10 dicas de como vencer o pecado (estudo bíblico) # 240

10 dicas de como vencer o pecado (estudo bíblico) # 240 Você já não sabe mais o que fazer para parar de pecar então fica aqui comigo até o final pois no vídeo de hoje falaremos sobre como vencer o pecado seja muito bem vindo ao canal desenhando.

10 dicas de como vencer o pecado (estudo bíblico) # 240

A Bíblia muito prazer meu nome é Patrícia Jacob se você tá aqui pela primeira vez e não é inscrito ainda no canal já clica aí no botão vermelho e inscreva-se ativa o Sininho também assim.

Você não vai mais perder nenhum estudo bíblico a gente vai crescer cada vez mais em conhecimento da palavra de Deus combinado Ah e conheça os meus outros canais também e me segue lá nas.

Outras redes sociais assim você vai ser ainda mais abençoada se você amar muito esse vídeo clica aí no botão Valeu para contribuir com o canal muito obrigada E bom vídeo.

muitas e muitas vezes pessoas me questionam Patrícia como eu posso vencer o pecado eu confesso que eu mesma me pergunto isso.

Constantemente também tenho as minhas lutas e tentações e por vezes do lugar a elas o fato é que a Bíblia está cheia de conselhos sobre isso e o que nós fazemos Apenas não praticamos isso mesmo a.

Tendência humana é sempre racionalizar o pecado ou seja encontrar razões para ele vou te dar um exemplo uma pessoa que trai constantemente seu parceiro ou parceira pois tem problemas em seu.

Casamento problemas todos nós temos mas o adultério não é a solução nem a cura nós mentimos pois o nosso chefe pede Ah isso é uma boa razão mas será mesmo existem inúmeros pecados que acabamos.

Racionalizando E assim a nossa mente consciência não ficam tão pesadas afinal temos certas necessidades Então essas escapadas nos ajudam não é isso o problema é que nada disso ajuda.

Realmente pois o espírito santo segue soprando em nossos ouvidos que estamos fazendo algo errado e eu te digo seu espírito santo já não sinaliza mais é porque você racionalizou tanto o pecado.

A ponto da sua mente se cauterizar ou seja ela se tornou totalmente insensível a voz de Deus e isso é realmente um problemão precisamos nos derramar constantemente na presença de Deus e.

Perguntar onde estamos errando e no que precisamos mudar quais os pecados devemos abandonar Talvez você saiba as respostas mas não consegue agir e para isso só Há Uma Saída.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Posicionamento não adianta se fazer de

    Vítima não adianta dizer que você precisa daquele hábito não adianta inventar mil desculpas você precisa se posicionar em Deus então vamos lá eu vou.

    Deixar aqui algumas dicas de como você pode ser o pecado primeiro reconheça que você está em Pecado pare de racionalizar seus erros pare de inventar desculpas número 2 aceite que precisa de ajuda.

    Primeiramente de Deus mas também de alguém maduro Na Fé número 3 creia que sim você pode em Deus vencer qualquer pecado ou vício muitas vezes pensamos que não é possível mas não há pecado que.

    O sangue de Jesus não possa perdoar e te libertar número 4 pesquise versículos que te fortaleçam como por exemplo não existe tentação que você não consiga suportar diga o fraco Forte Sou temos a.

    Mente de Cristo e outros dica número 5 Acredite nessas verdades pratique a palavra de Deus e confie no senhor lá em Mateus de 5 a 7 encontramos o conhecido do monte e Jesus finaliza seu sermão em.

    Mateus 7 de 24 a 27 falando sobre as pessoas que escutam a sua palavra e entre essas pessoas à aquele que pratica e o que não pratica o que pratica é como um homem que constrói a sua casa na.

    Rocha e o que não pratica constrói na areia é interessante que a chuva é igual para ambos as tempestades da vida as ondas ou seja os problemas aflições tentações chegam para os dois a.

    Diferença é que quem pratica a palavra de Deus permanece firme não é abalado já quem apenas ouve a palavra e não pratica é facilmente derrubado e vencido pelo inimigo então escolha praticar.

    Dica número 6 renove a sua mente como Patrícia encha se divertículos louvores pregações faça devocionais leituras e conversas que te edifiquem Ore sempre se você não consegue ter uma vida.

    Devocional diária clica no primeiro link

    Da descrição desse vídeo ele vai te levar a um curso que eu creio que poderá te ajudar a criar o hábito de orar e ler a Bíblia todos os dias.

    Número 7 tem uma vida cristã genuína de arrependimento quebrantamento práticas espirituais e dependência de Deus dica número 8 fique longe de tudo que te.

    Leva a pensar no pecado seja radical Não brinque com o inimigo pois ele não está brincando com você número 9 esteja cercado de pessoas maduras na fé que te aproximaram de Deus tenha em mente que a.

    Prática da confissão de Pecados uns aos outros ajudem muito para viver uma vida longe do pecado e número 10 Tenha consciência do perigo de viver em Pecado eu não quero colocar medo em você não é.

    Isso mas muitas vezes brincamos com pecado por não ter a consciência da seriedade lá em primeira João 3 18 diz aquele que pratica o pecado é do diabo não há outro caminho segunda Timóteo.

    2:22 diz fuja dos desejos malignos da Juventude e siga a justiça a fé o Amor e a paz juntamente com os que de coração puro invocam o senhor e segue alertando para evitar brigas Esses são conselhos.

    Que Timóteo recebeu para poder ser um vaso de honra útil se é isso que você deseja assim como eu guarde essa receitinha no seu coração fuja daquilo que te faz pecar e siga em direção a.

    Deus com pessoas que irão te ajudar a ficar em pé Isso é muito importante não tem Fórmula Mágica não tem oração com imposição de mãos ou sessão de descarrego que te ajudará Se você não se.

    Posicionar diante de Deus e decidir viver a sua palavra você e eu precisamos fazer como José do Egito e fugir do pecado precisamos fugir do mal e resistir ao diabo Quando ele chegar com.

    As suas tentações submeta-se a Deus e resista ao diabo então ele fugirá de você se você precisa de um vídeo institucional didático ou até comercial entre em contato comigo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=a4jr1UOP0Rc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem