Mesmo sem entender, obedeça! (reflexão bíblica) # 139

Mesmo sem entender, obedeça! (reflexão bíblica) # 139 É porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos nem os vossos caminhos os meus caminhos diz o senhor em um certo dia há muitos anos eu.

Mesmo sem entender, obedeça! (reflexão bíblica) # 139

Planejei uma manhã especial meu desejo era o horário muito mais que uma hora eu estava extremamente ansiosa e empolgada por poder passar três horas em adoração louvor intercessão e oração diante do.

Pai eu me levantei mais cedo e preparei e quando sentei para tocar o meu teclado alguma coisa estranha aconteceu não sair a música que eu costumava tocar praticamente todos os dias naquela época.

Ela tinha apenas dois acordes simples e mesmo assim eu estava errando não conseguia cantar cânticos espontâneos como de costume e algo no fundo do meu coração dizia vai limpar a casa sente.

Que essa voz vinha da parte de Deus mas aquilo me parecia muito estranho Afinal Deus sabe o quanto eu não gostava de limpar a minha casa e como eu estava ansiosa por passar horas com ele não.

Poderia trocar esse manjar espiritual pela faxina que eu podia fazer outro dia mas conforme eu insisti em orar a voz dizia vá limpar sua casa e eu dizia Deus Amanhã eu limpo prometo quero aproveitar.

Essas horas que tem essa manhã mas não adiantava nada fluir Eu sabia que aquela voz não vinha de mim pois realmente não me animaria para um dia de limpeza e o diabo Com certeza não ia conseguir me.

Tentarem me fazer deixar de orar por isso então com certeza essa voz não era dele eu sentia cada vez o corte e apesar de não entender o motivo e achar estranho eu sabia que a voz era do.

Senhor até que depois de alguns minutos de resistência é o medir Ok Deus eu vou fui limpar o banheiro e bem Geralmente os dias de faxina não eram os melhores para mim normalmente ela ficava ali mau.

Humor acaba reclamando muito e até brigando com o meu marido em pensamentos tipo uma velha chata sabe então Naquele dia não foi diferente comecei a murmurar até que eu ouvi a voz dizer quero que me.

Adora enquanto você faz essa tarefa Oi primeiro acaba com os meus planos troca o que eu queria fazer por essa faxina e ainda preciso adorar pois é era isso mesmo que Deus queria com muito esforço.

Eu fiz exatamente o que eu sempre falo para as pessoas fazerem falar em línguas enquanto limpam a casa isso sempre foi uma estratégia para quem disse que não tem tempo para orar mas para mim foi.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Realmente e não pelo fato de falar em

    Línguas eu amo isso mas pelo fato de fazer isso enquanto fazia algo que realmente me he tava lá fui eu comecei a falar em línguas a exaltar a Deus mas a.

    Minha cabeça se distraia e lá estava eu murmurando novamente então voltava para o foco que era o senhor e o louvava e assim foi uma super batalha mas eu obtive a Vitória pelo menos a maior.

    Parte do tempo no final de tudo o senhor me disse que é muito fácil adorá-lo nos momentos favoráveis Quando Tudo Está confortável e agradável o que ele queria que eu aprendesse com essa situação era.

    Adorá-lo nos momentos que eu fosse contrariada quando eu tivesse que fazer algo contra minha vontade quando ele mesmo mudasse os meus planos ainda sim eu teria que ter um coração disposto a.

    Obedecer e a exaltá-lo Eu agradeci muito pela lição naquele dia e depois de terminar minha tarefa tive um tempo muito e com ele sem vassoura ou produtos de limpeza muitas vezes Deus irá mudar.

    Os seus planos pois os caminhos deles são diferentes dos seus Às vezes você terá que obedecer a Deus sem entender nada fazer coisas que não queria sem ao menos saber o motivo lembra de Noé com.

    Certeza ele não estava entendendo muito bem o que era tudo aquilo uma arca daquele tamanho como colocar os animais lá dentro mas mesmo sem entender ele confiou e obedeceu a Deus em todo.

    Momento com fique os pensamentos dele e os seus caminhos são muito diferentes dos nossos obedeça ele tem o melhor para você pense nisso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RK_TWLFFFVY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem