CAMINHANDO PARA O NOVO DE DEUS - Gabriela Lopes #pregação

CAMINHANDO PARA O NOVO DE DEUS - Gabriela Lopes #pregação Fala para ele não continue no natural Não acesse o sobrenatural chega de água só no joelho chega de água só nos artelhos Mergulhe na profundidade de Deus pra tua vida hoje tem mais para você tem mais PR tua casa tem mais pro teu ministério tem mais pra tua família chega de uma vida mais ou menos chega de um ministério mais ou menos o senhor tá dizendo mergulha e me deixa te encher da minha presença.

CAMINHANDO PARA O NOVO DE DEUS - Gabriela Lopes #pregação

Aleluia todos que quiserem todos que desejarem Quem tem sede vem e bebe quem tem fome coma o banquete do céu está diante de nós o senhor está realizando algo sobrenatural Pastor Eduardo nessa terra e eu não sei se o senhor sabe mas.

Todas as vezes que Deus tá iniciando algo sobrenatural sobre o povo é porque já foi desatado no céu sobre o sacerdote da igreja então eu declaro que sobre a tua casa sobre os projetos que Deus tem colocado no teu coração sobre as loucuras que a terra não entende que seja um tempo da surpresa de Deus que o Deus de surpresas Visite a tua.

Família e que mais uma vez fique claro para todo mundo ele não anda sozinho ele anda acompanhado da presença Ô gente tem uma presença muito forte neste lugar Aleluia você que é batizado com o Espírito Santo fale em novas línguas flua no espírito ô glória ô.

Glória pastora Adriana Pastor Eduardo Deus continue abençoando a vida de vocês obrigada gente eu não sei se eu vou conseguir pregar Jesus Abra sua Bíblia comigo Mateus Capítulo de número 9 Versículo de número 16 te procurar ô.

Jesus tô acompanhada do meu esposo que acabou de chegar hoje foi um dia corrido para ele mas mee fez questão de estar aqui tô com um monte de luz aqui não tô conseguindo te ver mas eu sei que você tá aí Liane Cícero Aline obrigada meus amigos Enzo e Lívia Ju também gente que que é este ser humano.

Cantando Meu Deus vocês dois cantando aqui eu falei para podia ser eu e você pena que a gente é desafinado aí ele nem tenta não tem como Mateus Capítulo de número 9 Versículo de número 16 essa mensagem tem andado comigo neste tempo não se põe remendo de pano no em veste velha porque o remendo repa e o rasgo na roupa será ainda.

Maior também não se coloca vinho novo em odres velhos porque do contrário se rompem os odres o vinho se derrama e os odres se perdem mas se coloca Vinho Novo em odre repita comigo novo novo mais uma vez Vinho Novo Vinho Novo em odre novo agora faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção povo lá do Rio de Janeiro de onde eu vim.

É assim franze um pouco a testa fecha um pouco o olho na medida que profeta é assim né não olha devagar não olha rápido para dar um susto porque profeta assusta Olha Nos Olhos desse Crente e diga para ele o novo tempo Novo Tempo já foi liberado sobre a tua vida e o convite de Deus é para que você se permita acessar ao que é novo me trouxe aqui nessa igreja hoje para dizer Diga a eles o tempo novo já.

Foi liberado o acesso novo já foi entregue portas que se esperavam e que se estão clamando por Elas já foram abertas mas o convite do Espírito hoje é entenda qual é o lugar e a posição onde Deus Te colocou neste tempo nó acabamos de ler Jesus falando sobre algo que era conhecido pros juDeus a fim de que eles entendessem principalmente a questão do vinho e do odre para exemplificar para eles eu não.

Sei se você sabe mas o odre é como se fosse uma botija mas que tinha um bico na ponta e ele era feito de pele de animal dentro do odre se colocava o vinho ainda em estado puro sem ser fermentado e essa fermentação acontecia dentro do odre e enquanto fermentava a fermentação ia esticando o odre esticando esticando até que o vinho fermentava o odre chegava ao estágio de.

Dilatação limite Ok vinho perfeito em estado perfeito só que uma vez utilizado naquele jeito já se dilatou e já se expandiu ao tamanho que se dava não se tem condições de ser usado de novo da maneira em que está por odri velho não suporta fermentação do vinho novo porque ele já dilatou uma vez Então se mais uma vez for dilatado por um outro vinho Vai Se romper vai desperdiçar o vinho e vai desperdiçar o outre Jesus explica isso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Muito claramente aqui e ele dá essa ilustração para deixar claro para quem estava ouvindo Jesus sempre gostava de

    Falar em parábolas usando exemplos em que as pessoas entendiam para que ficasse Claro para elas o que estava sendo dito então ele tá trazendo uma realidade que eles conheciam muito bem ele diz olha um pano quando ele já está utilizado velho se coloca um pano novo para remendar nele ele não suporta a estrutura do que é novo então basicamente a comparação de Jesus é o.

    Novo não cabe no que é velho o que é velho não suporta O que é novo basicamente o que ele está dizendo isso o que ele está dizendo é isso para você entender e viver e acessar ao que é novo você vai ter que se permitir ser renovado para acessar e entrar no que está sendo disponível neste tempo só que perceba Jesus não fala isso ao Léo por motivo algum.

    Não toda a trajetória de Jesus aqui na terra sempre foi a ensinar aos que o ouviam ah Gabriela mas ele fez muitos milagres os milagres aconteciam enquanto ele ensinava você sempre vai ver que uma grande multidão estava reunida para ouvi-lo seja pelos pães seja pelos Milagres ou seja pelos ensinamentos mas a verdade é que o tempo inteiro ele queria fazer com que as pessoas transicion assem a mente para que elas saíssem do reino da Terra para viver o reino dos céus Ele sempre vai dizer o reino dos céus é semelhante a o.

    Reino dos céus é semelhante a os discípulos chav vão dizer mas é assim e ele diz não não não não funciona de outro jeito você precisa aprender a perdoar Você precisa aprender a amar você precisa entender que no reino dos céus funciona de outro jeito então perceba que o que ele queria era trazer a mentalidade do céu para a terra ele queria fazer com que as pessoas que vivessem com ele entendessem que elas não eram pessoas normais elas não eram pessoas comuns elas não eram frequentadores de eventos Não elas eram pessoas que por onde elas passavam o que.

    Estava dentro delas e alcançar quem tivesse ao redor eu já quero abrir um parêntese para liberar uma palavra sobre a tua vida aqui hoje você está talvez pensando vim a um evento mas o espírito te sentou nessa cadeira para te falar a partir de hoje eu viro uma chave na tua vida todas as pessoas que você conviver a partir de hoje vão descobrir que você recebeu algo novo quem sentar na mesa com você vai ter ideias novas vai ter entendimento novo eu declaro que a tua família vai ser Renovada pelo que vai sair da tua vida eu declaro que a tua.

    Empresa vai ser avivada pelo que vai sair da tua vida eu profetizo que nunca mais você será visto como uma pessoa normal quem te conhecer vai dizer Ali vai alguém Cheio do Espírito oh Esse era o desejo do mestre só que me parece que o tempo inteiro a nossa natureza fica nos puxando pro que é da terra o tempo inteiro a nossa natureza fica dizendo.

    Para nós se apega coisas pequenas se embaraça com isso se embaraça com aquilo e Jesus vai o tempo todo dizendo Ei vem vem vem entender o nível da mentalidade aqui vem vem comigo vem comigo passeava com os discípulos caminhava com os discípulos E durante o caminho alguém era curado E ele sempre usava o milagre alguma coisa para mostrar para eles que o reino de Deus é mais do que os olhos humanos podem ver no encontro com a Mulher Samaritana os.

    Discípulos tinham ido na cidade buscar comida e quando eles voltam Jesus diz para eles não uma comida tenho a comer fazer a vontade daquele que me enviou ele deixa Claro a minha missão aqui é agradar ao coração do pai a minha missão aqui é fazer o que VM fazer mas os levantes e as pedradas e os ataques tudo que Acontece ao Meu Redor Não vai atrapalhar o meu meu propósito pelo amor de Deus pega na mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele você tá entendendo o mestre hoje tá te lembrando algo o que acontece.

    Ao teu redor não pode atrapalhar o teu propósito ah Gabriela mas tem gente que não acredita em mim você acha que era todo mundo que aplaudia Jesus que acreditava em Jesus tinha gente que zombava dele que dizia que ele não era quem era mas a opinião dos outros não pode mudar aquilo que tá cravado no teu coração faça o que o céu te chamou para fazer oh oh.

    Aleluia e os que não acreditam os que não acreditam verão no

    Meio do caminho a glória de Deus manifestada na tua vida ô eu tô sentindo graça de Deus aqui eu vou liberar sobre esta igreja Quem duvida que Deus tem algo novo para fazer neste tempo vai caminhar do teu lado e vai ter que abrir a boca para dizer eu até duvidei mas agora eu vou ter que dizer verdadeiramente Deus é na vida dele verdadeiramente Deus é na vida dela.

    Ou não era todo mundo que dizia verdadeiramente você é o messias não perceba que um dia o discípulo que andava com ele amigo disse para ele não tu não vai pra cruz não Jesus disse para el para trás de mim satanás pera mas eu estou falando de um dos Pais da igreja que foram escolhidos para um tempo Profético só que Jesus me ensina que.

    Toda a voz que tenta me desviar do Meu Alvo não é voz que vem do céu eu estou numa introdução mas eu preciso dizer a alguém porque o espírito tá comunicando ao meu espírito agora eu não sei quais são as vozes que TM soprado no teu ouvido mas o teu mestre te trouxe aqui para te dizer toda voz que tenta te convencer a sair do propósito ela não provém de Deus eu declaro que essa voz maligna que tá gritando no teu coração para que você saia da rota que tá tentando seduzir os.

    Teus olhos a andar por outros caminhos hoje o espírito disse para você não olhe nem pra direita nem pra esquerda continua andando na direção que eu te dei porque eu te farei surpresas nessa caminhada só que um dia o capítulo que nós lemos o capítulo n depois de muitos milagres depois de muitas manifestações depois de muitas curas os discípulos de João chegam a Jesus e depois de serem indagados pelos fariseus eles dizem assim os fariseus.

    Jejuam nós discípulos de João também jejuamos Por que que os teus discípulos enquanto estão contigo não fazem isso Jesus responde para eles dizendo não se convém estar triste numa boda onde o noiva está se o noiva está na festa festeje com ele o que que Jesus estava dizendo vocês estão no tempo que foi esperado a vida inteira porque toda a história desde o.

    Éden a palavra liberada lá trás por Deus Ele olhou pro diabo depois que o homem Caiu Satanás pensou Agora eu acabei com a humanidade agora eu acabei com as famílias agora eu acabei com o plano de Deus aí o senhor olhou para ele e disse Ei da semente da mulher vai nascer um que vai pisar tua cabeça o que Deus estava dizendo pro diabo é se você pensa que você destruiu o meu plano se prepare para ver a.

    Surpresa que eu vou trazer na história faz uma cara de profeta para esse crente que tá do teu lado e fala para ele uma raiva que o diabo tem de você é toda vez que ele te vê levantando fala toda vez que ele te vê levantando é perceber que o plano de derrota dele não funcionou na tua vida fala ele tinha planos de derrota paraa tua casa ele tinha planos de derrota paraa tua família ele tinha planos de derrota para essa igreja mas o sangue de Jesus o nome poderoso de Jesus te resgatou do império.

    Das trevas te sentou aqui para te dizer eu tenho uma nova história para você Jesus olha para eles e diz vocês não estão entendendo não enquanto o pastor tava aqui falando eu falei Jesus o pastor dizendo é um tempo novo e eu falei Amém senhor porque o espírito santo ministrou essa palavra ao meu coração e ele disse Diga ao meu povo os discípulos de João estavam indagando sobre os rituais quando na verdade todos os rituais todas as profecias tudo que.

    Aconteceu era um apontamento pra chegada do Messias então diante deles estava o Messias esperado Mas eles estavam diante do que é novo se comportando como se ainda estivessem no tempo antigo então perceba não adianta o novo chegar se eu não estou preparado para vivê-lo quando Deus ministrou essa palavra no meu coração foi uma chacoalhada na minha alma porque ele disse Gabriela você precisa.

    Entender que não é que não tenha Vinho Novo em momento nenhum a Bíblia diz onde acharemos Vinho Novo onde acharemos remendo novo não Jesus Deixa claro a todo tempo tem novidade disponível a pergunta é a estrutura tá pronta para receber a novidade Será que você tá pronto para receber as coisas que você ora Será que o que você clama você tem maturidade mesmo para viver ou você ainda tá agarrado a coisinhas que não combinam com o novo tempo que Deus trouxe pra tua.

    Vida ó meu Deus e eu quero pedir em nome de Jesus que os intercessores dessa igreja comecem a Clamar aí por bondade porque o senhor vai libertar mentes nessa noite o que Deus está fazendo com essa igreja pastor é fazendo com que vocês passem de um degrau para o outro só que toda vez que eu dou um passo paraa frente alguma coisa fica para trás tudo que não combina com Novo Tempo vai ficar.

    Para trás tudo que não se encaixa no Novo Tempo vai ficar para trás mesmo Que Deus tenha que te arrancar de algumas rodas de algumas mesas mesmo que ele tenha que levar para longe você algumas pessoas eu meu Deus do céu eu declaro que tudo que tava atrapalhando o novo tempo vai cair por terra agora vai cair por terra agora de abr tua visão você perceba que o céu já.

    Disponibilizou aquilo que o teu coração clama o novo não vai chegar Já chegou o problema é que a gente tá procurando como é que vai ser de que forma vai ser quem vai trazer de onde virar quem vai Patrocinar e o novo de Deus está diante de nós dizendo V eu sou teu recurso vem eu sou teu sustento vem eu sou meu Deus eu não sei se tem gente ligado para entender aqui mas o manto de Deus nos cobre agora e Deus está dizendo a esta igreja quem quiser a minha novidade pega ela agora porque ela está.

    Descendo sobre vocêa meu Deus sai mentalidade de velha toda mentalidade que não combina com o propósito vai ser arrancada oh espírito me cobre com teu sangue nessa noite oh espírito Gabriela mas eu sou assim a minha família era assim eu aprendi assim eu sempre fui.

    Assim a vida inteira não você pode ter sido assim até hoje mas de agora em diante o espírito santo vai transicionar tua para um novo tempo ele tá dizendo tu vai pensar diferente tu vai meu Deus tu vai olhar diferente tu vai ter autoridade diferente tá preparado para ser o primeiro da tua família que Deus vai fazer o que não fez ainda no meio .

    Deles serás a referência lá de dentro e Deus dizendo através de você eu começo a liberar um vinho novo sobre eles através de você eu começo salvação naquela casa eles serão profetas porque a unção Profética vai te acompanhar Eles serão Cheios do Espírito porque o meu espírito vai andar contigo eu declaro que essa cidade meu Deus vai experimentar algo nunca.

    Vido oh aleluia se preparem para ver os sinais que Jesus falou os sinais que ele falou que acompanhariam aqueles que crescem Isso não é coisa do passado isso não é para os antigos Isso é para a igreja quem quiser tá disponível Eu já entrei aqui de dizendo eu não quero ser participante de culto não senhor Eu quero ser cheia eu quero ser cheia eu.

    Quero ser cheia o que que te trouxe aqui o que que te motivou a estar aqui por que que você saiu da tua casa Ah Gabi eu vim porque me chamaram eu não sei o que que eu tô fazendo aqui deixa eu te falar você tá num lugar Sobrenatural aqui palavras não são palavras aqui palavras são decretos oh quando alguém diz assim Deus vai salvar tua família não é uma palavra aleatória é um decreto quando alguém diz assim ó Deus vai restaurar tua família.

    Não é uma palavra aleatória é um decreto quando alguém diz Deus vai mudar tua vida financeira não é uma palavra aleatório é um decreto eu não sei se tem gente num ambiente espiritual para entender mas quem tá ligado já tá pegando essa palavra porque o céu já tá liberando sobre a nossa cabeça hoje Gabi eu quero viver algo novo a gente acabou de cantar isso aqui eu quero viver algo novo eu quero Gabi que é mesmo eu quero eu tô nesse congresso.

    Porque eu quero Jesus me deixou claro que você só vai viver algo novo Quando Você Se permitir ser tratado na estrutura que não combina com aquilo que é a novidade de Deus para você dentro disso ele vai te quebrar em áreas que você não queria Ah eu sei que tem gente que tá aqui que tá sendo amassado oh meu Deus sei que tem gente aqui que perdeu o.

    Controle e você não tá entendendo nada do que tá acontecendo é o senhor dizendo eu estou te estruturando Aleluia para receber o novo tempo que já separei para tua vida aleluia eu olho no olho de vocês aqui agora e eu posso ver pessoas que a terra disse que não mas o céu disse sim pessoas que o reino espiritual das.

    Trevas sentenciou a família sentenciou o futuro foi lá na tua infância e te marcou e disse não mas o senhor olhou para você no meio do trajeto e falou sim eu vou te usar eu vou te levantar eu vou fazer uma obra na tua vida e é por isso que você tá aqui só que diante de você está o novo tempo e a pergunta de Deus é como posso liberar o vinho novo se a estrutura ainda não combina.

    Com o que eu quero liberar Olha Nos Olhos desse crente que tá do teu lado com aquela cara de profeta mas mais discreto e diga para ele se prepare não não não fala como o profeta fala se prepare para um tempo que você nunca imaginou mas que o céu disse que vai chegar se prepare para orações que você nem fez mas que o Espírito Santo olhou para você e falou eu quero fazer acontecer na tua vida se prepare porque o Senhor marcou você com uma unção.

    Profética e com uma autoridade Profética e tá falando PR você se você quiser eu posso te fazer sair de uma realidade improvável e te colocar no meio de grandes Aonde a terra achou que você não podia aí mas o meu espírito te levará Eita Oh meu Deus tem graça de Deus sobre.

    Nós Deus vai pegar gente Improvável aqui hoje vai fazer essas pessoas passarem por dentro da porta da novidade onde houver alguém desejoso de viver algo novo sinta o toque do Espírito aí sobre a tua vida agora uma unção nova sobre o teu ministério uma unção nova.

    Sobre a tua vida algo liberado do céu agora eu quero quisera Deus que toda a igreja tivesse ligada para entender o que que está acontecendo aqui Deus está trocando vestes velhas pastor e tá vestindo pessoas com roupas novas a veste do pecado tá saindo a veste do Medo tá indo embora a ansiedade o pânico tá saindo.

    agora tem um s de Deus fluindo aqui quem quiser receba agora tem o s de Deus fluindo aqui quem tiver desejoso receba agora você que com Espírito Santo seja batizado Agora seja batizado agora o Espírito está aqui .

    só que deixa eu dizer uma coisa para vocês eu tô com um corpo trêmulo aqui Jesus Jesus tem gente que não fala em mistério.

    Há muito tempo que vai ser renovado aqui hoje tem gente que a frieza espiritual tinha tomado conta da vida que o diabo tá acusando a mente há muito tempo tu vai ser livre dessa acusação meu filho porque o sangue de Jesus te visita aí agora tu vai mergulhar nessas Águas ou só que o que Jesus está dizendo é o odre para receber Vinho Novo tem que ser o quê tem que ser o quê mais alto vamos ver se vocês estão prestando atenção o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_chnye5fnPQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem