Cláudio Duarte A MULHER VIDA LOUCA Vida de Fé

Cláudio Duarte A MULHER VIDA LOUCA Vida de Fé Amém graça e paz amém amém Boa noite a todos que Deus continue nos abençoando é um prazer muito grande poder estar aqui junto com o Bispo a bispa essa família tão preciosa Esse Ministério tão abençoado é um privilégio para mim poder compartilhar com vocês bom gente eu gostaria de conversar com vocês hoje sobre.

Cláudio Duarte A MULHER VIDA LOUCA Vida de Fé

Relacionamentos Já faz um tempo que Deus tem me despertado não apenas para melhorar meu relacionamento com as pessoas que estão ao meu redor mas para ajudar pessoas a lidarem com seus relacionamentos eu brinco muito com isso mas é um grande desafio se relacionar quanto maior a proximidade.

Maior a possibilidade de atrito você não vai brigar com quem tá longe você vai brigar com quem tá perto e lidar com gente não é fácil não precisa de muita não porque no é só tinha dois e deu ruim aí depois foi PR quatro e arrumou outra confusão aí a gente vai pra história de Noé o filho dele viu ele pelado foi lá.

Fora contou pros outros o que mostra que a nossa intimidade não pode ser vista por qualquer um eu fico me perguntando quantas vezes Noé viu seu filho nu nunca contou nada para ninguém mas bastou que seu filho visse uma vez a nudez do pai e foi lá fora e disse pros outros o que tinha visto isso me parece que faz com que pessoas se fechem No que diz respeito à sua nudez eu não tô falando de.

Sexualidade eu tô falando de intimidade transparência É isso que eu tô falando e aí a gente vai dar um polinho mais à frente só pra gente acelerar e ver o probleminha do Abraão com a Sara se não pudesse piorar o problema do Ismael com Isaque aí o Isaú com Jacó aí o José com os irmãos aí vão para até nas parábolas os os os irmãos T problema o filho pródico.

Um irmão tem problema com outro eu só queria lembrar você que por mais desafiador que seu relacionamento com seus irmãos porque esse é o grande desafio às vezes quando eu brigo com minha mulher eu nem sei como eu oro a Deus que eu não sei se ele é meu pai ou meu sogro se eu falar mal da minha mulher para Deus tô falando da filha dele então não sei como é que seria então eu falo senhor é essa aí que o senhor me deu minha irmã casei com ela tá certo então.

Quero eh que 2023 essa é a minha proposta nós venhamos construir relacionamentos sadios Salutares fortes posso ouvir um amém amm Amém com quem com um bom grupo das pessoas que já estão na nossa vida e né com um grupo novo que vai chegar então eu queria que você abrisse sua Bíblia eu queria que você marcasse os textos só para depois você olhar mais de perto porque eu.

Acredito que são informações bem importantes Mateus 22:37 Mateus 22 37 tá aí ó vou pegar na minha tradução vamos lá respondeu-lhe Jesus Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração de toda a tua alma e de todo o teu entendimento Este é o primeiro.

Grande Qual é o primeiro grande mandamento amarais ao Senhor Senhor amém Amém vamos lá de novo para você gravar Qual é o primeiro mandamento amará ao Senhor amará ao Senhor grava só isso vou dar muita informação para você não não esquecer Vamos pro pro verso 38 põe para mim por gentileza isso o segundo o segundo mandamento é semelhante a este Olha o.

Segundo como é que ele é legal Amarás o teu como Amém então preste atenção me ajude a interpretar esse texto o primeiro mandamento Ame a Deus sobre todas o segundo mandamento é esse Qual é o segundo presta atenção porque nesse Versículo tem dois mandamentos na verdade não um me parece que o texto tem embutido.

Três mandamentos falando que são dois O primeiro é Ame a Deus sobre todas o segundo qual é não olha pro texto interpreto Qual é o segundo não ama você primeiro ama o próximo como então você ama quem primeiro primeiro primeiro você ama Deus depois você ama você e depois por isso que a confusão tá formada tem gente que tá querendo amar o.

Próximo como a tia aí você não gosta de tu autoimagem autoestima toda atrapalhada a não ama ninguém então eu preciso falar hoje com você para você gostar de tu porque o texto para funcionar direitinho é a Deus por quê Porque ele te criou por quê Porque você é joia ah pastor não sou quem esse negócio é do satanás Ah eu sou feio Satanás falou usou alguém porque Satanás não fala ele usa nem sempre Full Time mas às vezes um.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Freelance certo um emissário Boy entra na sua vida para tentar te

    Convencer que você não é quem Deus diz que você é Então o texto tá dizendo o seguinte Ame a Deus sobre todas as coisas Ame a você mesmo e depois você ama ao pró ao próximo É isso aí a ordem é essa nós vamos ver isso mais à frente você ah pastor mas eu não sei amar os outros porque eu não me amo porque eu não recebi amor porque eu não recebi carinho porque eu fui abandonada porque eu fui traído porque eu fui humilhado.

    Porque eu fui abusado Então morre você é uma desgraça tão ruim assim que você não pode se recuperar morre entendeu Não vem com essa desculpa porque tem outro outro mandamento maneiro Jesus já sabia que muita gente ia criar esse aí lá em João 33:34 ele botou um outro esse é maneiro bota aí pra gente ó O Novo Mandamento vos dou que vos ameis uns aos assim como eu também vos Amei uns aí Jesus tá.

    Dizendo bom já que você não sabe amarse então vou te dar uma outra opção Novo Mandamento ame o próximo como eu te amo mas você não pode deixar de amar o próximo Tá certo fala assim eu sou obrigado eu sou obrigado amar todo mundo amar todo mundo isso aí só vou te explicar mais à frente que amar e gostar é outra coisa conviver é outra coisa e você vai ouv Nossa como é fácil conviver.

    Com gente porque você deve estar pensando assim pastor minha sogra extraordinária cunhado gente boa marido bom isso esposa boa filho misturou as duas coisas ruim ó o que deu Pensa a influência das duas sogras as crianças que nascem tem os dois DNA das duas Serpentes a do Norte e a do Sul isso é legal Tá certo então nós vamos dar uma.

    Olhada nisso vamos lá ama a Deus sobre todas as coisas amo a mim mesmo por que que você acha que as pessoas gostam de me ouvir porque eu sou o preletor mais bonito não longe disso menina eu tenho espelho engraçado aqui ó eu tenho uma fã durante o culto ela foi falar comigo umas cinco vezes tirou foto na verdade extraordinária novinha louvado seja Deus que eu seja referência para essa geração também tem uns idosos cabelo branco já com Pé na Cova gosta de mim olha só que beleza gente que já tá até da jornada já.

    Tá na porta Jesus já tá recebendo já o que Deus tá me mostrando que tem me dado facilidade de comunicar com essa geração isso para mim É extraordinário mas eu gosto de mim meu irmão eu gosto de mim eu gosto de mim eu levanto todo dia de manhã e diz esse cara sou eu tem nada a ver com soberba não tem nada a ver com nada tem nada a ver com nada com nada com nada com nada disso não quem lida comigo sabe não tenho dessas coisas mas eu me amo entendeu me amo eu não posso mais.

    Viver sem mim é isso era uma música da minha época né é que tomava umas cachaças cantava isso é deixa deixa embora v o homem morreu morreu mas de vez em quando quer ressuscitar É isso aí tá pensando difícil difícil difícil então Ame a Deus sobre todas as coisas Ame a você mesmo ame o próximo qualquer diade aparecer nesse processo ame o próximo como Deus tem te amado em Cristo Jesus Essa é a instrução.

    Amém Mas algumas instruções antes de eu entrar aqui nos comentários Romanos 121 é só a Bíblia para você ver que tá lá se poss se possível viu se possível porque nem sempre é com todas as suas forças enquanto depender de você tu lere seu marido Tu lere sua esposa Ah é ruim mas.

    É seu é sua tu ler Sua sogra até porque ela não nasceu depois que Tu casou Ela foi uma opção sua de letra miúda no contrato que ninguém lê que ninguém lê quem é Aqui tem rede social levante a mão P tu mas tem muitas páginas para tu ler.

    Mas no final tem uma pergunta extraordinária com quadrinho assim

    Vazio Li e concordo quem aqui leu tudo levante a mão perante as sagradas escrituras do eterno e com pai da mentira bem longe desse ambiente levante a mão quem leu tudo para ter quem aqui não tem rede social levante a mão é uma pessoa isso aí louvado seja Deus te abençoe filho.

    Isso aí dá um abraço nos dinossauros Tô brincando viu brincadeira sabe que eu bro Deus te abençoe certo mas presta atenção Então significa que olha só só uma pessoa levantou a mão louvado seja Deus que ela tá livre disso de todos os que tem quem é que leu tudinho tudinho tudinho levanta a.

    Mão a pessoa que leu não veio então escute uma coisa Você vai precisar aprender a se relacionar com pessoas e a Bíblia diz que enquanto depender de você se for possível com todas as suas forças certo você vai manter a paz com todos o verso 19 volta por gentileza o 18 que você colocou aí isso quero usar bastante a.

    Bíblia vou falar bota o 19 porque ele é fantástico Olha que texto não vos vingueis a vós mesmos amados mas dai lugar a ira Olha que conselho a Bíblia tá falando dá lugar a ira Gente o que que é ira Ira é um sentimento interno provocado por uma ação externa o que que a bíblia tá dizendo Dá Lugar Ira onde dentro de tu deixa ela sair não dá lugar Ira porque minha é a vingança a mim.

    Pertence a vingança pertence a Deus vou logo avisando para você ele não gosta de se vingar não não gosta não ele é longânimo benigno por isso que ele fala minha vingança porque ao invés de se vingar ele vai dar oportunidade pros outros e nós est afim de matar você igual eu assim ou não porque eu sou assim tem hora que eu me D vontade meu Deus meu Deus por me desamparaste não esse dia eu tava.

    Rodando num num estacionamento pegar uma vaga que eu queria perto né que todo mundo quer andar pouco exercício para quê tava saindo um carro próximo do local que entrava no Chop menino depois de três voltas Liguei meu alerta mas essa praga desse celular tô eu com alerta ligado e o cara saindo e eu aqui disse que eu tô aqui entrou.

    Outro na minha vaga enquanto eu tava ô irmã Deus te abençoe que não tem rede social tem nada a minha vontade irmão sou pastor crente louvado seja Deus pretendo morar no céu ela pegar minha chave de roda quebrar o para-brisa daquele carro daquele cara arrancar ele no meio daquele estilhaço de vidro esfregar a cara dele no vidro quebrado sentar ele de novo no local fala fica com essa vaca agora ensanguentado que eu vou embora eu.

    Na verdade ô qu você não é superhome não você tem que aprender a ter domínio de suas emoções aprenda a controlar suas emoções a Bíblia tá nos ensinando enquanto depender de você com todas as suas forças busque a paz com todos pessoas irão te provocar a ira se manifestará ou tentar ou tentará se manifestar em você Dê lugar a ela dentro de você seja o Senhor das suas emoções e.

    Não escravo delas o verso 21 desse texto diz o seguinte não te deixe vencer do mal mas vença o mal com o bem se você vai lidar com gente é assim que tem que ser mas olha o Salmo 120 verso 5 Coloca aí Santo varão Salmo c e deixa eu pegar aqui 120 verso.

    5 perdão ao invés do 125 é o 120 verso 5 para todo mundo vê faç questão que você veja ai de mim que pereg já viu que o negócio não tá bom pro cara que tá falando ai de mim que Peregrino em mesque e habito em meio a tendas de quedá versos se já há tempo demais habitam habito com os que odeiam a paz versos seguinte.

    Sou pela porém ou quando porém eu eles teimam pela preste atenção Romanos diz o seguinte enquanto depender de você tenha a paz com todos não vingueis a vós mesmos dai lugar a ira minha vingança diz o senhor não te deixe dominar pelo mal se alguém fez o mal a você e tornou você mal ele não é seu inimigo ele é seu discipulador ele é seu mestre é assim que funciona nós temos.

    Que ter muito cuidado com isso só que a Bíblia diz que nem sempre vai depender de você o salmista disse isso no Salmo 120 Ai de Mim Peregrino em mé habita em meio à tenda de quedá eu sou pela paz eu quero a paz eu não quero discussão eu não quero guerra eu não quero litígio mas quando eu procuro a paz eles teimam pela então não vai dar para ter paz com todo mundo tira isso.

    Desencarna tem gente que vem essa vida pastor O que que você faz Primeiro vou te ajudar a selecionar V ser dois só tópicos aqui mas vai te ajudar bastante tá certo por quê Porque você precisa selecionar as pessoas para entrar Aprenda uma coisa Repita comigo não tem ninguém errado não tem ninguém erado todo mundo é certo todo mundo é certo só está no lugar errado só está lugar erado é gente certa no lugar errado tem gente que é certinho certo para est no consultório.

    Psiquiatra no deand de o psicanalista certinho para est com a receita de um um senhor lí poder uso n e onde essa pessoa tá na sua certidão de casamento e a pessoa certa no lugar errado então precisa te dar algumas informações primeiro pro relacionamento interpessoal mais desafiador da face da terra Qual é conjugal Deixa eu te dar algumas informa.

    Quem é casado aqui levanta a mão só os casados isso meu s V embora vida que segue já pulou no buraco filho agora já era certo # chupa essa manga vamos embora Acredite nessa frase a vida é curta a vida é curta a vida é curta a vida é curta a vida é curta é a vida é curta para quem é bem casado quem é Mal Casado demora a morrer para bom como é que relacionamento já falei isso aqui uma vez vou dar só uma.

    Pincelada novamente para ajudar você como é que relacionamento começa começa com admiração entendeu admirar é o que os olhos captam certo você olhou para ela Nossa que gostosinha meu Deus tava numa festa num culto numa igreja num Onde você tava num shopping você lá onde você viu sua mulher pela primeira vez na escola olhou e falou Rapaz olha o cabelo dela meu Deus aquela pne aquela boca meu Deus aquele meu.

    Número foi feito para mim que que é isso isso é admiração você olhou para ele falou nossa que homem mão certo você é fantástico poderoso irmão do Thor Isso aí entendeu Você olhou para ele achou que ele era o cara admiração admiração isso é sensacional certo todo mundo aqui passou por isso quando quando o estereotipo era outro Já faz anos lembra faz anos assim depois do dilúvio você tava indo pra escola a tá.

    Pisando na lama quando você olhou para ela ela é uma coisa linda certo pois é admiração Todo relacionamento começa com admiração depois da admiração vem o segundo ponto que é o desejo desejo meu filho desejo sabe aquele negócio sobe em tu assim aquela coisa os hormônios hormônio hormônio e demônio é muito parecido as duas palavras quando você sente você nem sabe de onde vem se é de tu ou das profundezas do inferno.

    Pastor como é que eu sei que um sentimento de desejo sexual é de Deus ou não é Ah isso é fácil meu Deus que informação é essa que você ainda não tem todas as vezes que você olha para um homem que não é seu e tem desejo vem das Trevas todas as vezes que você olha para seu marido e tem desejo vem dar luz tá com pouca luz hein se o desejo é verdade desejo legítimo isso aí você tem desejo por uma.

    Pessoa Solteira e você é solteiro vem de onde da Luz solteiro com solteiro luz não embaralha não já é difícil você já quer misturar se um casal tem desejo para um solteiro vem da onde isso aí beleza ol ninguém mais adultera certo pastor mas senhor tá falando que tem que ter desejo desejo não vem depois que a gente.

    Casa depois que nós casa Ele não veme costuma ir você tem que ficar gritando com ele volta volta não me deixa nessa furada sozinho me trouxe até aqui vai comigo tem que ter não se relacione você é solteiro levanta mão solteiro isso primeiro Qual é que que tem que ter primeiro para para se relacionar admirar e depois depois.

    I não tem desejo nem de falar desejo desejo tem que ter quanto de desejo muito entendeu muito porque o casamento assassina uma boa parte disse muito você tem que olhar paraa sua namorada você é cheio do Espírito Santo fala três tipos de língua estranha você é um cara extraordinário sua namorada é piedosa cheia de Deus tem dons mas quando você olha para ela maluco você tem que falar rapaz ai.

    Eu vou rasgar essa maluca no meio Quando eu casar Fica tranquilo que ele ele casa não rasga nem na beiradinha mas mas ele tem que ter desejo de rasgar você eu olha para ele e diz meu Deus esse homem vai me possuir vai me fazer a mulher mais feliz do mundo isso é desejo bom se eu tenho admiração a admiração me traz proximidade através de um amigo de um convite na rede social hoje na apresentação a proximidade ela acontece junto com a proximidade inevitavelmente.

    Se desenvolve o desejo ou não admiração mais desejo estabelece um interesse que vai trazer o terceiro ingrediente chamado respeito eu admiro desejo agora eu vou olhar mais de perto porque eu preciso respeitar a pessoa cuja eu vou me casar com que nível de respeito o mais alto de todos os.

    Relacionamentos pelo menos certo no que diz respeito a ser humano ninguém merece e deve ser mais respeitado que sua esposa que seu marido se quer ver uma coisa que eu acho terrível Esse dia eu tava conversando com a mulher tava aconselhando um casal ele tava reclamando de questões de responder celular e ela disse pastor eu não respondo ninguém não é só.

    Ele eu acho que ela achou que tava falando algo assim muito bom comigo só que eu falei para ela pois é dona O problema é que seu marido não é todo mundo ele é seu marido Se você quiser tratar seu marido como todo mundo esse negócio não vai funcionar sua mulher não é qualquer uma ela é a sua mulher é a única mul da sua vida dentro esse montão de mulher que tem no mundo e olha que tem mulher muito melhor do que a sua tem homem muito melhor que o seu é ou não é mas quando.

    Se viu já era tarde já tinha feito suão deu dor mas pegou pronto certo então escute bem é importante demais nós entendermos essa linha do respeito por qu porque admiração desejo e Respeito é o cenário adequado para quem chegar amor ô meu Deus o amor que que é amor admiração.

    Desejo e Respeito Fique atento porque o amor não é o primeiro embora ele é o último a chegar e ele também é o último a partir Fique atento quando a admiração vai embora entendeu Você já olha pro seu marido Nossa que que você sente nada você não gosta dele não não não não é isso não nem sei.

    Admir perdeu admiração desejo ó encontra lá uma vez ou outra não que casado encontra sempre ente casamento é quase uma prisão em regime semiaberto onde você sai para trabalhar volta para dormir em casa tem um encontro íntimo umas duas vezes por mês dependendo aí do crime certo você tá rindo de quem de mim você não sei como é que funciona escute.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e-tN6WrdL6o

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem