DEUS TEM UM AFERIDOR DE MEDIDAS PARA JULGAR PASTORA TÂNIA TEREZA

DEUS TEM UM AFERIDOR DE MEDIDAS PARA JULGAR PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz eu quero compartilhar com vocês um texto da palavra de Deus que está em Ezequiel Capítulo 16 a partir do Versículo 12 Deus está mandando.

DEUS TEM UM AFERIDOR DE MEDIDAS PARA JULGAR PASTORA TÂNIA TEREZA

Uma palavra de advertência para Jerusalém ele está dizendo que virá a julgar que vai assolar a terra e ele manda essa palavra com dureza ele faz desse aqui é uma Atalaia do juízo.

Que virá E ele disse por exemplo no Versículo 13 12 13 veio a minha palavra do senhor dizendo filho do homem quando a terra pecar contra mim cometendo graves transgressões entenderei a mão.

Contra ela tornarem estável o seu sustento de pão enviarei quando ela fome e eliminarei dela os homens e os animais e continua o texto ainda que estivesse no meio dela estes três homens Noé.

Daniel e Jó eles pela sua justiça salvariam apenas a sua própria vida Diz o Senhor Deus e ele continua fazendo essa advertência dizendo que não salvaria meus filhos nem os filhos e ele.

Fala por várias vezes que só ele salvaria a vida desses três homens se eles estivessem nessa cidade porque porque pela justiça deles eles seriam salvos o texto termina em 20.

Dizendo Tão certo como vive diz o senhor ainda que não é da minha joia estivesse no meio dela não salvaria nem é seu filho nem a sua filha pela sua justiça salvariam apenas.

A sua própria vida então é uma advertência de Deus para o juízo que ele faria sobre Jerusalém e ele Alerta que não salvaria ninguém por ninguém cada um seria salvo por si mesmo.

Pela sua própria Justiça Entenda você que justiça não é julgamento justiça que alinhamento com Deus alinhamento com os princípios de Deus alinhamento com a palavra.

Vinculado com o céu isso que significa justiça e mostra para nós esse texto que Deus tem uma feridor de medidas Deus tem uma feridor de medidas ele tem uma referência para decidir ele tem pessoas.

Que ele mesmo testifica que são referência para ele ele mesmo fica dessas pessoas e no caso aqui é não é Daniel e João um dia estava ministrando na cidade.

Recife no evangelho de mulheres e eu estava falando sobre pecados sobre necessidades se tem o caso daquela cidade por causa da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Promiscuidade

    Você quando leg Judas no versículo 7 você vê a destruição de Sodoma e Gomorra pela prostituição pela promiscuidade Pelos Pecados sexuais muito claro isso.

    Na Bíblia além de outras coisas que eram praticadas lá mas principalmente como está nada em Judas versículo 7 pela promiscuidade pela prostituição e eu me lembro que quando a.

    Palavra de Deus fala da destruição do seu domingo morre que Deus anunciou anunciou e destruiria sua Dome Gomorra ele foi abordado por Abraão Abraão pergunta se houverem 50 justos na cidade.

    Ainda assim só as destruirá e Deus responde não se houver em 50 não faria a destruição Abraão pergunta mas se faltar em cinco houverem 45 45 justos Nessas.

    Cidades o senhor ainda as destruirá e Deus responde não se houver em 45 não farei essa destruição Abraão vai negociando com Deus e souberem 30 30 justos Deus diz não.

    Destruirei por causa dos 30 eu não destruirei a cidade e Abraão vai descendo diz o seguinte deixa eu ver em 20 justos Deus disse também não destruí e Abraão Chega até 10 quando Abraão.

    Chega até 10 que Deus disse que não destruirá Abraão não negociou mais Abraão estava vendo que Deus não queria destruir a cidade que Deus queria eliminar das cidades a promiscuidade a.

    Iniquidade e Abraão se cala não fala mais e Deus destrói Sodoma e Gomorra e aqui neste texto ele nos dá uma medida de aferição ele dá nomes ele cita lá em Gênesis Abraão fala.

    Justos mas não fala nomes e justo não é justos por praticar justiça por estar alinhado com a justiça de Deus Eu repito as leis de Deus quando na Bíblia está escrito Justiça são as leis por exemplo.

    Jesus quando vai ao batismo

    Jordão João diz eu que tinha que ser batizado pelo Senhor Jesus responde deixa por enquanto não importa que se cumpre toda a justiça ou seja toda.

    Vontade do meu pai toda lei do meu pai quando fala Isaías 61 A Profecia da unção Messiânica que o Espírito Santo viria sobre Jesus para salvar para curar para libertar ele.

    Diz a fim de que se chama em Carvalhos de Justiça então alinhados com o céu arrumados com o céu salvos libertos curados é isso que Jesus fala Mas voltando para a minha conferência estava.

    Em Recife fazer uma conferência falando de santificação falando que Deus quer que seja no Santos que devemos ser santos como Ele é santo que Sem Santificação Ninguém Verá Deus e no.

    Final da conferência foi abordada por uma mulher e a mulher estava muito chateada eu acho que ela se sentiu confrontada pessoalmente e na verdade nós não confrontamos ninguém.

    Pessoalmente nós liberamos a palavra liberamos a palavra e aquela mulher me abordou e ela disse para mim Doutora é muito fácil para senhora casada bem casada marido tem um emprego.

    Aposentadoria a senhora também ganha bem como juíza e a senhora falar disso é muito fácil agora eu queria ver se a senhora não tivesse emprego não tivesse estudado tivesse cinco filhos para criar.

    E a única forma que a senhora veria para trazer o pão para dentro de casa seria a prostituição a senhora Iria ou não iria para um prostíbulo eu olhei para aquela mulher com muita.

    Misericórdia suspirei fundo olhei para ela com Amor coloquei a mão no ombro dela e disse querida deixa eu dizer uma coisa para você nesta cidade chamada Recife deve ter muitas mulheres mas.

    Muitas não poucas e não tem marido que não estudaram não tem salário não são juízes tem cinco filhos para criar e não estão se prostituindo talvez estejam fazendo um sacrifício enorme para trazer.

    O pão para dentro de casa talvez estejam limpando duas três casas cozinhando para várias pessoas lavando roupas mas não estão se prostituindo ela se escolheram viver uma vida em retidão.

    Então o que eu quero dizer para você com esse texto é que Deus tem uma feridor de medidas e naquele dia disse para aquela mulher são essas mulheres que com sacrifício sustenta os seus filhos sem.

    Cair na posição sem furtar sem praticar aquilo que abomina e que Deus odeia essas mulheres é que serão o aferidor de medidas de Deus é por elas que Deus vai julgar as outras é por Noé por Daniel e.

    Por Jó que Deus estava falando do juízo que viria sobre Jerusalém e quando pensamos nesses três homens né três personagens bíblicos Por que que Deus escolheu esses três por que.

    Que ele fez referência de não é por exemplo quando lemos a história de Noé você vai ver que Deus se arrependeu se arrependeu de ver formado dos homens os homens.

    Entraram numa queda livre uma queda livre de pecado uma queda livre de abominação a Deus e Deus se arrependeu de ter feito os homens e a destruir toda a humanidade toda a humanidade toda a.

    Humanidade mas a Bíblia diz que ele encontrou não é ele achou não é ele viu não é um homem íntegro um homem que andava com Deus está escrito isso era justo justo não.

    Que se refere a julgamento não é não era homem que julgava ninguém Justo na sua justiça justo do seu alinhamento com as leis de Deus justo com os princípios de Deus.

    Talvez você diga assim no tempo de não é não tinha lei ainda no tempo de Noé não havia ainda O Trono de Deus decido no Monte Sinai entrega os dez mandamentos Aonde está escrito dão atacarás não foi.

    Tarada não adulterarás não terá os outros Deuses Pois é a lei não havia sido publicada não havia ainda sido dado notícia para a humanidade de que Deus aplicaria Essa justiça mas essa Justiça.

    Sempre existiu a base do Trono Deus é justiça ele é o justo Juiz Ele É O legislador ele está afirmado sobre a justiça a Bíblia diz que a justiça eu sinto dos seus Lobos é um alegoria essa.

    Expressão Mas significa que Deus está sentado sobre o que é justo que é reto Deus entra pelo tempo todo um anjo não ficou no céu quando pecou um anjo não ficou no céu quando pecou o homem não.

    Ficou não é nem no Paraíso quando pecou Deus não chegou perto do filho dele naquela Cruz quando o meu Pecado estava lá então o pecado é abominação a Deus o pecado separa o homem de Deus quando a.

    Bíblia diz a alma que pecar essa morrerá Não é morte num caixão Sete Povos abaixo do chão não é essa morte como nós a conhecemos é a segunda morte não é a morte que todos nós teremos do Povo.

    Voltar para os espíritos de Deus é a morte eterna é eterna separação de Deus o pecado separa o homem de Deus a alma que pecar essa morrer a alma que pecar essa morrerá essa alma que morrerá não é.

    Outra alma Então Deus cita esses três homens Deus cita não é não é o primeiro exemplo que Deus dá a primeira referência de Deus foi encontrado justo foi encontrado reto.

    Foi encontrado Digno andando com Deus no meio de uma população toda de uma geração toda que estava fora do padrão de Deus ele estava como o único o único o único que Deus encontrou e resolveu.

    Fazer dele uma nova humanidade Então Deus estava dizendo olha no meio de todos houve um que não se rompeu talvez se tivesse Abraão continuar a perguntar tu.

    Chegaria um continuando a perguntar 1098765-4321 A1 Deus iria eu vou destruir mas esse um vai ser salvo como ele salvou não é então Deus tem uma feridor de medidas não é todo mundo não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QFSX3Gp6kdo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem