SEJA FORTE! PASTORA TÂNIA TEREZA

SEJA FORTE! PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz graça e paz povo de Deus graça e paz ovelhinhas graça e paz amigos graça e paz Cátia seja bem-vinda meiroca meiroca querida Maria Fátima Cátia flor olha minhas filhas chegando Minhas meninas chegando Regiane Oi e vão Se cumprimentando aí todo mundo se conhece já graça e paz povo de Deus graça e paz.

SEJA FORTE! PASTORA TÂNIA TEREZA

Cláudia Pavan minha ovelhinha querida Alba Valéria Olha só Fran Sidney minhas ovelhinhas olha melzinha do Japão Alba Oi filha oi filha Oi Aline Oi Virgínia graça e paz boa tarde querido do meu coração Olha só quanta gente chegando ah gente o povo lindo do meu pai povo lindo do meu pai olha só Deus obrigada por esse povo pai que.

Tá se reunindo agora nessa igreja maravilhosa online pai para ouvir a tua voz Sara Maciel Viviane Lucimara gente não dá nem para ler olha só se você é de outro país Coloque aqui de onde você é porque no fim eu quero contar Quantos países estiveram aqui comigo hoje ah não deixe de dizer viu olha só graça e paz Deus abençoe Deus abençoe.

Já tem gente entregando coração aqui meu Deus que que é isso Bertioga São Paulo Katia me amo e eu amo você garota linda Deus abençoe paz Olha só quanta gente chegando Hoje eu tive uma surpresa aqui em Londrina ovelhinhas vieram pro culto ovelhinhas vieram pro culto a Lara Alba Valéria mais uma ovelhinha Silmara vieram pro culto hoje aqui estiveram comigo aqui em Londrina.

Hoje de manhã Jaci Deus abençoe sua vida Olha gente do Piauí da Itália já chegou uma de outro país Deus do céu abençoe esse povo udine na Itália Deixa eu chegar mais perto assim para ler teu nome Maria de Fátima Olha só Sandra Gente é muita gente chegando meu pai que coisa linda essa igreja que coisa linda esse culto online essa.

Reunião não é presencial não é presencial mas é espiritual o espírito não precisa de espaço físico o espírito não precisa de lugar o Espírito só precisa do nosso coração só de Londres de Londres Que bênção que bênção que bênção Olha só Pai do senhor paz do Senhor Cláudia Pavan minha ovelhinha querida que tá comigo toda.

Noite noite Esse povo é muito mas ele é muito Leal Esse povo é muito precioso Pois é tô em Londrina tô em Londrina Magali querida nós vamos orar por todos as necessidades de vocês da Espanha Jaqueline da Espanha um beijo para você Jaqueline Que bom que você tá comigo aqui Luci meile Ana Elisabete Eu também te amo Eu amo as minhas ovelhinhas Eu.

Amo o meu povo Você tá em Londrina Lara ainda não foi embora Que bênção que bênção Então o culto da noite hoje vamos lá de novo de novo se lei de paz do Senhor querida Adilson Deus abençoe Olha só Marabá no Pará Leme São Paulo aí da Fontes é uma querida ó olha Sirlei povo do meu pai Chegando chegando cheguem queridos cheguem porque temos hoje tanta coisa especial tanta coisa.

Especial em Londrina eu eu estou no ministério transbordar transbordar estou em Londrina parece que dá tempo 19 horas eu vou estar no culto Ministério transbordar hoje à noite hoje à noite ó Olha só isso querida apresenta teu esposo teus filhos todos que você precisa de oração que nós vamos orar aqui queridos hoje foi maroso deã aniverso do.

Ministério transbordar past Janaína uma discípula amada uma filha doação fizemos um culto Maros Maros maravilhoso vou para Portugal sim querido pode me esperar que eu vou estar lá viu vou estar lá olha só Milene paz do senhor um cheiro querida um cheiro para você também Elane Estela Querida olha só.

Maria Vitória gente vocês participaram não é foi maravilhoso o culto maravilhoso foi no o culto da manhã está no Instagram do ministério transbordar está no Instagram vocês podem assistir o culto da manhã Viu quanta gente aqui quanta gente recebendo tudo que Deus faz através da nossa vida Line querida Bianca Sobral um beijo no teu coração.

Bianca Ester paz do Senhor Naiara Nara Que lindo você aqui conosco que lindo eu vou orar queridos por saúde eu vou orar por tudo hoje mas mais no final viu mais no final pela vida de vocês eu vou orar viu daqui a pouco primeiro eu vou ministrar a palavra Olha já temos 440 ovelhas já é uma igreja cheia já é uma igreja lotada lotada lotada lotada.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Né olha vamos orar nós vamos orar paz do Senhor

    Alba Valéria pastor ficou descansando nós estamos no hotel e eu tô no quar da mério Hoje eu tô no quarto da Mary Mar aparece aqui para verem como você tá linda vem cá Mary vem cá mar eu deixei o pastor descansando lá no nosso quarto porque tá sendo um batidão e eu falei aí ho Ela tá toda maquiada toda produzida e é solteira viu gente ah.

    Queridos glória a Deus você é minha ovelha né querida que bom que você é minha ovelha glória a Deus eu tenho ovelhas lindas ó aí Mary falar aqui que você tá linda olha lindeza tá vendo tá vendo eu falo que ela é linda a hora eu chamo ela de Mary linda dependendo do estado que ela se encontra é como eu falo quando eu tô brava eu chamo Mariana é desse jeito então queridos Ah Que benção.

    Raquel que você é minha ovelha Que benção minhas ovelhinhas me seguindo Renildo meu irmão que bom que você tá aqui Teresa Cristina Francisca Silveira Olha só paz do Senhor querida graça e paz com todos vocês amados do meu coração é alegria tá aqui alegria estar aqui alegria estar aqui né eu vou fazer uma oração e em seguida eu vou ministrar a palavra que Deus deu para hoje né.

    Palavra para hoje é seja forte seja forte seja forte seja forte não é então vamos orar pai em nome de Jesus no Poderoso nome do teu filho Jesus coloco diante do teu Trono de graça senhor esse momento em que vamos ministrar a tua palavra para centenas de pessoas pai vamos levar tua palavra em em vários lugares do mundo pai até outros países vão receber Senhor a tua palavra e nessa hora Senhor usa-me pro louvor da tua.

    Glória enche meus lábios daquilo que o senhor quiser pai e prepara o coração dos teus filhos prepara o coração dos teus filhos para receberem senhor a porção fresca do Maná de hoje pai em nome de Jesus em nome de Jesus vou orar o pessoal tá pedindo oração calma povo lindo vai tem hora de oração tem hora para tudo primeiro eu converso com as minhas ovelhinhas depois eu prego Olha tem gente fazendo oferta Que bênção isso.

    Eu falo que é um coração voluntário né porque nem pedimos nem falamos mas já está aí ofertando e Deus recompensa aqueles que ofertam sabe disso a Bíblia fala que ele abre janelas dos céus e derrama bênção sem medida é desse jeito né e tem gente dizendo que a vida mudou depois começou a me seguir é Deus que faz isso é Deus que faz isso ele quem muda vidas ele quem transforma destinos.

    Ele quem faz tudo novo né na vida da gente eu vou ler um texto para começar o texto está em josoé Josué é Deus falando para Josué Moisés morreu Moisés já foi descansar e Deus falando para josoé ele diz assim Moisés meu servo é morto dispõe-te agora Passa esse Jordão tu e todo este povo a terra que eu te dou aos filhos de Israel que eu dou aos filhos de Israel todo lugar que pisar a planta do vosso pé.

    Volo tenho dado como prometia Moisés desde o deserto e o Líbano até o grande rio o rio Eufrates toda a terra dos heteus até o mar grande para o poente do sol será o vosso limite ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida como foi com Moisés assim serei contigo não te deixarei nem te desampararei S forte e corajoso porque tu farás este povo herdar a terra que.

    Sob juramento prometi dar a teus pais tão somente ser forte e muit muit corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou dela não te desvies nem para a direita nem para a esquerda para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares vou repetir a partir do versículo C ninguém te poderá resistir ninguém.

    Ninguém te poderá resistir ninguém todos os dias da tua vida guarda essa palavra

    Ninguém guarda essa palavra todos os dias como foi com Moisés assim serei contigo não te deixar nem te desampararei guarda isso não te deixarei nem te desampararei se forte e corajoso depois ele fala no versículo 7 tão somente ser forte e muit muit muit muit corajoso e eu fiquei com essa.

    Palavra eando na minha mente não é essa palavra do texto bíblico que eu li agora o texto bíblico eu pedi a Deus para fazer a base da palavra que Deus colocou em mim quando Deus me deu o meu chamado quando eu fui chamada para ministrar para cuidar de vidas quando esse Ministério começou a palavra que Deus me deu foram duas palavras uma palavra está em Jeremias onde ele diz quem tem a minha palavra pregue a minha palavra não é como minha palavra como o martelo que.

    Esmiuça Penha e a segunda palavra provérbios em provérbios está escrito se fores fraco no dia da angústia a sua força será pequena se for fraco no dia da angústia sua força será pequena salva os que estão indo pra morte livra os que estão sendo levados para a morte e eu acordei com essa palavra na minha mente Se nós formos fracos no dia da angústia a nossa força é pequena.

    Porque se somos fracos no dia da angústia a força é é a nossa força a força é oriunda da nossa capacidade se formos fracos no dia da angústia nós estaremos dependendo única e exclusivamente de Nós Da nossa reação mas Deus fala para Josué aqui ele fala para todo mundo eu serei contigo todos os dias da sua vida seja forte muito corajoso a palavra de Deus nos diz no livro de Salmos que o senhor é meu socorro e.

    Fortaleza ele é socorro no dia da angústia ele é o meu socorro a palavra de Deus diz que não devemos confiar em cavalos em carros em força alguma a palavra de Deus diz que não devemos confiar na força do braço não devemos confiar em homem não devemos confiar em coisas naturais na verdade a promessa de Deus é de estar conosco todos os dias da nossa vida até o último dia dela a palavra do Senhor nos assegura que há.

    Um espírito de Fortaleza que é o espírito santo de Deus espírito de Fortaleza espírito de Fortaleza quando eu estou fraco é que eu sou forte Paulo fala quando eu estou fraco aí é que eu sou forte por quê Porque quando eu tenho a minha debilidade humana quando humanamente não tem saída para mim quando o natural não pode resver quando a força do meu braço é inútil quando as pessoas ao meu redor.

    Não podem fazer nada quando o médico não pode mudar o diagnóstico quando tudo tudo tudo está ruim é nessa hora que eu tenho que buscar a força maior que pode me livrar me salvar e me proteger que é o meu Deus Deus fala para Josué eu vou cumprir a promessa mas você tem que ser forte e corajoso você tem que ser Forte Corajoso a promessa para José para colocá-lo ali na Terra Prometida conforme Deus havia dito para dar a ele.

    Tudo aquilo que Deus havia prometido e quantas promessas Deus tem para mim e para você quantas promessas ele tem feito para nós e às vezes por dificuldades às vezes por problemas temporários passageiros nós nos esquecemos da Promessa às vezes na hora da angústia na hora da tensão tensão de tensão emocional na hora da ansiedade Nós esquecemos da Promessa Nós esquecemos de quem é o nosso Deus nós ficamos só preocupados com a circunstância que nós estamos vivendo.

    Nós não olhamos pro alto de onde vem o nosso socorro nessa hora nós podemos fraquejar e quando fraquejamos a nossa força é pequena sabe por quê Porque ela não vem de nós ela vem de Deus a nossa essa força vem daquele que nos formou que criou o universo pastor oto meu amado lindo da minha vida ele tá descansando agora porque nós estamos num batidão seminários conferências daqui a pouco acorda para iros para um culs comentá ó.

    Diz que já acordou já tá comentando aqui ele é lindo tá vendo já tá fazendo comentário pastor oto esteve doente ele esteve doente ele esteve doente pastor rota em 2019 ficou numa UTI ficou num hospital 20 dias ficou numa UTI por 8 dias foi um horror dores dores tinha uma dor que não passava na coluna na perna uma dor que parecia que era no joelho mas que começava na coluna e eu.

    Dizia para ele seja forte seja forte seja forte seja forte o nosso Netinho nós temos um netinho Neto Na verdade bisneto lá nos Estados Unidos nome dele é Nícolas A nossa neta botou Nícolas para gravar um áudio pro vovô ou pro totô como ele chama o bisavô e ele dizia para o totô que é o bisavô doent fme denta firme doent firme doent é aguenta né a linguagem dele Tati bitti doent firme totô doent firme totô e essa palavra Aguenta Firme Aguenta firme.

    Ecoou no quarto onde nós estávamos e a nossa força estava em Deus a nossa força não estava em médico O médico não tinha diagnóstico médico não tinha resposta médico não tinha nada que fosse eficaz de tratamento e dia após dia dores e dores e dores mas eu dizia para o otro Deus está no controle e é do alto que vem o nosso socorro Deus usa médicos mas é ele quem cura Deus usa medicina Mas é.

    Ele quem Sara ele é o que Sara ele é o criador da medicina em nenhum momento eu vacilei nenhum momento eu duvidei gravei orações todos os 20 dias e as minhas orações era de confiança de confiança de fé em Deus o tempo todo antes disso tivemos um episódio também triste de doença pastor ot quando foi diagnosticado com câncer de próstata fez uma cirurgia achamos que tinha.

    Resolvido tudo C anos depois a enfermidade volta e todo mundo fala um câncer que volta em 5 anos ele começa a dar sinais de letalidade vai morrer porque voltou mas eu chorava eu chorava no meu leito eu chorava não chorava na frente do oto mas eu descia na varanda da minha casa e chorava e chorava um dia estava chorando na varanda da minha casa e eu estava de olho fechado orando.

    Orando orando e Deus falou para mim abre os olhos e eu abri da varanda da minha casa eu vejo a cidade de Rezende lá embaixo Minha casa fica no alto fica no condomínio Casa da lua e eu via lá de baixo a cidade e Deus falou não não olha para baixo olha pro alto aí eu olhei pro alto eu vi uma lua enorme exatamente como está agora uma lua cheia parecia uma bola de caminhão uma uma um pneu de um trator de tão grande que era e quando.

    Eu vi aquela lua Deus disse para mim essa lua é a mesma lua que eu fiz e que está narrado no livro de Gêneses quando eu a fiz é a mesma lua essa luz está nos altos céus desde a criação do mundo eu sustento o universo e ele disse para mim essa lua que você está vendo Adão viu e ele está dormindo essa lua que você está vendo Abraão viu está dormindo essa lua que você está vendo José Maria quando.

    Fugiram com menino para o deserto para Herodes não matar viram e está dormindo e Davi viu e os profetas viram e todos estão dormindo presta atenção para de chorar para de chorar sobe pro teu quarto porque se o oto for dormir dormir é descansar pra vida eterna para levantar na ressurreição se o oto for dormir como dormiu Adão como dormiu Abraão como dormiu José como dormiu Davi ele vai ressucitar dentre os mortos no.

    Dia que meu filho voltar e você tá dizendo que não pode ficar sem o ó e você tá chorando está fraquejando dizendo que não pode ficar sem o outro você pode ficar sem tudo Você só não pode ficar sem mim porque eu sou a fonte da tua força eu sou a fonte de tudo que você precisa e eu enxuguei as lágrimas agradeci a Deus por ter falado comigo naquela hora difícil fui pra cama parei de chorar parei de sofrer e rapidamente foi revertida aquela situação e você.

    Sabe que o oto me acompanha ele está bem ele está saudável ele tá lindo maravilhoso por quê Porque a nossa fonte de vida chama Deus todo poderoso chama Jeová a nossa força a nossa fonte de vida está no alto é do alto que vem o socorro não nós não podemos ser fracos em situação nenhuma nós não podemos duvidar em situação nenhuma nenhuma nenhuma eu gosto da história de Davi.

    Davi estava perseguido por Saul Davi estava foragido Davi estava na caverna de adulão lugar de homens desesperados amargurados e Davi começou a preparar um exército e Davi fez um Salmo ele fez um Salmo quando ele chegou na caverna de Ed lão que é o Salmo 34 é um Salmo de confiança é um Salmo de coragem como que alguém no pior momento da vida no pior momento da vida pode fazer um Salmo de confiança como que alguém no.

    Pior momento da vida pode fazer um Salmo de dizer pro senhor que o senhor é aquele que nos protege que nos guarda que nos esconde que tá ordem aos anos ao nosso respeito que nada falta aqueles que temem ao Senhor Ah porque Davi conhecia Deus Davi sabia que aquele momento na vida dele era passageiro era anal ó José José quando estava na Cova jogado pelos irmãos estava pressa a morrer porque cova no deserto é morte.

    Cova no deserto é morte serpente escorpião mas ele não desesperou e sabe o que aconteceu vieram Mercadores Mercadores para levar José para o Egito para cumprir o plano de Deus pra vida dele você tem um plano de Deus para mim e para sua vida se tem um plano de Deus para qualquer pessoa você não vai partir antes que esse plano se cumpra e se você partir com o senhor é lucro é lucro porque você vai pra eternidade você vai descansar.

    Dessa vida e vai pra eternidade então não deixe nada te abater o espírito que habita em você é espírito de Fortaleza vou repetir é o espírito santo de Deus Deus é aquele que nos Levanta em qualquer situação em qualquer dificuldade tenha confiança em Deus a tua fé é que move os céus a tua força vai ser pequena se você ficar fraco por quê Porque ela vai ser a tua força não vai ser a força do alto quando você vai.

    Ao alto quando você confia naquele que é o teu Criador quando você confia naquele que te fez que tem planos projetos maravilhosos a sua vida você vai ver o resultado vai ser exatamente o que ele planejou Eu é que sei os pensamentos que ten a teu respeito diz ele os meus caminhos são melhores do que os teus caminhos diz ele primeiro você precisa aprender que Deus muitas vezes em muitas situações.

    Bíblicas permitiu que aqueles que tinham promessas passassem por provações passassem por provas ele permitiu não que fosse um pai mau um Deus mau que quisesse fazê-lo sofrer mas é exatamente na hora da A provação que você vai ser forjado como alguém que confia em Deus exatamente na hora em que tem a figueira não floresce não tem fruto na videira A Ovelha não dá cria.

    Nada acontece de bom É nessa hora que você precisa se alegrar no Deus da sua salvação porque porque enquanto tem um coração batendo tá tá tá tá enquanto tem um coração batendo a história não terminou a história não terminou a história está em continuidade e vai terminar do jeito que Deus disse que terminaria você só não pode duvidar disso não duvide Não duvide Não duvide não pense aquele que duvida se.

    Consegue ter alguma coisa a Bíblia fala que quem chega a ele tem que crer que ele existe que ele é galardoador daqueles que o buscam que ele abençoa aqueles que o buscam ele existe ele existe o meu redentor vive e ele é galardoador ele é abençoador mas ainda não chegou a porta pois é porque está a caminho porque ele está trabalhando porque vai acontecer o senhor.

    Fortalece a nossa vida na hora do problema na hora do problema a gente vai ficando mais forte eu falo que eu sou Cascuda dura eu sou forte por quê Porque eu tenho um Deus forte porque eu tenho um Deus que já me deixou passar por tantas coisas e me livrou de todas elas um Deus que já me estendeu a mão em situações dificílimas um Deus que me tirou de cova de morte um Deus que me tirou de lugar de Humilhação um Deus que me tirou de lugar de vergonha um Deus que me tirou.

    Das garras do o diabo Ah o que mais ele não fará o Deus que deu o filho dele o filho dele por amor a mim entregou o filho dele por amor a mim como eu não vou ser forte como eu não vou ser forte eu tenho dentro de mim o Espírito Santo eu sou incorporada incorporada do Espírito Santo como não vou ser forte como não você forte se o meu pai é o criador do universo é o Senhor todo-poderoso como como eu jamais jamais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=intJ5PVYfrk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem