Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves Estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal uma oração poderosa para que Deus venha abençoar a tua vida.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Esta é a oração né Por quebra de maldição nós Oramos aqui pelas causas impossíveis também porque o tema que nós sempre abordamos aqui o versículo vai falar sobre que Porque para Deus nada é.

Impossível Então o que é impossível para você qual é a situação que você está vivendo Qual é a bênção que você precisa eu Convido você a estar conosco para nós estarmos clamando orando para que Deus.

Possa entregar Vitória já vai deixando o seu like porque através do seu joinha do seu like você ajuda esse canal a crescer ajuda a alcançarmos mais pessoas e assim também mais pessoas vão sendo alcançadas.

Através Dessa Oração coloca aqui também nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração Exerça a sua fé irmão coloque de diante do Senhor o seu problema a sua causa impossível a a área.

Com que você precisa receber Vitória porque nós estaremos levantando um clamor orando e Deus vai quebrar toda a maldição Deus vai operar o milagre Deus vai fazer o impossível acontecer Só.

Depende de você depende da sua fé Então coloca aqui nos comentários Exerça coloca diante do Senhor o seu problema e você pode ter certeza que Deus vai te entregar Vitória se você ainda não é.

Inscrito no canal se inscreva e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os dias nós estamos aqui orando pela tua vida então não perca tempo já.

Se inscreve no canal e Ative o Sininho das notificações aqui na descrição do vídeo tem todas as nossas redes sociais o nosso Instagram o nosso tiktok tem muito conteúdo para edificar lá você.

Também e também tem o nosso link pro nosso grupo de WhatsApp nosso grupo de oração então vai lá também participe tem a nossa chave PX para você ofertar para você ajudar a obra de Deus ajudar com a.

Sua oferta qualquer valor Irmão r$ 2 5 10 20 Aquilo Que Deus colocar no seu coração mas uma coisa eu posso te garantir que aquilo que você semear Deus Vai Multiplicar já temos irmãos sendo.

Abençoados já temos irmãos nos ajudando também seja você também um missionário aquele que ajuda contribuindo porque assim nós alcançamos vidas nós alcançamos as famílias que necessitam de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma cesta básica e através da sua oferta

    Através da sua ajuda nós vamos conseguir abençoar essas pessoas e você também vai ser abençoado porque aquele que que investe aquele que planta na obra de.

    Deus ele também vai colher e vai colher de uma forma recalcada sacudida e transbordante Então faça a sua oferta nos ajude e que Deus continue multiplicando sobre a tua vida amém.

    Porque para Deus nada é impossível Lucas 1:37 a sua causa o seu problema a sua necessidade a sua situação nós vamos orar agora tendo a certeza de que Deus.

    Irá te alcançar eu não sei qual é o tipo de maldição que está sobre a tua vida mas eu sei que nem o mal pode resistir o poder de Deus e através deste clamor Deus vai queimar toda a maldição Deus.

    Vai quebrar o laço Deus vai romper as barreiras para abençoar a tua vida eu não sei qual é a área da tua vida que precisa de uma oração para que essa maldição seja quebrada mas eu sei que.

    Ela vai ser quebrada agora porque o Senhor é fiel vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos Clamar ao senhor agora pai nós estamos aqui senhor em mais um dia na tua presença nesta.

    Corrente de oração orando para que o Senhor possa alcançar a cada família meu Deus aos Aflitos aos ansiosos meu Deus pessoas que não conseguem dormir devido a opressões malignas pai que estão sobre.

    A vida deles mas que o Senhor possa partir de agora pai fazer com que esta maldição caia por terra Através Dessa Oração pai que o senhor veem alcançar a cada um eu tenho certeza ó Deus que o.

    Senhor tem um propósito especial em te trago essa pessoa este vídeo porque o Senhor tem Anseio por abençoar esta pessoa nesta área específica pai se é enfermidade meu Deus que o Senhor possa.

    Curar toca meu pai esta pessoa agora do

    Alto da cabeça a planta dos pés e to todo mal toda ansiedade todo medo tudo que não provém do senhor vai caindo por terra agora em nome de Jesus pai vai.

    Fazendo esta obra meu Deus vai queimando ó pai toda a enfermidade toda a maldição toda palavra contrária que foi lançada toda seta maligna meu Deus tudo que não provém do senhor vai caindo por terra.

    Agora meu Deus esta amarração este embaraço que tem atrapalhado esta pessoa de ser feliz de viver de prosperar em nome de Jesus nós repreendemos agora Alguém disse lançou uma palavra de.

    Maldição dizendo que esta pessoa não seria feliz mas nós repreendemos agora toda palavra de maldição que foi lançada meu Deus toda inveja toda feitiçaria toda macumba tudo que não provém do.

    Senhor cai por terra agora em nome de Jesus pai vai quebrando o laço vai quebrando o senhor os impedimentos e vai fazendo com que essa pessoa seja abençoada agora vai abrindo as portas.

    Pai que existem est fechadas meu Deus vai libertando ó pai os que estão cativos presos ag grilhões aos vícios que toda a maldição venha a cair por terra e que o Senhor possa entregar a.

    Vitória meu Deus Toca do alto da cabeça a planta dos pés de todo mal em nome de Jesus nós ordenamos agora sai em nome de Jesus Sai agora toda opressão maligna cai por terra toda enfermidade vai.

    Embora em nome de Jesus toda depressão vai caindo por terra agora pai toda a frieza espiritual Toda tristeza toda amargura do coração vai caindo por terra Toca do alto da cabeça planta dos pés e.

    Renova agora como teu espírito santo em nome de Jesus em nome de Jesus pai renova agora e faça Senhor o teu querer e faça Senhor conforme a tua vontade Toca do alto da cabeça planta dos pés e.

    Vai entregando aquilo que essa pessoa necessita agora em nome de Jesus ó pai que a partir desta oração ela possa sentir a tua presença o teu acalento o teu refrigério e que aquilo que ela.

    Precisa aquilo que ela necessita o Senhor possa entregar conforme a fé e a necessidade é o que nós Te pedimos nessa tarde em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do nosso Senhor.

    E salvador Jesus Cristo grilhões estão caindo por terra mais uma vez o inimigo perdeu porque toda opressão maligna que estava sobre a tua vida toda a maldição caiu por terra Através Dessa Oração você.

    Crê Então comente aqui e diga eu tomo posse da minha bênção coloa esta frase aqui nos comentários Eu tomo posse da minha bênção que Deus vos abençoe e continue conosco seguimos com a nossa.

    Programação se você ainda não é inscrito se inscreva compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis para que mais pessoas possam estar conosco você também pode nos ajudar fazendo a sua.

    Oferta através dessa chave PX nos ajude Faça esta obra missionária nos ajude a alcançar famílias e nós estaremos orando em especial pela tua vida para que Deus possa multiplicar 100 vezes mais Deus.

    Abençoe um forte abraço logo mais nós estaremos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 eu conto com a sua participação e eu tenho uma absoluta certeza que Deus tem bênçãos reservada.

    Paraa tua vida Deus abençoe um forte abraço Eu também tô te esperando lá no Instagram você que me segue aqui você que é inscrito no canal e ainda não me segue lá no Instagram não me segue lá no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aEKOHT6VRkA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem