NUNCA SAIU DO CONTROLE DE DEUS! - Gabriela Lopes

NUNCA SAIU DO CONTROLE DE DEUS! - Gabriela Lopes A paz do Senhor glória a Deus Deus te abençoe eu sei que Deus tem falado com você nos últimos vídeos e eu tenho certeza que nesse também Deus vai falar com você vai mudar sua história vai.

NUNCA SAIU DO CONTROLE DE DEUS! - Gabriela Lopes

Produzir algo tremendo dentro de você porque você não nasceu para abandonar os projetos de Deus você não nasceu para deixar as sentenças do diabo atrapalharem o que Deus tem na sua vida.

Como nós falamos nos vídeos anteriores primeiro vídeo a gente falou que a sentença não é maior do que a promessa a sentença pode ser grande mas a promessa de Deus sobre a sua vida é muito maior e.

No outro vídeo nós falamos também que nós precisamos ver beleza no que Deus tem colocado nas nossas mãos porque a gente tá perdendo tanto tempo é uma estratégia do diabo nesses dias fazer a.

Gente admirar as pessoas o que elas fazem achar tudo lindo menos ver beleza no que Deus nos deu e que no que Deus tem colocado nas nossas mãos jbet fez isso achou um menino lindo e por isso o.

Preservou o livrou do mal mas o Versículo 3 diz que chegou um momento que ela já não podia mais escondê-lo ela tomou para si uma arca de jos revestiu com betume e Pens e pôs o menino nela e.

Colocou as margens do rio Nilo sim jokebed entende que ela fez o que ela podia fazer porque a nossa vida também é assim Às vezes a gente faz o que a gente pode fazer você como mãe você como uma.

Mulher de Deus ou talvez você mesmo um pai um homem de Deus que tá dentro da sua casa que já fez tudo o que podia e tá me ouvindo e tá dizendo pastora eu já fiz tudo que eu podia e talvez você se.

Sinta incompreendido Às vezes você se sinta incompreendida às vezes dizendo Endo as pessoas não vem o meu esforço não vem o meu sacrifício Sim eu sei que você já fez o que podia joque B também.

Fez o que podia escondeu o menino por três meses Imagina o sufoco para fazer isso quando o menino queria chorar os soldados passando perto da casa ela dizendo não chora imagina o tanto de.

Contorno que ela tinha que fazer o tanto de de manobras que ela tinha que fazer para que o choro do menino não fosse ouvido para que pessoas não entrassem na sua casa e não vissem o menino que o.

Menino estava ali sim às vezes a gente faz muita coisa e as pessoas não vê não vem as pessoas não vem mas Deus vê tudo Deus vê o que o homem não vê Deus vê o que a terra não vê Deus vê o que os.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Homens desconhecem e eu já quero dizer

    Para você nesse vídeo Deus está vendo tudo Deus está vendo seu esforço Deus está vendo a sua entrega Deus está vendo a sua devoção Deus está vendo a sua.

    Insistência Deus está vendo as orações que você faz por esse garoto sem que ninguém veja Deus está vendo as orações que você faz por essa menina e parece que não tem resultado Deus vê O que você.

    Está fazendo e eu amo joque bed Porque ela fez o que ela podia fazer quando ela não podia mais fazer ela pega uma cestinha de juncos betum uma cestinha e coloca as margens do rio Nilo Ela tá.

    Dizendo eu fiz o que eu podia e agora eu vou deixar Deus fazer o que só ele pode fazer sim eu tenho uma palavra de Deus para você não tente fazer o que é para Deus fazer não tente interferir na.

    Frente do senhor não tente ser Deus querendo falar na na hora que não tem que falar querendo agir na hora que não tem que agir querendo gritar na hora que tem que calar querendo calar na hora que.

    Tem que falar Deus tá dizendo Ei me deixe fazer do jeito que eu quero fazer porque tem horas que Deus vai mexer onde você não queria que ele mexesse tem horas que Deus vai apertar de um jeito.

    Que você não queria que ele apertasse tem horas que você vai ver Deus mexendo na situação de um jeito que você não queria e às vezes isso vai te te sufocar um pouco você vai falar meu Deus eu vou.

    Tentar resolver eu vou tentar acalmar e Deus tá dizendo não não não não me deix agir do meu jeito você já fez o que você podia Agora é a minha vez de trabalhar porque quando Jed coloca o menino à.

    Margens do rio Nilo juncos no meio do juncos lá tinha animais perigosos o próprio Nilo poderia Talvez às vezes encher e levar o menino Ela tá dizendo senhor eu confio em ti eu confio na tua.

    Direção eu confio no teu cuidado tem

    Horas que vai ter que sair do teu controle para entrar no Controle de Deus tem horas que Deus vai tirar o controle da tua m.

    E você vai se ver perdido sem saber o que fazer parece que piorou tudo porque imagina para ela se é difícil controlar o menino nos TRS meses pelo menos tá nos braços dela E agora como é que faz tá às.

    Margens do rio Nilo tá lá sozinho sem ninguém e ela até mandou Mirian olhar mas mesmo assim Mirian não poderia fazer muita coisa Mirian não poderia pular no Nilo e salvar o menino imagina o.

    Desespero do coração dessa mãe porque agora saiu do controle dela e o que Deus está te dizendo nesse vídeo é saiu do teu teu controle parece que piorou muito mais parece que foi de um jeito que você.

    Não pode resolver mas acalma o teu coração porque saiu do teu controle mas nunca saiu do controle de Deus há alguém Deus veio trazer paz neste momento dizendo saiu do teu controle mas não.

    Saiu do meu eu ainda sou Deus da tua casa eu ainda sou Deus da tua família eu ainda guardo os seus filhos eu ainda cuido de tudo o que você não pode cuidar Então tenha paz no teu coração e me.

    Deixa ser o senhor da tua casa porque quando você menos esperar eu vou te fazer uma surpresa e você vai glorificar meu nome assim te diz o senhor através desse vídeo Deus traga paz ao teu.

    Coração Deus traga alegria na tua alma saiu do teu controle mas não saiu do de Deus Deus tá dizendo descansa tua alma deita tua cabeça no travesseiro e dorme porque quem cuida de você cuida dos teus.

    Deus vai trazer uma solução que você nem imagina Mas você vai se alegrar muito receba a alegria de aí agora e o conforto de Deus porque ele tá cuidando de tudo assim te diz o Senhor seja.

    Abraçado pelo Espírito Santo seja cuidado pela mão de Deus porque Deus não perdeu o controle Então o senhor te diz agora enxugue as lágrimas dos olhos e me deixa cuidar porque eu vou te.

    Surpreender se você lembra de alguém que precisa dessa palavra pega esse link manda para essa pessoa e diga seja abençoado nesse momento não se esqueça de ativar o Sininho se inscrever no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OnoPRXehGC8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem