ALMA ANGUSTIADA PASTORA TÂNIA TEREZA

ALMA ANGUSTIADA PASTORA TÂNIA TEREZA A graça e paz beleza Ah é bom demais estar aqui e é bom demais ver o povo reunido de novo e de novo e de novo e assim será até a volta de Nossa Senhora salvador Jesus Cristo a igreja que vai subir ela vai subir reunida hoje vai ser maravilhoso a palavra que Deus deu para essa noite.

ALMA ANGUSTIADA PASTORA TÂNIA TEREZA

Está no primeiro livro de Samuel o texto é longo mas nós vamos ver todo ele o Samuel primeiro livro Capítulo primeiro ouvir o homem de ramathaim-zophim da região montanhosa de Efraim cujo nome era o cana filho de gerou um filho dele o filho de tô o filho de Surfe frame tá tinha ele duas mulheres diga duas mulheres é uma se chama a Vânia e a outra Penina Penina tinha filhos Ana porém não tinha.

E esse homem subir da sua cidade de Ariano adorar e a sacrificar o senhor dos exércitos em siló estava ali os dois filhos de Eli hofni e finéias como sacerdotes do Senhor no dia em que o plano oferecia o sacrifício dava ele porções deste a Penina sua mulher EA todos os seus filhos e filhas diga filhos e filhas a Anna porém dá para postar um dupla porque ele a amava diga Ele amava a Ana.

E ainda mesmo que o senhor houvesse deixado estéril a sua rival a provocava excessivamente para irritar porquanto O senhor já havia Cerrado a madre Diga a pena era rival de Ana Ah e assiste Eu fazia ele de ano em ano e todas as vezes que eu não subir à casa do Senhor a outra aí tava pelo que chorava e não comia então Elcana seu marido lhe disse Ana por que choras Por.

Que não comes porque está de coração triste não te sou eu melhor do que dez filhos diga 10 filhos após terem comido e bebido em siló estando ele O sacerdote a sentado numa cadeira junto a um pilar do templo do Senhor levantou oceano e com amargura de alma orou ao Senhor e chorou abundantemente diga amargura de alma a e fez um voto dizendo o senhor dos exércitos se benignamente atentares para.

A aflição da tua serva e de mim te lembrares e da tua serva de não esqueceres ele deram um filho varão ao Senhor o darei todos os dias da sua vida e sobre sua cabeça não passará navalha diga Ana era aflita demorando se ela não orar perante o senhor passou ele observar e o movimento dos lábios por quanto Ana só meu coração falava seus lábios se moviam porém não se lhe ouve a voz nenhuma por isso ele a teve por embriagada e o disse eu perguntar a sua.

Empregada a parte de dizer se vi anda por aí respondeu não senhor meu eu sou mulher atribulada de espírito diga atribulada de espírito eu não bebi nem vinho nem bebida forte porém venho derramando minha alma perante o senhor não tenhas pois a tua serva por filha de belial porquê pelo excesso da minha ansiedade e da minha aflição é que tenho falado até agora diga excesso de ansiedade e aflição.

Bom então ele respondeu ele vai-te em paz e o Deus de Israel te conceda a petição que ele fizesse e disse ela acha tua serva mês e diante de ti ia ser mulher se foi o seu caminho com meu e seu celular então era triste levantaram-se de madrugada e adoraram perante o senhor e voltaram e chegaram a sua casa amar Elcana coabitou com a sua mulher e lembrando-se dela o senhor ela concebeu e passado o devido tempo teve um filho ele chamou o Samuel pois dizia do Senhor pedir subiu ao cana seu marido.

Com toda a sua casa para oferecer ao Senhor o sacrifício anual EA cumprir o seu voto Ana porém não subiu e disse a seu marido quando o menino for desmamado levá-lo aí para ser apresentado perante o senhor e para lá ficar para sempre respondeu-lhe Elcana seu marido faz o que bem te agrade fica até que o desmames Então somente confirme o senhor a sua palavra e assim ficou a mulher e o filho ao peito até que o desmamou e havendo-o desmamado levou-o consigo por no vídeo de três anos um Efa de farinha e um odre de.

Vinho e o apresentou a casa do senhor a siló era o menino ainda muito criança diga muito criança como emular o no vidro e trouxeram o menino ele e disse ela a meu senhor Tão certo convives eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo orando ao Senhor por este menino orava eu e o senhor me concedeu a pensão que eu lhe fizeram pelo que também eu trago como devolvido ao senhor por todos os dias que viver pois do soro pedir e eles ali adoraram o.

Senhor Eu acho que só pelo que eu fiz você repetir já dá para você entender quando problema essa mulher tinha nada dia muitos problemas o primeiro deles Talvez o que dá origem a toda a história ela sua esterilidade Ana Ester não ter filhos era o próprio a esterilidade era considerada uma maldição o próprio bendito fruto do.

Ventre como essa mulher não tem filhos começa a mulher não gera a vida nós mulheres sabemos que só tem um portal legal para um espírito ver do senhor para terra é o ventre de uma mulher tem outro Portal não tem outra forma de vir um espírito do senhor para Terra bem beijo dizendo para Jeremias antes que os de formar que eu te conheci e antes que saísses do vendo a tua mãe eu te constitui profeta as nações lembra de Davi no Salmo 139 dizendo dos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu estava tecendo os meus ossos no ventre da minha mãe e já sabia todos os

    Meus dias eu ligar forma aqui existe de alguém vir para a Terra no plano de Deus no projeto de Deus porque você nasce porque tem um propósito você não tem um propósito porque na seu João Batista nasci para anunciar o Messias o homem chamado Sansão nasci para livrar Israel do Poder dos filhos de Deus Jesus na sem carne para ser sacrificado numa.

    Cruz ser o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo todos os que passam pelo ventre de uma mulher tem um propósito na terra e as mulheres são abençoados por serem portais do que Deus escolhe enviar para a terra então é uma prova aquela mulher é uma prova não ter filhos e a Bíblia não esconde pecados a Bíblia expõe todos os pecados não é certa um homem ter duas mulheres mas a Bíblia não escondeu o certo é deixa o homem seu pai.

    Sua mãe e unir-se-á a sua mulher e tornam-se os 22212 não três uma só carne é um homem e uma mulher e não são 3 nem 4 nem 5 Neymar estão dois só dois mas sabemos também pelo Episódio de Saara por exemplo de uma saída para homem que tinha uma mulher espera arrumar uma outra mulher para gerar filhos para terceiros e deve ter sido isso que aconteceu com Elcana e aí arrumou o menina pedindo era outro a.

    Bíblia chama outra de Rival então problema maior Diana ela não ter filhos depois o segundo grande problema é que a rival era uma mulher parideira era tinha muitos filhos e eu morava dentro da casa na mesma casa e se a Bíblia chama de Rival era rival na Bíblia não tem letra inútil e nem palavra desnecessária a outra rival é assim que está escrito no texto e aí uma vez por ano uma vez por ano eles iam A.

    Tenda da congregação adorar o Senhor eu vi alegria do povo que tá aqui porque fazia um ano que não vinha fazer cerveja de mulheres Então esse evento é importante faz um ano que você está se preparando para vir aqui como faz um ano que você demora para chegar nas festas de final de ano ano para chegar no aniversário quanto mais raro o evento mais importante ele se torna então irá Tenda da congregação uma vez por ano só uma.

    Vez por ano para adorar certamente era uma data extremamente esperada desejada aguardar Oi e aí o que acontecia quando lá chegava a Bíblia fala que Ana chorava a bíblia fala que a outra aí ri tava na hora da celebração na hora da confraternização na hora de repartir o pão ela chorava e não comia Ana chorava e não comia a Ana tinha um problema sério uma tristeza profunda.

    Mas espera aí quem está na tenda da congregação naquele tempo na igreja neste tempo que se chama hoje pode estar triste e tá na casa de Deus no melhor lugar da terra tem a presença de Deus pode estar triste sim pode estar triste mas aquele que está em Cristo é uma nova criatura as coisas velhas já passaram tudo se fez novo estar em Cristo não significa que não tem dores para resolver Jesus mesmo ele mesmo diz aquele que.

    Está em meu pai limpa eu disse a sua vida era verdadeira meu pai é o agricultor todo mundo está em mim meu pai limpa Então quando você está em Cristo não significa que já chegou Limpo Mas significa que você chega no lugar aonde você pode ser lindo a onde tem um são Messiânica que não apenas salva mas liberta e também cura transforma o pranto em alegria Vestes de Louvor em vez de espírito angustiado tudo isso está no São Messiânica é um pacote.

    Completo ano estava na tenda da congregação no lugar da reunião no lugar da celebração da adoração mas era uma mulher alma atribulada de espírito angustiado está escrito aqui é o que está escrito Olá então Ana de ser um problema a sério uma tristeza profunda eu chamo de depressão Ana era depressiva sim porque uma pessoa com alma angustiada espírito atribulado e excesso de aflição é uma pessoa.

    Depressiva o nome disso é depressão a depressão ela pode ter origem do corpo

    Ela pode ter uma causa biológica uma deficiência hormonal precisa tomar remédio e crede tomar remédio pastora toma que a gente vai no dentista cura cara e vai no oftalmo bota óculos Crente e toma remédio sim procurar depressão sim se toma hormônio para tireóide porque não tomar hormônio.

    Para trazer bem-estar bom humor alegria e a depressão pode ser uma causa física a depressão pode ser uma causa emocional é uma dor que a gente não consegue vencer todos nós temos um limite é a nossa resiliência a capacidade de esticar e voltar esticar e voltar mas às vezes a dor é tão repetitiva e não voltamos Crente pode ter depressão reativa que a depressão da Alma Crente pode estar.

    Triste com a alma atribulada de espírito angustiado a depressão do Crente pode chegar ao extremo tem desejar a morte e é mas o Elias entrou em baixo dezembro e quer morrer não me diz reflexão Por que que ele ia teve depressão três anos e meio de luta de perseguição de necessidades dependendo do Milagre a cada dia é tão bonito falar que em couro alimentou ele no Ribeiro de querite.

    Mas que você souber o que está escrito a respeito do corpo na Bíblia o povo é um bicho imundo não seria a mesma coisa que um pouco trazer um bife mandar boca todo dia duas vezes por dia para você comer carne crua você acha que o povo fritava o bichinho não ele foi alimentado por um bicho imundo depois ele foi alimentar por viúva pobre esse um ótimo para cuidar e num país estranho na Síria ele foi para outro país para se esconder o que estava sendo.

    Perseguido por acabe com Jezabel ele tava com a sentença de morte estabelecida não vai se sua irmã tá estranha é sustentado por uma viúva pobre o que que você acha que a vizinhança daquela viúvo dizia eu quero não faz nada não trabalha fica lá esperando o pão de cada dia é a prova de que a gente tava Frito ao uma fita é quando o filho da viúva morre e ele fala para Deus atende isso o senhor me afligiu até nisso.

    Bom então crente tem depressão tem e agora o extremo dele queria morrer então embaixo do Zinho para pedir uma morte É mas não suicida e agora depressão espiritual causada por espíritos de morte leva ao suicídio os sintomas são iguaizinhas tristeza profunda abatimento alma atribulada de espírito angustiado mas não se mata desejo morrer mas não se.

    Mata é mas da depressão espiritual tem uma voz que fala acaba sua vida cara da sua vida acabe com a sua vida bom e você sabia que só no ano de 2019 há mais de 20 pastores suicidaram no Brasil e todo mundo da Tenda da congregação Olá você sabia que recentemente no Espírito Santo em Vitória teve um episódio dos jovens que matou seus pais e se matou também e que todo dia tem.

    História dessa e não adianta negar a realidade contra fatos não tem argumentos o mundo espiritual está aí é Real o inimigo vem para matar roubar e destruir e mata mesmo Oi e aí o que que faz Pastora tem que pedir ajuda tem que pedir ajuda o que é espiritualmente tem que ser tratada espiritualmente O que é físico tem que ser tratado como remédio O que é emocional tem que ser tratado do jeito certo E como que Deus tratou a depressão de.

    Elias a Deus eu fiz uma restituição primeiro Elias foi alimentado por um bicho imundo depois por uma viúva pobre aí Deus mandou um anjo para alimentar ele as duas vezes instituição depois Deus mostra o futuro para ele ele caminhou até um Monte Horebe na força da comida quarenta dias e quarenta noites o que Deus falou para ele não você não vai morrer não primeiro você vai hoje Raffael Rei da Síria depois você vai um.

    Jejum o rei de Israel e depois vai hoje um profeta no seu lugar O que que significa ou Deus mostrou o futuro Deus espelho Olha lá no lugar da tua desonra na Síria lá onde você esteve na casa de uma viúva pobre vivendo como um pária um mendigo você vai ungir o rei daquela nação você vai ser meu aniversário meu mensageiro meu ar alto e você vai ter um reconhecimento Nacional na cera é porque você vai ser o profeta que vai.

    Um novo Rei da Síria e outra coisas que tiver seguem aqui em Israel vão cair se você vamos dizer o rei de Israel que acabe vai cair só depois que morre um que levanta outro rei Então os que te perseguem vão morrer e você vai continuar Vivo e você levá-los de um profeta no seu lugar porque eu preciso de profeta antes de você partir vai ter que ter outro sabe o que significa isso fazer a memória que dá esperança.

    E deixa para trás as coisas que para trás ficaram é como se Deus dissesse para Elias olha isso tudo vai passar tem um futuro você vai ser honrado tem um tempo Novo para você assim que a gente ajuda as pessoas com depressão na alma é assim que a gente ajuda mostra o futuro traz a memória que dá esperança deixa para trás as coisas que para trás ficaram mostra que o tempo caminha para frente que as estações mudam o pêndulo do relógio vai.

    Vem não não é vai vai vai vai esse tempo que estou falando com você 10 minutos não volta nem na minha vida nem na sua e acabou então por que que eu vou ficar chorando leite derramado eu tenho que caminhar rumo ao futuro quem fica chorando o passado não tem presentão sonho futuro e a vida para fica estagnada então depressão pode ser do corpo da alma do espírito e a Diana a Diana essa.

    Da Alma uma dor profunda é uma mulher envergonhada era uma próprio público mas pior que isso dentro da sua casa ela era a irritada envergonhada espezinhada por uma rival e sabe o que eu penso que na tenda da congregação que é um lugar de polidez de educação aí Val provocava a Anna Você pode mandar o que acontecia dentro de.

    Casa você pode imaginar da hora e que não tem essa censura coletiva que tem na tenda da congregação Quando tava só a Penina e a Ana EA filharada de ver Nina você pode imaginar o que acontecia e outra coisa os casos eram rústicas entender isso de couro de animais não era edificações de concreto de cimento imagine Elcana e Penina numa parte da Tenda EA outra na outra parte a Anna esse pena ele tava ano nós temos a.

    Congregação dentro de casa imagina o que acontecia na hora em que ela e o marido da Ana e tava na cama aí ela certamente gritava gemia mais do que precisava Oi para o dia seguinte falar para não ter Escutou Escutou o que aconteceu ontem Oi meninas vocês sabem que quando a mulher quer ter mar ela consegue ser muito mal e agora presta atenção ó que está escrito que quando ele deu um.

    Celebrar na tenda da congregação que o cana dava as poções a Penina EA seus filhos e as suas filhas distribuir a comidinha para Penina dos filhos e filhas plural filhos e filhas quantos seriam 10 por que que eu sei que eram 10 porque quando ele vai consolar Ana porque eu não chore não come Ana chora não come e ele fala porque choras Porque estás tão triste eu não sou melhor do que dez filhos.

    É como se ele falasse assim por que que você achou porque você tá você tem cartão de crédito tem carro tem casa eu não sou bonzão na sua vida e tu tem que chorar não você tem que dar por satisfeita Então ela tinha mais um problema além de uma rival além da esterilidade além do próprio público ela tem um marido que era um Banana Elcana era um Banana Claro ele não sabia porque a mulher chora e quem não sabe porque ela chora se a.

    Mulher tá sofrendo ano acordando Ana fazendo está escrito Ana pagando ele não tá vendo a bagunça dentro da casa dele Porque você chora porque você tá triste eu não sou bom são na sua vida o e presta atenção uma mulher para ter 10 filhos Quantos anos demora 20 horas pelo menos tem mulher que não engravida não tô tempo que amamenta e as mulheres não aumentavam muito tempo então.

    Mais de 20 anos essa situação mas de 20 anos eu não chorando e não comia e ela chorava quando ia tentar congregação não adorava chorava e o marido pergunta por que você chora não vi um pau na frente do nariz e nem um palmo a vida não pode onde você aperta esse fato até que um dia o Anderson saiu do seu lugar eu imagino que ficava lá atrás com vergonha aí o.

    Seu lugar veio ou tá Veio chorar diante de Deus e a Bíblia diz que ela balbuciava só move os seus lados mas não se ouvia nada Oi e aí O sacerdote pensa que ela está bêbada a peça diz Honra até quando estarás tu embriagada aparta de ti esse vinho então era tia outro problema lendo marido banana de um sacerdote que não era nem um pouquinho interessado no que aconteceu na vida do rebanho.

    E o meu nisso E você dorme não sabe porque ela chora o e acha que ela está bêbada se você dobra não está vendo todo ano prendendo o barriguda como criança ou pergunta com criança o bairro das crianças e ele não tá vendo isso e não tá vendo que ano após ano ano após ano Continua sem uma criança esse até agora não observou a confusão que havia na casa da ovelha dele e eu não chamou é o cara que tá rapaz.

    Que arruma sua casa com certa isso aí olha como eu tô mulheres tá e não tudo tudo tudo completamente fora de interesse pela vida dela e nada nada era favorável imagina mais não está escrito mas você pode imaginar não é proibido imagine com os filhos copiam os pais vocês sabem disso vocês sabem que os pais são referência para os filhos são modelo moto testemunho é o que pode.

    Mandar quando a Bíblia fala ensina o menino no caminho não é o caminho o caminho pode dizer vai lá vira direita no caminho vai junto faz junto com ele eu e os meninos que nasceram de Penina filhos e filhas viam Penina maltratar Ana publicamente na tenda da congregação do lugar da adoração na presença do Senhor você acha que quis vir nos tratavam bem.

    Ana você acha que eles tratavam bem aquela mulher que a mãe maltratava e fazia tudo de errado com ela todo mundo devia ter um espinho na carne de Ana para tia todo time o contrário a ela o que tinha um sacerdote que não cuidava dela o tio marido quer um Banana Ah e tudo dava errado na vida dela é por isso que quando o sacerdote.

    Pergunta para ela até quando se elas estão embriagada aparta de disse vi ela falando não senhor meu não eu não devo ir minha vida forte eu sou mulher atribulada de espírito minha alma está angustiada e pelo excesso da minha aflição é que eu tenho chorado até agora E se o nosso corpo é o templo do Espírito Santo o Natal meu altar e quando uma pessoa tem alma atribulada.

    Quando ela está sofrida ela não escuta a voz de Deus e eu não consegue ouvir E por que que você acha que Elias só conseguiu ouvir a voz de Deus quando houve uma brisa suave a Bíblia fala que veio vento Deus não estava no vento veio o Terremoto de eu não estava no terremoto só quando foi uma brisa suave claro que Deus está no terremoto claro que Deus está no vento claro que Deus está no trovão é aquele é uma alegoria para dizer.

    Enquanto o coração dele estava naquele turbilhão todo não ouviu a voz de Deus o meu ministério para quem não sabe e é de cura e libertação e nós cuidamos de pessoas hoje de crenças e é de pessoas da Tenda da congregação o que só com Espírito Santo é possível ter cura e libertação e nada na cruz é automático queridos nada nada nada nada na cruz do Calvário.

    Jesus salvou a humanidade mais os quase oito milhões que estão sobre a face da terra hoje não estão salvos é preciso ir a cruz para receber salvação da Cruzeiro cura enfermidades e além de perdoar as nossas iniquidades ele curou todas as nossas enfermidades e as nossas adoecemos ainda e a Bíblia conta que Jesus ia de Aldeia em Aldeia de cidade em cidade todos os lugares onde ele passou levavam ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G1c6m6oYaJA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem