Pr. José Carlos de Lima - Resista, Você é Fraco, Mas Deus Está Com Você

Pr. José Carlos de Lima - Resista, Você é Fraco, Mas Deus Está Com Você tua santidade que a tua bênção de paz de prosperidade venha sobre nós e que possamos cada dia te servir com alegria na beleza da tua santidade Te pedimos senhor pelos nossos irmãos trabalhadores do Evangelho espalhados por este mundo a fora dai-lhes proteção e saúde juntamente com as suas esposas e filhos.

Pr. José Carlos de Lima - Resista, Você é Fraco, Mas Deus Está Com Você

Te pedimos também pelas autoridades constituídas do nosso país ajuda-los que eles possam chegar ao pleno conhecimento da Verdade e te aceitarem como o único e suficiente Salvador a quem servimos Damos graças por tudo em nome de Jesus amém convido o irmão Joab Nunes para entoar os nossos hinos congregacionais.

Saúda a igreja com a paz do Senhor número 84 hino de número 84 não perturbeis o coração porque eu sempre sou fiel eu fecho a boca do leão na cov estou com.

Daniel Sou eu aquele o grande eu sou e onde estais também estou não disse eu há muito já pede pedi D se vos a pede comé e comou e vos darei o consola.

Quem tem a Fé de Abraão o mundo sempre há de vencer quem quer ter firme o coração precisa igualmente crer Sou eu aquele o grande eu sou e onde estais também estou não disse eu.

Há muito já pede pede dar se vos a pede com fé e com fervor e vos darei o Consolador um terremoto e vento após do céu um fogo e furou ouviu Elias a minha voz voz do eterno voz de amor sou eu aqu.

Grande eu sou e onde estais também estou não disse eu há muito já fede pede D se V pede com fé e com fevor e vos o consolador um certo.

Dia Estevão viu o céu aberto e viu-me a mim apedrejado sucumbiu mas foi fiel até o fim sou eu aquele o grande eu sou e onde estáis tém estou não disse eu há muito já.

Pede pede D se vos D pede com fé e com fervor e vos darei o consolador firmado em mim Rocha Eternal assim jamais o Crente Cai.

Buscai o dom Celestial que vem da casa de meu pai Sou eu aquele o grande eu sou e onde estais também estou não disse eu há muitos já pede pede D se vos pede comé.

Fervor e vos darei o consolador Sou eu aquele o grande eu sou e onde estais também estou não disse eu há muito já pede pedi.

Dan vos pede com fé e com fevor e vos darei o consolador número 86 ó estou satisfeito com Cristo porque minha alma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Salvou e sobre o madeiro

    Sofrendo o seu grande amor revelou po estou satisfeito com Cristo confesso por meu salvador embora de nada ser.

    Digno desfruto do seu grande amor po estou satisfeito com Cristo de triste tornei-me feliz ouvindo seu Santo evangelho e Crendo no que ele me dez.

    estou satisfeito com Cristo confesso por meu salvador embora de nada ser digno desfruto do seu grande amor po estou satisfeito com.

    Cristo e sei que vai logo voltar virá com poder glorioso a fim de seu povo levar ou estou satisfeito com Cristo confesso por meu.

    Salvador embora de nada ser digno desfruto do seu grande amor aleluia Jesus estou satisfeito com confesso por meu salvador embora de nada ser.

    Digno desfruto do seu grande amor glória a Jesus ainda cantemos o número 88 88 Jesus meu rei mestre Senhor o teu amor.

    Revela-me enquanto eu aqui viver até eu ver da ao fim revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas mil do teu divino amor e com verais louvor ferente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso.

    Coração as bênçãos mil do teu amor qual esplendor me cercará o teu olhar será Jesus a grata luz do coração revela nós Senhor Jesus meu.

    Salvador as maravilhas mil do teu divino amor e cais louvor vente e gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso coração sorrisos teus verei brilhar se não.

    Andar no mundo vi

    Desfrutarei prazer verais tempo de paz primaver revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas mil do teu divino.

    Amor e com verás louvor devente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso coração e quando for no céu morar e descansar dos dias meus feliz.

    Viver receberei de ti meu rei meu santo Deus revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas 1000 do teu divino amor e com verás louvor fervente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso.

    Oração revela nós Senhor Jesus meu salvador as maravilhas mil do teu divino amor e com verais louvor.

    Fente gratidão eleva a ti Jesus Senhor o nosso cor oração queridos irmãos chegou o momento do período de oração Oremos uns pelos outros em favor daqueles que estão enfermo para o senhor lhe restaurar a.

    Saúde vamos continuar pela famía pelos obreiros que estão servindo ao senhor no campo de evangelização nossos irmãos missionários e todas as autoridades constituídas do nosso país de joelhos é bem melhor convido a todos para orarmos De Joelhos ao Senhor quero pedir ao irmão Joab por gentileza.

    Entoar o hino 26 da nossa Arpa Cristã número 26 Quão Glorioso Cristão é pensares na cidade que não tem.

    Igual onde os muros são de por o Jaspe e as ruas de ouro e Cristão Pensa como será glorioso Vê se a Triunfal multidão que cantando Aguarda a.

    Chegada dos que vencem a tribulação Pensa como será glorioso ver o rioo da Vida e Luz cujas margens junad de lírios são a glória de Nosso.

    Jesus haverá Perpétua Aurora Deus mesmo alumiar e o cordeiro com sua esposa noite e dia resplandecerá pensa na Celestial melodia que a terra encherá de Bel.

    Lar e das arpas a doce harmonia ao passar o Jordão se ouvirá mes mentores que levam à morte sem constante não voltes atrás tua herança tua eterna.

    Sorte é Jesus o fiel o Verá e é glorioso pensar nas grandezas nos Prazeres que acordem aqui qual será desfrutar a riquezas que esperam os salvos.

    Ali os encantos do mundo não podem buscar essa glória da Lei não almejas viver ó amigo nessa Formosa Jerusalém os encantos do mundo não podem.

    Ofuscar essa glória de além não almejas viver ó amigo nessa Formosa Jerusalém por gentileza irmãos fiquemos todos em pé livro do profeta Daniel Capítulo de número.

    TRS livro do profeta Daniel Capítulo de número TR versículo de 1 ao 18 eu quero pedir ao pastor Álvaro para proceder essa leitura a já vista eu peguei uma Bíblia que não é costume meu conduzi-la então eu encontro dificuldade pastor Álvaro por gentileza glória a.

    Deus saudamos a todos com a paz do Senhor Vamos ler a onde foi anunciado pelo nosso pastor Daniel Capítulo 3 do 1 ao 18 em nome de Jesus parece que tá remoído né é a rocha de dois aqui.

    Vamos ler aqui em nome de Jesus a epígrafo tem a Estátua de ouro os companheiros de Daniel no forno de Fogo ardent leamos o primeiro Versículo Em Diante O Rei na boca donos fez uma estátua de ouro cuja altura era de 60 côvados e a sua largura de seis côvados levantou-a no campo de dura na Província de Babilônia e o rei na boca dozo mandou a juntar os sátrapas.

    Os prefeitos os presidentes os juízes os tesoureiros os conselheiros Os oficiais e todos os governadores das províncias para que viessem à Consagração da estátua que o Rei Nabuco dozo tinha levantado Então se ajuntaram os sátrapas os prefeitos os presidentes os juízes os tesoureiros os conselheiros Os oficiais e todos os governadores das províncias.

    Para a consagração da estátua que o rei nabuc donzo tinha levantado e estavam em pé diante da imagem que Nabuco donzo tinha levantado e o aralto apregoava em alta voz ordena-se a vós ó povos Nações gente de todas as línguas quando ouvires o som da buzina do pífaro da arpa da sambuca do saltério da gaita de foles e de todas as sortes de música vos prostrarei e.

    Adorareis a imagem de ouro que o Rei Nabuco donosor tem levantado e qualquer que se não prostrar e não adorar será na mesma hora lançado dentro do forno de fogo ardente portanto no mesmo instante em que todos os povos ouviram o som da buzina do pífaro da arpa da sambuca do saltério e de toda sorte de música Se prostraram todos os povos Nações e.

    Línguas e adoraram a estátua de ouro que o Rei Nabuco dezor tinha levantado ora no mesmo instante se Chegaram alguns homens calDeus e acusaram os juDeus e falaram e disseram Rei na boca dosor ó Rei vive eternamente tu ó Rei fizeste um decreto pelo qual todo homem que ouvisse o som da buzina do pífaro da arpa da sambuca do saltério da gaita de foles e de toda.

    Sorte de música se prostrar E adoraria a estátua de ouro e qualquer que se não proste e adorasse seria lançado dentro do forno ardente há uns homens juDeus que tu constituí sobre os negócio da Província de Babilônia Sadraque Mesaque abiden esses homens ó Rei não fizeram caso de ti e a teus Deuses não.

    Nem aa de ouro que lev adorar então na boca doou com Ira e furou mandou chamar a sadra aben E trouxeram a esses hom perante o rei falou na boca dis éo Deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei agora pois se estais prontos Quando ouvires o som da buzina do pífaro da cítara da arpa do saltério da gaita.

    De foles e de toda sorte de música para vos prostrares e adores a esttua que fiz bom é mas se não a adorares s lanado na mesma hora dentro do forno de do do Forno de fogo ardente e qualquer aliás quem é o Deus que vos poderá livrar das minhas mãos responderam Sadraque Mesaque abiden e disse ao Rei Nabuco donosor não necessitamos te responder sobre este.

    Negócio Eis que o nosso Deus a quem nós servimos e que quem nos é quem nos pode livrar ele nos livrará do Forno de fogo ardente e da tua mão ó Rei e se não fica sabendo ó Rei que não serviremos as teus Deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantastes glória a Deus glória.

    Aleluia queridos irmãos agradecemos a leitura bíblica nosso Deus e pai te damos graças por tua palavra lida por todos que foram senhor apresentados necessitando das nossas santas concede saúde e graça ao teu povo e nos ajude em todas as coisas senhor por tudo te agradecemos em nome de Jesus.

    Amém vamos entoar o hino 453 da arpa cristã oh como é bom dos tempos primitivos lembrar ó como é bom dos tempos primitivos lembrar e dos avivamentos de que.

    Ouvimos falar Deus quer nos D mais fervor espiritual ao seu povo mandar o poder Pentecostal Nosso Deus é o mesmo hoje como então ele C batiza e nos dá salvação abundante é aqui a vida.

    Espiritual para os que recebem poder Pentecostal ó como é bom dos crentes primitivos lembrar as fervente orações o seu alegre cantar Deus os ouviu e sempre os livrou do mal e também os encheu de poder.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xJ7tUP7-TqQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem