DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA A GLÓRIA DE DEUS

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA A GLÓRIA DE DEUS Olá meus irmãos glória a Deus aleluia nós louvamos a Deus pelas vossas vidas e mais uma vez estamos aqui juntos.

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA A GLÓRIA DE DEUS

Unidos para glorificar o nome do Senhor Jesus é uma alegria ter nossos irmãos e queremos cumprimentá-los aí com a paz do senhor né jovens crianças adolescentes talvez a mãe está indo aí o trabalho né.

Né os filhos estão aí Alguns de férias né e é só benção do céu só benção de Deus vamos lá adorar a Deus não dá para ficar parado aqui não dá se Santo.

né Já vi que não dá não dá não dá não dá para ficar parado aqui não dá não dá já vi que não dá não dá não dá não dá.

Para ficar parado aqui não dá não dá tô por conta de Deus hoje nesse lugar não dá para ficar parada aqui não dá não.

D não d não d d não dá pr ficar parado aqui não dá não dá por conta de Deus hoje nesse lugar Eita glória a Deus vamos lá vamos adorar a Deus é coisa do céu.

Né tá aí rapaz tá apendo é outra coisa só um minuto aí irmão que procurando aqui essa letra boa do.

Cantor silv Santos me ap nada errado vamos lá não dá pr ficar par aqui não d d e que não dá não dá não dá não dá pr ficar parado aqui não dá não dá todo por.

Conta de Deus hoje nesse lugar quem é que consegue ficar parado dentro do fogo eu não consigo pois não estou morto e Deus acendeu esse altar o céu Parece que emendou com este.

Lugar tem uma glória que so out desce de lá Desenrola o mistério Deixa Deus te usar não dá para ficar parado aqui não dá não dá sabe que não dá não dá não dá já VII que não dá para ficar parada aqui.

Não dá T por conta de Deus hoje nesse lugar quem é que consegue ficar parado dentro do fogo eu não consigo pois não estou morto e Deus acendeu esse altar o céu Parece que menou com este lugar tem.

Uma glória que nós não desce de lá Desenrola mistério Deixa Deus se usar receba receba receba receba receba receba receba receba a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Glória receba receba receba receba

    Receba receba receba receba a sua vitória e assim quando Jesus se agrada e gosta da festa chama os anjos vem pra.

    Festa e é ele quem faz assim aqui tô sentindo uma glória mistério e Renovo hoje virou Pentecoste de novo tô sentindo ele bem pertinho de mim receba receba receba receba receba receba.

    Receba receba a glória receba receba receba receba receba receba receba receba a tua vitória olha aí irmão não dá para ficar.

    Parado aqui não dá não dá já vi que não dá não dá não dá já vi que não dá para ficar parado aqui vamos lá Estou por conta de Deus hoje neste lugar quem é que fica quem é que.

    Consegue ficar parado dentro do fogo eu não consigo pois não estou morto e Deus acendeu esse altar o céu parce que desceu o céu Parece que endou com este lugar tem uma glória que sobe outra.

    Desce de lá Desenrola o mistério Deixa Deus te usar receba receba receba receba receba receba receba receba a glória receba receba receba receba.

    Receba receba receba receba a tua vitória Eita glória a Deus é coisa do céu meus irmãos vamos lá estaremos lendo palavra de Deus.

    Em Levítico Oi aliás 967 e disse Moisés esta coisa que o senhor ordenou fareis e a glória do Senhor vos aparecerá e disse Moisés a.

    Arão chega-te ao altar e faz a tua expiação do pecado e teu holocausto e faz expiação por ti e pelo é o capítulo né é 6 6 e faz expiação por ti povo depois faz a.

    Oferta do povo e faz expiação por ele

    Como ordenou o senhor Ó como ordenou o senhor Vamos ler agora só o seis para os irmãos entenderem bem direitinho e disse Moisés esta coisa que o senhor ordenou.

    Fareis e a glória do Senhor vos aparecerá estas coisas que o senhor vos ordenou fareis e a glória não é isso do Senhor vos aparecerá vos aparecerá n vos aparecer chorar então vamos falar sobre.

    Isso olha para a Glória aparecer por isso que eu cantei esse hino né é quem é que consegue ficar parado dentro do fogo eu não consigo pois não estou morto e é Deus que acendeu esse.

    Altar o céu Parece en que emendou com esse lugar tem uma glória que sobe e outra desce de lá Desenrola o mistério Deixa Deus te usar então que que que acontece para a Glória aparecer a glória.

    No culto a glória na igreja a glória no pastor a glória na pregação tudo isso nós queremos e tudo isso Deus pode fazer mas deixa eu te dizer nem pregador nem cantor faz Glória aparecer não tem um.

    Pastor no mundo que faça Glória aparecer se vocês fazem festa me convida ou convida qualquer pregador pensando fazer a glória aparecer Tempo Perdido tempo perdido a glória.

    Para aparecer no culto não depende do meu esforço nem do teu esforço pastor aziel que é isso pode acabar com isso Bora aí a rapaz nós estamos orando a Deus para que haja um culto aqui de.

    Poder de glória não pastor Você pode levar quem você quiser para pregar para cantar Glória no culto Glória na Casa Glória na igreja não aparece por causa do pregador e nem do cantor.

    Não pastorel não E por que que leva o pregador leva para partilhar o dom dele para partilhar a fé que também tem levar a palavra e os irmãos receberem Olha quando é que a glória aparece lê lê de.

    Novo e disse mois esta coisa que o senhor ordenou fareis e a glória do Senhor vos aparecerá já tá claro aí no Versículo até tu já pode interpretar aí tu mesmo que tá lendo o que que tu achou.

    Aí quando é que a glória parece quando obedece Ai pronto só isso tô lhe dizendo irmão Rapaz é fácil a Bíblia um negócio é que a gente não quer Bíblia nós não queremos Bíblia nós queremos é profeta.

    Nós queremos é o profeta fica adivinhando nós nós queremos é que resolva um problema de uma casa nós e tudo isso impede a glória do culto olha olha para cá Satanás está usando os.

    Altares da igreja com profetas para que eles fiquem adivinhando o nome adivinhando o problema buscando uma cura superficial e desprezando a palavra porque eu nunca li que um sonho salva.

    Uma revelação salva mas eu já li que a palavra salva a Bíblia diz em romanos 10:17 a fé ela vem pelo ouvir o ouvir a palavra de Deus Deus pode usar um irmão com dono culto pode is é pr edificação.

    Pessoal Deus pode usar uma irmã pode mas ela já é salva já é crente o que eu quero dizer aqui é que para a Glória descer no culto para a Glória Desc no sacerdote para Glória Desc no pastor.

    Para Glória Desc na Mocidade então meu Deus do céu povo do Brasil povo assembleiano é por isso que muitos hoje vivem enganados vivem sendo e eh iludidos porque quando chega no culto.

    E ainda tem aquela que a pessoa fica Olha se você der lugar vai receber a glória se você obedecer a glória já está em você problema é que tu não quer obedecer aí.

    Quando você obedece sem o pastor mandar sem o pregador mandar a glória já Desce a glória desce porque a glória de Deus desce Aonde é a obediência a glória de Deus desce aonde há respeito pela.

    Palavra dele é assim você entendeu então esse negócio de você dizer é não sou contra não você pode pular Você pode correr se a glória de fato está em você se você é obediente se.

    Você é fiel aí a glória é dessa veja que Deus disse assim olha Moisés lei de novo lei de novo e disse Moisés esta coisa que o senhor ordenou fareis e a glória do Senhor vos aparecerá pronto Se vocês.

    Me obedecerem se vocês cumprirem os meus mandamentos se vocês cumprirem com a minha palavra a minha glória vai descer a minha glória vai descer pastor queria Eita mas eu tô com.

    Montado de um culto cheio de Glória V vá pro culto obediente vá pro culto Santo vá pro culto verdadeiro deixa de ter língua grande Deixa de ser falso Deixa de estar criticando os outros vá pro.

    Culto com desejo de de viver a palavra todo o culto vai ser de glória para o crente que ama a palavra ele vai receber a palavra ele vai glorificar a Deus tá aí eu quero que a glória desça agora.

    Qual é a nossa ideia a nossa ideia é que a a gente só quer ver esse negócio de manto manto mistério e o mistério tá bem aí revelado obedece a palavra obedeça a palavra que.

    A glória desce viva em obediência que a glória Desce às vezes tem um irmão que eu posso mandar ele pula que a glória desce grita que a glória desce mas talvez esse irmão.

    Que está pulando ele não é obediente não se congrega não se consagra então naquele dia a glória para ele é só o dele a glória para ele é só o rodopar dele.

    Eita é assim aí Acho muito bonito quando o cisso Nogueira ele cantava um l também antigo né Tem Glória que sobe tem Glória que desce e aí ele diz e quando essa.

    Glória Desce a gente vira menino não é que eu tenha que ser menino é por isso que eu acho linda essa letra porque na presença de Deus quem obedece é como se fosse uma criança é esse o.

    Sentido real né que você tem que se soltar e ficar no Êxtase sem controle êxtase é uma palavra que mostra que você fica sem controle mas nós não sentimos Êxtase para ficar sem controle a Bíblia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3pmxmS1Z_mg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem