Oração do Dia Receba Sua Benção

Oração do Dia Receba Sua Benção Bom dia meus irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal Bom dia eu quero profetizar que esse dia será um dia especial pra tua vida aonde Deus vai.

Oração do Dia Receba Sua Benção

Entregar a bênção que você precisa aonde você estiver a presença de Deus vai estar com você porque o nosso Deus é fiel e é maravilhoso você recebe Esta palavra sobre a tua vida Deus vai.

Abençoar você nesse dia escolheu esta data para marcar a tua história você é um escolhido uma escolhida do Senhor você é especial para Deus então alegra o teu coração porque mais um dia se inicia.

E você tem a oportunidade de agradecer a Deus de vivenciar tudo que o Senhor nos proporciona em nossa volta já olhou em sua volta já percebeu o quanto você é.

Abençoado já percebeu que você tem inúmeros motivos para agradecer a Deus então agradeça porque o Senhor mais uma vez nos deu essa oportunidade de estar aqui para juntos orarmos clamarmos ao.

Senhor neste devocional e o nosso dia vai ser um dia abençoado porque nada melhor do que iniciarmos o nosso dia falando com o nosso Deus antes de iniciarmos já Convido você deixe o seu.

Like o seu joinha é importantíssimo para que nós possamos alcançar mais pessoas o seu joinha é importantíssimo para motivar o pastor Jeferson Alves a trazer conteúdos como esse pra tua vida então.

Deixe o seu like porque isso nos ajuda demais em seguida você que não é inscrito seja muito bem bemvindo se inscreve Ative o Sininho eu tenho certeza que você não vai se arrepender.

Você vai ser fortalecido espiritualmente através das orações que nós fazemos aqui você vai ser edificado você vai receber a bênção da parte de Deus porque Quem Ora tem vitória e nós é o que nós.

Fazemos aqui neste canal Oramos Oramos clamamos ao Senhor e eu tenho certeza que a sua vida será transformada Então se inscreve Ative o Sininho das notificações e vai receber todos os dias.

Orações como essa aí no seu celular para abençoar o seu dia tá bom você também pode colocar nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Isso é uma forma de você exercer sua fé se.

Apresentar diante do senhor a sua necessidade e nós estaremos orando ao final deste vídeo tá bom aqui na descrição sempre falo tem todas as nossas redes sociais e também a nossa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Chave PX que está aqui na tela tá também

    Na descrição no comentário destacado para que você possa nos ajudar eu quero convocar você missionário missionária do Senhor a nos ajudar nesta obra esta obra.

    Missionária que é ajudar as pessoas porque muitos até mesmo trazem uma palavra muitos até mesmo oram Mas há momentos há famílias que nós precisamos chegar com a oração com o alimento.

    Espiritual e com o alimento físico também pessoas que necessitam de uma cesta básica que estão passando fome necessidade pessoas que não têm dinheiro para pagar um exame para comprar um.

    Remédio para seu filho e nós estamos aqui nesta missão então nos ajude irmão tá aí essa chave pix Faça a sua oferta de amor eu tenho certeza que aí do outro lado tem pessoas que são abençoadas.

    Pessoas que são prósperas pessoas que Deus abençoou que tem condições de ajudar então nos ajude faça irmão eu quero convidar você a fazer algo ousado hoje ousado eu nunca falei isso aqui mas.

    Vou falar porque eu tô sentindo da parte de Deus faça uma oferta voluntária uma oferta alçada aquilo que você nunca fez para Deus faça aqui ó é pra obra do senhor é para ajudar as famílias irmão.

    Eu tenho certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida não vai fazer falta para você não vai fazer falta esse valor não é pro pastor Jeferson Alves não é por isso que eu.

    Insisto todos os dias por quê Porque é para uma obra missionária você está ofertando na obra de Deus está aqui essa chave Fix faça uma oferta aquilo uma oferta alçada aquilo que Deus colocar no.

    Seu coração eu quero dizer para você que você vai ser abençoado porque Deus Vai Multiplicar de uma forma extraordinária sobre a tua vida e você vai ver que verdadeiramente Deus é fiel faça prova.

    Com ele e você vai ver que Deus é fiel

    Faça prova com Deus e você vai ver que ele verdadeiramente é fiel e você vai contar o testemunho aqui vai dizer pastor aquele dia eu fiz aquela oferta.

    Alçada e o senhor multiplicou sobre a minha vida eu eu tenho certeza eu sei do Deus que eu sirvo o seu nome está aqui você se você já ofertou pelo menos uma vez irmão nessa chave fixa o seu nome tá.

    Aqui ó e nós estamos continuamos orando para que Deus venha multiplicar sobre as tuas Finanças Então continua nos ajude nesta obra Eclesiastes Capítulo 3 tudo tem o seu tempo determinado e há tempo.

    Para todo propósito debaixo do céu você é ansioso você preocupado você que está angustiado você que diz Será que minha bênção nunca vai chegar Será que a minha vitória nunca vai chegar Será que todo.

    Mundo tem o seu tempo de vitória todo mundo recebe a sua bênção e eu não Deus está dizendo para você tudo tem o seu tempo determinado as situações em que nós precisamos esperar entender que Deus.

    Está trab trabalhando olha só escuta isso aqui que eu tô falando para você Deus está trabalhando ao seu favor Deus está mudando situações Deus está preparando momentos e quando chegar o.

    Momento certo irmão quando chega o momento de Deus te abençoar irmão não tem quem possa impedir o agir de Deus sobre a tua vida não tem o inferno pode se levantar o invejoso pode se levantar.

    O caluniador pode se levantar seu inimigo pode se levantar pode se levantar tá quem quiser mas quando Deus decide abençoar você quando chega o tempo da Vitória paraa tua vida ninguém.

    Pode impedir o agir de Deus por isso Deus está dizendo essa palavra a pessoas que são ansiosas pessoas que estão preocupadas pessoas que estão necessitando de uma resposta da parte de.

    Deus Deus está trazendo você nesta manhã este vídeo para dizer tudo tem o seu tempo determinado Fica tranquilo Deus não se atrasou também não vai se adiantar ele.

    Vai vai chegar no momento certo a sua bênção vai chegar no momento certo e você vai receber a parte de Deus você recebe Esta palavra guarde essa palavra no seu coração e espere Porque no.

    Momento certo vai ser tão lindo que Deus vai fazer na tua vida irmão você vai ver que vai ter valido a Pena Esperar e confiar no senhor porque quando ele faz ele faz de uma de uma forma perfeita.

    Aonde nós somos agraciados Pelas bênçãos do Senhor recebe Esta palavra da parte de Deus eu quero orar por você que deixou aqui nos comentários o nome o pedir de oração vamos orar feche os.

    Olhos Vamos pedir para que Deus possa nos abençoar abençoar o nosso dia querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e o senhor falou hoje sobre tempo falou.

    Sobre tudo tem o seu tempo um propósito determinado debaixo dos céus nós precisamos entender este propósito por isso Ó pai nos dê paciência calma que nós possamos ter fé confiança de que.

    Tudo vai dar certo de que o senhor está no controle de tudo por isso Ó pai alcança essa pessoa agora que está tão ansiosa que tem tanto medo meu pai que tem tanta insegurança mas que o Senhor.

    Possa trazer o bálsamo possa curar a ferida possa renovar pai as forças possa trazer novamente alegria ao coração e que ela possa confiar que no final tudo vai dar certo meu Deus arranca a mágoa.

    Do peito arranca senhor a mágua arranca o rancor a dor meu Deus que o Senhor possa tocar com o teu espírito santo a cada um nesta manhã traga o renovo espiritual e que as bênçãos do Senhor.

    Possam ser derramadas sobre cada um meu Deus eu não sei o que essa pessoa está necessitando eu não sei qual é o pedido de oração que ela deixou aqui nos comentários mas o senhor conhece porque.

    O Senhor conhece a cada um nos mínimos detalhes por isso alcança entra com providência nesta causa toca onde precisa ser tocado abre a porta onde precisa abrir e que a bênção do Senhor.

    Possa ser derramada sobre cada um nesta manhã nos tem um dia de vitória na tua presença e que o Senhor venha estar conosco conosco desde o nosso levantar até o nosso deitar e que ao final deste.

    Dia nós possamos estar agradecendo o Senhor por todas as bênçãos alcançadas nos livra de todos os perigos nos cobre com o teu sangue e nos dê um dia de vitória é o que nós Te pedimos em nome.

    De Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você recebe Esta palavra crê No Poder da Oração que Deus vai mudar a tua história Então comente aqui profetizando sobre o seu dia dizendo o.

    Meu dia será uma bênção coloca esta frase aqui nos comentários o meu dia será uma bênção Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis se você ainda não se inscreveu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xCN0WAI3cjw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem