pés a essas pessoas.

    Vai repreendendo todo mal tudo que não provém do Senhor meu Deus todo vício todos os grilhões todas as cadeias cai por terra pai que esta maldição na vida dessa pessoa seja quebrada agora em nome.

    De Jesus ah senhor pessoas que estão enfermas em nosso meio pessoas que estão sentindo dores pessoas que estão sentindo desconfortos em nome de Jesus pai toca agora do alto da cabeça planta.

    Dos pés e repreenda toda a enfermidade em nome de Jesus pai toca nos ossos nas articulações meu Deus nos nervos no sangue meu Deus e que todo mal caia por terra em nome de Jesus pai vai.

    Repreendendo todo mal agora em nome de Jesus vai arrancando pai toda prisão espiritual Todo pensamento de depressão meu Deus toda insônia ansiedade medo síndrome do pânico pai vai caindo por.

    Terra tudo que não provém do Senhor tudo que está indo esta pessoa vai caindo por terra agora meu Deus vai abençoando esse lar vai abençoando este casamento ó Deus vai rompendo senhor tudo aquilo que está.

    Atrapalhando essas pessoas pai de serem felizes meu Deus toda amarração financeira toda opressão maligna cai por terra agora dentro desta casa Senhor meu Deus vai entregando a bênção e a Vitória.

    Muda este cenário pessoas que estão passando por problemas financeiros meu Deus que o Senhor possa abrir a porta que esta maldição possa cair por terra toda amarração financeira vem a cair por.

    Terra agora em nome de Jesus pai toda seta que foi lançada toda palavra de maldição tudo que não provém do senhor pai vai caindo por terra agora eu não sei qual é a maldição que está solando a.

    Vida desta pessoa mas em nome de Jesus nós repreendemos agora todo mal Sai agora em nome de Jesus toda amarração Sai agora em nome de Jesus toda enfermidade toda dor em nome de Jesus.

    Cai por terra agora e entrega vitória Senhor a cada um conforme a fé e conforme a necessidade senhor vai entregando a bênção e a Vitória e vai quebrando toda a maldição e que a partir.

    Desta oração esta pessoa possa se sentir diferente porque a tua presença está alcançando ela agora é o que nós Te pedimos e é o que nós confiamos em nome de Jesus louvado seja o nome do.

    Senhor levanta sua mão e diga comigo eu fui liberto Pelo Sangue de Jesus profetize sobre a tua vida e diga eu recebi a minha bênção profetize colocando esta frase aqui nos.

    Comentários eu recebi a minha bênção Deus abençoe a tua vida irmão você foi alcançado Através Dessa Oração e você não vai ser o mesmo porque a maldição caiu por terra porque o Senhor hoje está.

    Entregando Vitória para tua vida se você crê confirme a tua benção digitando esta frase aqui eu recebi a minha bênção Deus abençoe a tua vida compartilhe este vídeo irmão com o máximo de pessoas.

    Possíveis compartilhe nos seus grupos WhatsApp nos seus status para que mais pessoas possam estar sendo alcançadas através dessa palavra Através Dessa Oração nós estamos no grupo do WhatsApp.

    Nos ajude vai lá acesse o link para que nós possamos estar também uma corrente de oração Faça a sua oferta essa chave pi é para você fazer a sua oferta de amor pela obra de Deus nos ajude a fazer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=j92O8XsrBuc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem